Comentários em Trocando de Família

Jude Melody

05/08/2018 às 15:58 • Perceber com o Tempo X Amadurecer X Desapegar Fina
Olá, Dark! :D
Ieeei, uma oneshot de aniversário do Kill. Esse menino merece! Sabe, lendo sua história, eu me peguei pensando: será que algum Zoldyck já morreu durante o treinamento? Tipo, será que o Killua já teve algum irmão mais velho ou mais novo que não suportou a tortura e os venenos e faleceu? Seria algo meio macabro, como uma seleção artificial dentro da família Zoldyck. Ao mesmo tempo que acredito que isso não aconteceu (ao menos não na geração do Kill), tenho a impressão de que isso seria bem a cara dos Zoldycks. Lembrei de outra coisa agora: os tubarões-brancos já nascem assassinos, porque o filhote que nasce é o que matou todos os seus irmãos e irmãs dentro da mãe. Credo, Jude, para de ficar dizendo essas coisas macabras!
De todo modo, agora o Killua finalmente pode dizer que tem uma família de verdade. Eu só espero que ele lembre direito os nomes dos amigos, porque no comeco do arco de Yorkshin, ele ainda chamava o Leorio de Liolio. XD
Beijos! :**


Resposta do Autor [Dark Lieutnight]: Que hipótese interessante, isso poderia fundar uma teoria. Talvez esse suposto filho da família Zoldyck não exatamente tenha morrido, mas talvez fugido. Essa história de seleção artificial é bem legal, parece se aplicar um pouco ao universo. Tipo, como se a Kikyo fosse uma espécie de parideira para assassinos. 
Essa história do tubarão eu não acredito xD
Sou uma amante dos animais. Essa história é meio sem noção porque, no reino animal tem várias atrocidades que eles fazem que todo mundo ficaria triste. Tipo a mamãe  Panda. Quando ela tem mais de um filhote, escolhe um favorito e abandona o outro totalmente à mercê da natureza. Enquanto um recebe todo o cuidado e atenção dela, o rejeitado é obrigado a sobreviver sozinho.
Eu fiquei muito triste porque lembrei de um OC meu ;-;
Mas fazer o quê? É a natureza. Mas humanos são bem piores :V
Obrigada por ler, Ju! Eu realmente não esperava que dessem tanta atenção a essa fabfic secundária no dia do niver do Kill :3
Beijos e Abraços da Dark - See Ya!