Comentários em A Vespa

Alastor

29/07/2018 às 16:58 • Único: A Vespa
O que acha que precisa ser melhorado?
—-

O que mais gostou no capítulo?
A humanidade restrada nos personagens. Há muita emoção na obra, o que nos aproximama ainda mais dos persosngens.

Tenho visto pouco conteúdo sendo criado em cima do universo souls e, conteúdo nao falta, graças ao senhor Miyazaki! 
Acredito que uma obra tão rica mereça histórias criadas q façam jus a complexidade da série original e lendo essa história fico satisfeito em saber que há pessoas que sintam carinho pela franquia e saibam descrever o passado de personagens que aprendemos a amar mesmo sem conhecer muito de suas vidas. Artorias é um exemplo. Sabemos de pontos importantes da sua trajetória, isso o jogo nos conta, mas não temos linhas de diálogos por exemplo e é ai que contos assim entram, para preencher nossos corações de fãs masoquistas que amam Dark Souls.
Antes dos parabéns, deixo meu obrigado por nos presentear com esses parágrafos que complementam a experiência tida nos jogos. Parabéns por ter sido capaz de escrever algo tão bom, digno de fazer parte da história original. 


Resposta do Autor [Westfall]: Muito obrigada pelo comentário, Sir Alastor ♥
Fico extremamente feliz que tenha transparecido esse caráter mais humano dos personagens, que como você mesmo disse, é algo complicado de se fazer levando em consideração a pouquíssima informação que temos de seus passados e personalidades, e é aí que entra a magia da série Souls. 
O Artorias para mim sempre será um filhotinho de lobo que cativa e inspira aqueles que estão ao seu redor (até porque como não confiar em uma pessoa que ama cachorros não é mesmo?) enquanto que a Ciaran é quase como se fosse uma vespa, desconfiada e reservada que leva a questão de "dever/obrigação" acima de qualquer coisa. Sofro muito com o relacionamento não explicado entre os dois, mas gosto de imaginar que o sentimento era recíproco sim, embora nenhum dos dois tenha tido tempo para se declarar (o que explica o "pesar" que a Ciaran sente quando a encontramos in-game) ;'((
Novamente agradeço muito por seu comentário ♥


MTz

24/11/2018 às 22:30 • Único: A Vespa
Por mais que você tenha dito que a historia era Angst, eu não fiquei tão... triste, por assim dizer, com o final. Dark Souls faz isso com a gente kkkk.
Gostei muito da história e partilho de seu ponto de vista na relação entre Artorias e Ciaran. Eu gostaria que Dark Souls tivesse explorado um pouco mais a relação deles, mas dai eu lembro que estamos falando de Dark Souls e que finais felizes são escassos.
Por mais simples que foi também gostei muito da participação do Ornstein (ele e meu favorito do 4 cavaleiros de Gwym).
Eu achei incrivel como você conseguiu transmitir tanto de Ciaran e Artorias e seu relacionamento com tao pouco.
Realmente muito bom.


snowzzrra

22/04/2019 às 14:41 • Único: A Vespa
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada! Tá ótimo!

O que mais gostou no capítulo?
TUDO! Realmente aprofundou tudo que eu já pensava da vida do Artorias.

 Sempre tive um lugarzinho no coração para o Artorias e o Sif, mas agora eu me sinto na obrigação de incluir a Ciaran nele, obrigado pela leitura, sério!