Comentários em Like a stone

MischiefLaufeyson

13/07/2018 às 13:17 • Capítulo Único
Depois de séculos, óia eu aqui de novo u.u 
Vou arrumar um tempo pra ler tudo o que você tá postando. Entrei no Nyah e pensei: Gente... Ela já postou tudo Isso O.o?
Enfim...
Bb, meu coraçãozinho não aguenta :')
Me explica como você faz uma coisa maravilhosa dessas com apenas 300 palavras... 
Muito lindo e tocante. Emocionei mesmo. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oi, chuchu! Obrigada por ter lido mais um devaneio meu e comentado ♥ Fico muito feliz que se emocionou com essas 300 palavrinhas.
Saudades de ocê, viu? 
"Entrei no Nyah e pensei: Gente... Ela já postou tudo Isso O.o?" eu ri kkkkkkkkkkkkkk Pois é, eu ando postando bastante coisinhas porque tô com bastante fics em andamento e de vez em quando surge ideias para oneshots como essa :v 
Obrigada por tudo! Bjs!


14/07/2018 às 22:25 • Capítulo Único
300 palavras de puro sentimento nostálgico! 
Nem amei, so tremi. Achei tão maravilhosa essa one, tão lindinha e intensa. Queria mais.
Mil beijinhos de luz


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oi, amore! Obrigada por ter lido mais uma coisinha da minha pessoa *------------*
Fico feliz que curtiu e tremeu com essas 300 palavrinhas de pura bad hahahahah
Obrigada por comentar e beijos de luz!


Camélia Bardon

22/07/2018 às 14:36 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
"Às vezes, elas partem cedo demais. Ou talvez elas tenham partido na hora certa e você que não estava pronto para se despedir" MULHER! MU-LHER! Já começa no tiro por aqui, é assim?

Oioi, tudo bem com você? Sou a moça que passou o link da sua songfic antes de você mesma LKSDJLASKDJ não sei se vai lembrar, mas caso lembre... é, oi! Tardei mas cheguei por aqui.
"(...) E perceber que não importa o quanto você se esforce para ser alguém honrado, é muito provável que seja condenado ao inferno de qualquer jeito" KKKKK rindo de nervoso porque também escrevi uma songfic sobre isso e concordo mais do que plenamente :')
Tá tudo muito lindo, tá tudo muito bem construído, tá tudo muito bem escrito. Fico feliz de ter marcado para ler, não só por ser uma das minhas músicas favoritas, mas por já ter o seu nome por aí circulando e confiado no seu potencial. Sinta-se famosa heheheheheh ♥ falando nisso, tenho outra história sua para ler, mas não direi qual é para fazer suspense. Cê tá com um milhão de parabéns na sua conta ♥ Amei até o teor melancólico da one, você conseguiu dar mais cor ainda para Like a Stone. (achei ironicamente triste o tema da one se tratar sobre reflexões acerca da morte, quando o Chris Cornell já faleceu. Foi de propósito?) Até a próxima!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oi, chuchu! Muito obrigada por ter lido minha singela e sofrida fic *-* Eu lembro de você sim! Inclusive, me dei conta ontem que você é a autora daquele crossover maravilhoso WhoLock ♥ Já te amava por esse comentário, agora por ter realizado meu sonho de princesa com aquela oneshot então...
Bom, eu amo Audioslave e o saudoso Chris Cornell, e essa música em especial é muito intensa. Há um tempo, me deu vontade de ouvir e fiquei pensando num enredo por trás da letra, sabe? Essa parte aqui "E perceber que não importa o quanto você se esforce para ser alguém honrado, é muito provável que seja condenado ao inferno de qualquer jeito" foi algo que eu achei nas internet da vida, foi o Cornell que disse em uma explicação sobre a letra.
Não escrevi pensando nele exatamente, mas na mensagem da música mesmo. O curioso é que como ele morreu, parece que a música ganhou um significado ainda maior, né?
Fiquei tão triste com a morte dele :-( 
Muito obrigada por todos os elogios, amore ♥ 
Por ter disposto do seu tempo para ler e deixar esse comentário lindo, viu?
Muchas gracias e beijos de luz!
PS: "... mas por já ter o seu nome por aí circulando e confiado no seu potencial." #Intrigada hahahahah Tô famosa e nem sei, gente :v