Comentários em Todo Sábado, Às Seis.

bruba

26/07/2018 às 15:02 • capítulo 1
eu acabei errando o site da faculdade e vim parar aqui no nyah (o site nem começa com f). acho que minha falta de atenção foi mais um sinal divino que me fez ler a sua resposta ao meu comentário e olhar seu perfil só pra descobrir uma nova fic.
adorei o enredo!! te amo lily, espero que consiga (e vai conseguir!) essas calças!! achei interessante você abordar essa ideia de que hogwarts não é toda perfeita e que, na verdade, consegue ser bem antiquada. 
ah, boa sorte no seu último ano do ensino médio e em outras coisas mais que queira fazer. espero que dê tudo certo! tchauzinho


Resposta do Autor [eurus]: olha só, depois de 84 anos.... hihihi
então, mil desculpas por sumir (e não te responder) mas como pelo visto eu disse (já que você sabia) estava no terceiro ano, terminando ele, e também fiquei doente e desmotivada com a escrita, por isso larguei mão de tudo. mas resolvi voltar, quem sabe.
Essa história pelo menos com certeza vou terminar, pois vai ter mais um ou dois capítulos e assim, muito muito obrigada por ter comentado! Obrigada por gostar dessa Lily e torcer por ela hahaha e sim, não gosto de imaginar Hogwarts perfeita, definitivamente não, é um colégio com fortes divisões em várias áreas então com certeza lá tem vários problemas relacionados à ideologias/ideias/modo de ver o mundo. ou só gente sendo babaca mesmo.
Enfim, obrigada por comentar e desculpe de novo. mas estou de volta e ficaria muito feliz se você quisesse acompanhar a história ainda
 
 


themuggleriddle

28/07/2018 às 11:07 • capítulo 1
Eu lembro que fiquei muito feliz de ver a Ginny usando calça em Ordem da Fênix. E agora fiquei imaginando a Lily customizando uma calça masculina pra ser boca de sino. 
Eu sou horrível pra deixar review, acho... mas eu curti bastante. Tu sabe que eu não leio muita coisa da época dos marotos, ainda é algo estranho pra mim, mas curti ver uma Hogwarts que não seja a dos anos 40 ou dos fundadores. E Lily tá certíssima em estuporar guri besta e querer usar calças.