Alltogether

26/06/2018 às 12:23 • Capítulo I

Aaaaah lá vem ela de novo ♥

Já estou super animada para saber o que vai acontecer! Já estou acompanhando! Beijos.


Resposta do Autor [Imysinger]: Aaaaah olha você aí. Fico feliz que o primeiro capítulo lhe agradou e você está entusiasmada com o próximo.


Carol Ferreira

26/06/2018 às 12:59 • Capítulo I
Opaaaa
olha eu aqui.... ja acompanhado e favoritando... amei esse começo, esse papo do draco de que se fosse por ele não teria ajudado e Hermione não colou, acho que ele quis sim ajudar ela por ele sim... só é muito orgulhoso pra admitir e tbm pq ainda tem algumas coisas pra acontecer antes deles perceberem que se amam.... ahhhh estou amando a fic nova!!!


Resposta do Autor [Imysinger]: Fico feliz que esteja gostando, cinfesscque muita coisa ainda vai acontecer. Estou tão ansiosa quanto você!
Beijos.


Alltogether

29/06/2018 às 22:56 • Capítulo II
uau!! Sempre imaginei o Draco com essa pressão toda, e você simplesmente fez dos meus pensamentos as suas palavras!
Eu senti uma incrível pena dele, ele realmente não teve escolha, e a Hermione só queria ajudar.
Estou ansiosa pelo novo capítulo, estou no aguardo ansiosamente! Beijos


Resposta do Autor [Imysinger]: Também sempre imaginei o Draco como uma possível vítima de tudo. E é por esse motivo que ele está imensamente guardado dentro do meu coração!
Acredite, também estou ansiosa para postar novamente.
Beijinhos e até terça!


Carol Ferreira

30/06/2018 às 13:18 • Capítulo II
Ualll amei o capitulo novo... Realmente deve ser muito difícil toda essa pressão em cima do Draco... aposto que depois que ele se acalmar ele vai se desculpar com hermione... ou será que ainda não?!?! estou gostando dessa aproximação leve entra eles.... 


Resposta do Autor [Imysinger]: Fico muito feliz em saber que está gostando da aproximação deles, prometo que essa fanfic ora te surpreender!
Bjos.


Carol Ferreira

03/07/2018 às 11:07 • Capítulo III
Draco com ciumes??? Sera??? aposto que sim, ma talvez nem ele saiba disso né!!! até o próximo!


Resposta do Autor [Imysinger]: Hahahahah, essa fanfic irá trazer grandes surpresas! Fique no aguardo dos próximos capítulos porque irão surpreender!
Beijos!


Leh Kiraly

03/07/2018 às 15:10 • Capítulo III
Estou gostando dos capitulos!!!
Cuidado pra n fragilizar o Draco... é um terreno um pouco perigoso kkkkk
Bjoo


Resposta do Autor [Imysinger]: Hahahahah sim sim, mas essa fanfic trará um Draco um tanto que diferente. Até terça feira!
Beijos.


Belle

05/07/2018 às 11:09 • Capítulo III
Acho que o Draco gosta da Hermione, mas por ela ter sangue trouxa e ser do trio de ouro ele a considera inferior a ele, e errado ter algo com ela. 
Quero cenas Dramione *_*


Resposta do Autor [Imysinger]: Hahahahah será? Essa raiva repentina dele realmente tem um motivo muito forte.
As cenas Dramione também aguarda ansiosamente para serem introduzidas na história! :)
Beijos!


Alltogether

01/08/2018 às 10:22 • Capítulo III

Eu não gosto do Rony, acho que ele vai aprontar alguma coisa.


Resposta do Autor [Imysinger]: Eu gosto do Rony, acho ele divertido e engraçado... Mas muito burro as vezes... O que não me surpreenderia se ele aprontasse agora.


Carol Ferreira

10/07/2018 às 11:57 • Capítulo IV
ai minha nossa!!!incrivel, Draco é incrivel, maravilhosos, lindo, perfeito... amei o jeito que vc escreveu o DRaco... Rony ja começou traindo a hermione?! ainda que ela tem um draco na vida dela!!! ele não vai deixar barato... a final ele continua sendo Draco Malfoy né kkk


Resposta do Autor [Imysinger]: Hahahahah, fico muito feliz que tenha gostado de como descrevi o Draco, só preciso deixar claro que Rony e Hermione não estão juntos, só estão se declarando um para o outro. Mas várias outras situações irão ocorrer para os sentimentos dela mudarem completamente.
Beijos!


Belle

13/07/2018 às 01:54 • Capítulo IV
EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! 
Esse capítulo foi apaixonante, quero mais visões do Draco. Foi muito delicado e especial a forma como você descreveu o amor que ele sente pela Hermione, e o amadurecimento do mesmo com o passar dos anos. E amei que a Narcisa apoiou, eu gosto dela.
Só pra constar, eu DETESTO o Ron!!!
Ansiosa para o próximo, beijos.


Resposta do Autor [Imysinger]: Fico muito feliz que tenha gostado a forma que descrevi o Draco. Acho que no seu mais profundo interior ele realmente é amável, só tem medo. Também gosto da Narcisa e acho o Rony muito idiota as vezes.
Beijos.