Comentários em The Kostroma Dynasty

Nibiiful

29/07/2018 às 03:24 • Condenação
Gente, a cada capítulo, eu sinto mais vontade de roubar o Aleksei e colocá-lo em um lugar seguro, onde ele pode ser quem quiser e ninguém mais o machucaria. Sério mesmo, dói pensar no Aleksei. Ele sempre sofre tanto. Não bastava ser obrigado a participar de uma Seleção e ter o coração quebrado por uma garota arrogante, o pobre coitado ainda tinha que ter um blecaute de sentimentos? Pô, não quero nem pensar no sofrimento que ele ainda vai passar. Coitado. 
Mas, em fim, mais um excelente capítulo, moça. Gostei muito dos novos personagens - inclusive um certo melhor amigo aparentemente cafajeste hehe - e da luta para recuperar os sentimentos do Aleksei. Foi muito bem descrita com certeza. E, claro, qualquer capítulo com a Catherina é uma vitória em si, porque esse mulherão é foda ♥
Ah, e que pena do Aleksei no pronunciamento. Ele foi o carrasco que desceu o machado em si mesmo e isso é profundamente perverso. Pobre rapaz.
Até a próxima!


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Vou te contar, eu também ;-; Até onde eu planejei - eu tento manter um esqueminha dos capítulos, falho miseravelmente em deixar organizado - o sofrimento do Aleksei vai tocar a história pra frente por um bom tempo, mas com as selecionadas vai haver mais gente pra sofrer (nenhuma das meninas tem uma história traquila kkkk) e depois vamos ter aquela famosa evolução de personagem, para todos eles. Mas até lá... Temos muito chão pela frente.
Muito obrigadaaa ♥ Pretendo mostrar bem mais do Andrey e principalmente do Isaach, porque a relação deles com o Aleksei é muito bonitinha, juro. Escrever a Catherina é tão divertido, que realmente parece com um vitória ter ela em um capítulo kkkkkkk.
Infelizmente é parte do trabalho dele, mas corta o coração mesmo ;-;
Até o/


Nibiiful

29/07/2018 às 03:37 • Fantasmas Noturnos
Aí. Aí de verdade. Que tapa na cara esse capítulo. Deu tanta pena do Aleksei. Ele era uma mera criança ainda conhecendo a si mesmo e foi obrigado a construir uma armadura para proteger a si dos outros. Eu entendo a Yeva, mas isso não quer dizer que aprove as ações dela. Eu sei o que ela teme e acho que não havia muitas opções viáveis para a situação do Aleksei, mas, mesmo assim, esse capítulo me cortou o coração. 
Além disso, foi interessante ver a relação da Yeva com o marido. Eles parecem super unidos e isso é muito bacana. Também parecem estar prontos para ajudar o filho na Seleção. Espero que eles possam tornar o processo um pouco melhor para o Aleksei. E, mesmo num trecho rápido, foi muito legal ler sobre o passado da Yeva, onde há um bruxo órfão e uma família traída. Com certeza, gostaria de ler mais sobre isso, parece bem promissor. 
Já estou ansiosa pelo próximo capítulo. Até lá!


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Esse capítulo acaba comigo. Digo, eu precisava explicar a personalidade do Alek, já que ele obviamente não nasceu fechado e cheio de barreiras. O Aleksei teve várias "fases" pra chegar no seu estado atual, mas acho que a pior é essa primeira, por ele ser tão novinho e não entender as ações da mãe. A Yeva, por outro lado, estava plenamente consciente de tudo, tanto que ficou desesperada, mas realmente não tinha uma saída melhor, não naquele momento.
A Yeva e o Damian tem um casamento muito harmonioso - segredos à parte -, se amam muito e amam seus filhos na mesma proporção, por isso pode acreditar que vão fazer o que podem para ajudar o Alek. Sobre o passado da Yeva é... Complicado. Merece e vai ganhar uma atenção especial, prometo ^-^
Yayy! Muito obrigada ♥
Até o/


Lu au Andromedus

29/07/2018 às 12:42 • Fantasmas Noturnos

Hello Mialee!! Feliz que esse capítulo é narrado pelo czarina, estava bem curiosa para saber mais como ela é. E que fofa ela!! Adorei que ela não é do tipo de rainha megera sedenta por poder. Quando o Alek falou que ia mostrar uma coisa desconfiei que teria algo haver com a magia dele. Bem dura a reação da mãe, mas eu entendo totalmente. Ainda mais com ela sendo de uma família de bruxas ela sabe o tanto que esse povo pode sofrer. Porém, admito que acho bem curiosa ela ter delatado a própria família. Tipo, o que motivaria alguém a fazer isso? Estou bem ansiosa para essa revelação!!

