littlefatpanda

25/06/2018 às 02:37 • Valsar à beira do vazio
Lollallyn, preciso dizer que o que acabei de ler foi uma obra de arte! ♥ 
Talvez eu esteja sensível demais, mas eu não aguentei as lágrimas desde "essa é a coisa mais dolorosa que já me pediu". A escrita maravigold, os personagens, a história por detrás, a melancolia, o amor... Este amor tão puro que podia ter se tornado um terceiro indivíduo junto dos dois naquela dança. Nossa! 
Foi tão tocante que, em pouco menos de 3 mil palavras, pareceu com que eu tivesse acompanhado a história deles há meses. Passou exatamente a mensagem que devia passar, suponho, porque se tornou uma masterpiece! Hahahahaha. 
Muito obrigada por isto! Se eu pudesse, favoritava cem vezes! Hahahaha. ♥ 


Pat Black

25/06/2018 às 17:43 • Valsar à beira do vazio
 Uma linda história de amor contada de um tiro só.
Apesar da tristeza, a vida continua; o importante é não se entregar ao desespero e lembrar que quem nos amou, e deixou, sempre desejou que fôssemos felizes.
Parabéns pela singela e tocante romance. 
 


Arymura

25/06/2018 às 17:49 • Valsar à beira do vazio
Que bonito! Eu não costumo ler yaoi, mas nossa, valeu totalmente a pena!
Muito tocante, ownt, que dó  da perda dele. Espero que ele tenha um futuro feliz ( eu sou a louca que fica pensando no futuro dos personagens, perdoa). 

Achei muito lindo, Parabéns.  


MicheleBran

26/06/2018 às 15:58 • Valsar à beira do vazio
Posso nem ouvir falar de histórias sobre marinheiros que eu adoro, e olha que nem sou fã de yaoi hahahah
Gostei muito da surpresa, um puta plot twist ahahhaha Mas depois que a gente descobre, o nome faz todo o sentido. Gostei bastante disso, Lolla, arrasou. E se quiser escrever mais histórias em alto mar, me chama que eu vou HAUAHAUA
Amei tudo, principalmente o final. Mesmo sendo agridoce, já que não teremos mais o ship, pelo menos nosso querido capitão está disposto a superar.
Meus parabéns pelo texto ♥


Juliana

26/06/2018 às 17:13 • Valsar à beira do vazio
Você já leu Lord Jim? Enfim, bela história, embora eu não tenha certeza de ter pego todo o significado. Talvez seja que se deve aproveitar o presente enquanto ele existe, já que não se sabe o quanto ele vai durar. Talvez seja mais que quando pessoas e situações se vão, os bons momentos vividos continuam sendo eternos, enquanto a dor um dia acaba. Aquela coisa, melhor perder um amor do que nunca ter amado de verdade. Careço de fontes, então não tenho certeza. De novo, bela história, bem escrita e trabalhada e gostei ainda da mensagem de superação que ela encerra.


Hel

31/07/2018 às 18:55 • Valsar à beira do vazio
Obrigada por deixar os meus olhos marejados ao final desta leitura, Lolla! :v
Hehehe, mas tudo bem, eu te perdoo. Não lembro se já falei outras vezes, mas sua narrativa me encanta sempre que tenho a oportunidade de lê-la, você consegue narrar tudo com tanta poesia que, realmente, não tem como não gostar de ler tuas histórias.
A dor da perda foi a nota predominante na maioria das histórias da Liga, mas esta encerrou meu ciclo de leituras com chave de ouro. 
Espero que o capitão ainda possa se manter firme nos restantes de dias que lhe restarem, e que ainda existam outras valsas para se dançar.
Beijos,
Hel.


JWHFhiiii

01/08/2018 às 11:20 • Valsar à beira do vazio
Eita, que bonito. Teve literalmente de tudo nesse desafio ein, por essa não podia esperar. Muito criativo e bonito, depois quero ouvir a música que te inspirou, bjs


Senhorita Ellie

05/08/2018 às 21:46 • Valsar à beira do vazio
O que seria de Palloma sem uma fanfic de piratas? Que coisa mais linda e adorável! Eu tinha esquecido que delícia é ler uma história escrita por você. Vai navegando pela narrativa igual pirata, mesmo, e na hora que a gente vê, já se afogou... Amei a cena da valsa. Ficou mesmo adorável. Pena que não tivemos um final 100% feliz... Mas é você, então não estou surpresa ahushsuhaa Parabéns pelo bom trabalho ♥