Comentários em O dia do azar

Dark Lieutnight

26/08/2018 às 22:02 • Capítulo único
HAHAHAHAHA! Precisa dizer que amei! Precisa, então AMEI! Mano, eu ri bastante. Olha eu não tenho um azar tanto como esse, mas uns 40% desse azar do Leorio eu tenho. E não é em sexta 13. Acontece em qualquer dia. 
Mas nessa fic... Foi a definição de azar. 
Kkkkkk


Resposta do Autor [Jude Melody]: Leorio só se ferra, tadinho. Quase não aparece no mangá, porque nem o criador gosta dele. Aí você pensa: beleza, nas fanfics ele deve ter um destino melhor, não é? Nada! Continua sendo judiado. *risos*


Mili Hansen

05/03/2019 às 17:12 • Capítulo único
Gente kkkkkkkk
Coitadooo! Só se fodeu na sexta-feira 13! Só ladeira abaixo! Sabe aquele dia que dá tudo errado e a gente só consegue pensar: "era melhor eu não ter levantado da cama?" Infelizmente o Leorio levantou.
O bom é que ele, apesar de tudo indo de mal a pior, não perdeu o controle. Se fosse outra pessoa já tinha chutado o balde faz tempoooo, SE FOSSE O KURAPIKA AHAUSHSUDHU IMAGINA O KURAPIKA NO LUGAR DO LEORIO, SÓ AZAR ATRÁS DO OUTRO, EU TÔ IMAGINANDO AQUI E TO RINDO, ELE IA FICAR PUTAÇO KKK Ele ia matar todo mundo só na força do ódio, no mundo reverso, não seria o Kurapika que temeria a sexta-feira 13, e sim a sexta-feira 13 temeria o Kurapika (???)
Amo tuas comédias! Ri um bocadokkkk


Resposta do Autor [Jude Melody]: Nossa, detesto esses dias! Se eu fico mal nas primeiras duas horas depois que acordo, é como se o resto do dia já estivesse fatalmente comprometido. É. Eu sou dramática. Sei disso.
DEUSES! Imaginei um Kurapika full pistola, matando todo mundo que aparece pela frente! Ele ia virar o demônio se tivesse um dia ruim desses. Acho que até o Kuroro fazia o sinal da cruz se o visse desse jeito. Não, pera...
Hahahahaaaaa. Mundo reverso me lembra Stranger Things.
Beijos! :*