Adorei também que a gente teve um contexto maior para entender a personalidade atual do Alek, até porque acho que ninguém fica tão fechado assim do nada. Curiosa para saber exatamente como o czar e a czarina vão ajudar o filho. Será que eles vão promover uns encontros para ele? Kkk.

Mais um capítulo excelente Mi, estou adorando conhecer um pouco mais dos personagens dessa história diva. Bjoos e até a próxima. 


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Hey! Estava louca pra apresentar a Yeva pra vocês, que bom que gostou dela! A família Kostroma é bem disfuncional já, não precisava de um rainha vilã pra piorar mais kkkkkkkk. É... A Yeva sabe muito bem como essa atitude dela repercutiu no Alek, o que a deixa bem culpada, mas não tinha nada melhor que ela conseguisse fazer, infelizmente. A história da Yeva é muito louca, vou contar ela bem direitinho mais pra frente, prometo ^-^
Né! O Aleksei passou por vários "estágios" pra virar o que virou - confesso, nenhum fácil - então esse foi só o começo da explicação do porque de ele ser como é.
Acho que tanto o Czar quanto a Czarina esperam não ter que apelar pra marcar encontros pro Alek, mas se preciso for... Kkkkkkkk. A ideia seria mais incentivar, dar conselhos, avisos e esse tipo de coisa.
Muito obrigada ♥ ♥ Estou dando meu melhor pra leitores tão maravilhosos!
Até o/


Maiah Oliveira

30/07/2018 às 19:21 • Fantasmas Noturnos
 Desculpe a demora em mandar o comentário, mas estamos aqui :)
Apesar de curtinho o capítulo foi bastante esclarecedor, explica muito da personalidade de Alek, bem como o fato de ninguém aparentemente saber sobre os poderes dele e ele também não saber lidar muito bem com esses poderes, foi interessante você amarrar todas essas pontas soltas.
Aliás, gostei da cena da Yeva com o Alek descobrindo os poderes dele, eu consegui ouvir o som da pedra caindo da grama com o som de um tiro, pelo choque que você demonstrou ela sentir.
Gostei da ter um olhar sobre os governantes, a ver como unidos são, ficou bem amorzinho mesmo a cena deles. E isso porque eu achei que eles não iam combinar como um casal, mas você fez funcionar e me fez acreditar neles, parabéns!!!
E tô adorando a ideia de saber que eles vão dar um empurrãozinho nas coisas!!!! Será que eles vão analisar as candidatas ou a forma como Alek reage a elas, tô bem curiosa pra saber que tipo de intervenção eles estão pensando em fazer!!!! Como sempre um ótimo cap!!!! Ansiosa para mais e a introdução de outros personagens!!!!
Bjs Lilly


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]:
Oie! Não tem problema, o importante é que estar aqui agora :3

 
Foi nisso que eu pensei! Estava meio em dúvida se devia deixar esses esclarecimentos mais pra frente, mas achei melhor ir contando agora já. Pois é! Grande parte do que o Alek é tem base nessa fase da infância dele, que foi bem conturbada, diga-se de passagem.

 
Sério? Porque eu ouvi assim também quando estava escrevendo, como nos filmes, quando toda a música para e fica só o som da cena. Saber que eu consegui passar isso é simplesmente incrível!

 
Obrigada!! Eu ainda vou contar direitinho a história dos dois, mas eles realmente se completam, embora não pareça de primeira. É bem amorzinho mesmo ♥

 
Sim! Provavelmente eles vão acabar metendo os pés pelas mãos em alguns momentos, mas vão ser bem essenciais em alguns casos... Essa união em prol do Alek vai ser bem interessante, prometo!
Muito obrigadaa ♥ 

 
Até o/



Gabi

02/08/2018 às 13:53 • Fantasmas Noturnos
Que capítulo! Palmas!
Adorei ver um pouco do passado do Alek e finalmente conhecer a Yeva! Foi muito interessante - e triste - ver como os poderes dele começaram a se manifestar e como desde cedo ele foi bem reprimido.
Também amei ver a dinâmica do casal imperial! Eles são uns amores juntos! Totalmente companheiros e isso é muito legal!
desculpa pelo comentário pequeno e até a próxima! 


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Obrigadaa ♥
Que bom! A Yeva é um amorzinho, apesar das atitudes dela em relação ao poder do Alek, ela quer o melhor pra ele, mesmo que seja por um jeito bem torto. Me parte o coração saber o quanto o Alek foi reprimido desde pequeno, mas é parte da história dele, e foi o que fez ele ser quem é.
Eu shippo os dois demais, você nem mede kkkkkkk. É uma relação muito bonitinha, mesmo que não pareça de primeira kkkk.
Que isso, o importante é comentar ^-^
Até o/


FoodLover26

04/08/2018 às 15:51 • Fantasmas Noturnos
 Gente, que história maravilhosa é essa?? Topei com ela ontem, acabei esse capítulo agora e quero muito enviar uma ficha. Será que ainda dá tempo? Pra ser bem sincera, mesmo que eu não seja escolhida eu provavelmente vou acompanhar a história, achei a trama que você criou incrível. Todos os personagens são muito bem desenvolvidos, a Catharina eu achei especialmente cativante. Quero muito ver mais do Alek, dessa "coisa" que ele tem dentro dele, e esse capítulo ajudou a esclarecer um pouquinho. Estou amando!!


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Meu Deus, muito obrigadaaa ♥ Essa história é meu xuxu, então me deixa super feliz ver que causa interesse!
Ficha recebida e aceita ;3 Uma personagem como a Kira não tem como deixar de lado, né non?
Que bom! A Catherina é uma personagem cheia de coisas pra mostrar, o Aleksei nem se fala, tem muito passado, presente e futuro deles pra mostrar kkkkk.
Muitíssimo obrigada ♥ Até o/ 


Miss Wonderland

08/09/2018 às 17:14 • Fantasmas Noturnos
Olha quem teve a cara de pau de reaparecer das cinzas? Euzinha aqui! Amore mil perdões pela demora, mas eu não consegui achar tempo de sentar no pc e ler os capítulos com calma (porque né comentar pelo celular é um dos sete níveis do inferno, cade o app senhor nyah????), mas agora eu vou tentar entrar com mais frequência e não deixar os capítulos acumularem desse jeito.
E o que podemos dizer desse capítulo além de que me deu uma puta dor no coração porque realmente o Aleks só se fode nessa vida, meu Deus o menino não consegue ter um minuto de felicidade sem que a vida foda com ele eu to muito na bad vendo que criança mais fofa e animada que ele era, dá pra ver claramente o quanto isso marcou ele e puts, explica muito do comportamento dele. Imagina ter que ficar o tempo todo escondendo uma parte tão grande de si?
E a Yeva parece ser um doce de pessoa e uma mega mãezona me parte o coração ver que ela, que parece amar tanto o filho, foi a pessoa que causou esse trauma nele, deve ser um puta peso pra carregar. Mas ainda bem que a relação dela com o czar é puro amor e fofura eu to apaixonada por esse casal ♥ eles parecem tão unidos e tão felizes é tão bom ver um casal que se ame de verdade.
E pra variar eu fiquei morrendo de curiosidade sobre o passado da Yeva e essa relação da família dela com a bruxaria, imagina o dilema moral que essa mulher teve que enfrentar em algum ponto da vida? To muuuuuito curiosa pra aprender mais tanto sobre ela quanto sobre todos os personagens e esse mundo maravilindo que você criou!


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: E olha quem teve a cara de pau de aparecer para responder dois meses depois o/ Eu que peço desculpas por essa demora tosca, mas espero conseguir manter as coisas mais em dia agora.
O Aleksei sofre e não é pouco, viu. O Alek criança é a coisa mais preciosa que existe e eu tenho vontade de guardar ele do mundo e das coisas que vão acontecer com ele :/ Pois é, como a maioria de nós, o Alek foi moldado durante a infância pra ser o que é hoje, e olha que essa primeira repressão dos poderes dele é só uma das coisas que aconteceram com ele.
A Yeva é o ser mais doce e amável dos Kostroma, mesmo que carregue um passado bem difícil nas costas, já que ela tenta dar seu melhor para as pessoas ao seu redor. A relação dos dois é meu xodó ♥ Sou louca pra mostrar a época que eles se apaixonaram, era ainda mais fofinho, ainda hei de fazer isso um dia. É bom ter um casal real que se dá bem pra variar, né non? Kkkkkkkk.
Prometo que vou contar com bastante detalhes esse ponto da vida da Yeva, mas vai demorar um pouco pra chegar lá, heh.
Ai, muito obrigada ♥ ♥ Fico feliz demais que eu esteja conseguindo inspirar curiosidade com essa história, tô realizadíssima.


Olhos de Ressaca

30/11/2018 às 15:51 • Fantasmas Noturnos
Oii, eu sumi por esses tempos porque eu tbm estou prestando vestibular, e tá uma correria absurda nesses tempos, então me desculpe !
Indo direto para o capítulo: Eu acho que ser pai e mãe deve ser algo muito difícil, porque você acaba tendo que tomar atitudes que você julga ser adequada, mas não tem um manual de como se faz isso e o resultado é inesperado, por isso eu entendo que eles tenham preferido proteger o filho de qualquer coisa que poderia vir a machucá-lo, eu acho uma coisa normal para pais.
 Contudo, não deixo de ter empatia pelo Aleksei, ele deve sofrer bastante tendo a incerteza que ele tem sobre o que tem dentro dele e como se controla aquilo, é uma coisa bem difícil viu, se nós que prestamos vestibular já quase temos uma crise de identidade e ansiedade imagina ele que o problema é realmente de existência né!


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Oiee! Não tem problema, depois de eu ter sumido por dois meses, não tenho nem moral pra reclamar kkkkk. Espero que tenha ido bem nos vestibulares ♥ Eu sei bem como é corrido nessa época.
Sim, é muito deve ser muito difícil tomar as decisões certas, ainda mais na situação peculiar em que a Yeva e o Damian estavam, mas, por mais que eles tenham todas as melhores razões, ainda deixou marcas no Aleksei.
Né? Não sei como eu me viraria na pele do Alek, é muita incerteza pra um ser humano só, mas ele vai crescer muito como pessoa, você vai ver ;3


Lu au Andromedus

08/08/2018 às 17:20 • Serenidade
Manoooo!! Estou chocada com esse final!! Meu queixo literalmente caiu. Mas antes vamos cumprimentar a autora direito né não?
Hello Mialee. Desculpa pela relativa demora para comentar. Minha faculdade começou essa semana então está tudo uma loucura. Mas aqui estou. 
Fui muito com a cara da Aberash. Ela parece ser um mulherão foda e no geral adorei a personalidade dela. Porém admito que nem pensei na possibilidade de ela estar tramando alguma coisa. Quando o Alek falou que ela escondia segredos imaginei que ela tinha mais do que aparentava mas nem me passou pela cabeça ela ser a responsável por levar as bruxas para o palácio. E olha que eu sempre me perguntei como que das 12 selecionadas 12 eram bruxas. Mas nunca te fiz essa pergunta porque imaginava que isso seria explicado mais pra frente. Pelo menos as intenções da Abe são puras porque o Alek é muito amorzinho para merecer sofrer. 
Amei esse capítulo Mialee. A forma como você construiu essa revelação no final foi muito bem feita. Estou ainda mais ansiosa para o começo de fato da seleção. Quero muito ver como vai ser a relação das selecionadas com a Abe e é claro com o Alek.
Bjoos


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Ahhhh, que bom! Minha revelação dramática funcionou o/ Kkkkkkk.
Hey! Eu que peço desculpas pela demora em responder... Entendo demais, minhas aulas voltaram já faz duas semanas e eu ainda estou enrolada kkkkkkk.
A Aberash é maravilhosa. Bem aquela coisa de heroína de fantasia, nobre e abnegada, é um xuxu. Inclusive ela tem um papel bem grande nessa história - certos passados precisarão ser revelados no futuro pra ficar tudo claro kkkk. Eu juro que não botava fé no meu "elemento surpresa" nesse capítulo, fico mais do que satisfeita em saber que deu certo! Eu fiquei pensando que devia parecer bem estranho todas serem bruxas, assim, na sorte, então tinha que explicar isso, né kkkkk. Mais puras impossível! Se depender dela, o Aleksei vai sofrer o mínimo possível nesse processo.
Ai, obrigada ♥ Queria apresentar a Aberash de um jeito legal, então é bom saber que gostou ^-^ As inteções com as selecionadas não vão ser nada menos que cativantes, disso eu tenho certeza!
Até o/


FoodLover26

09/08/2018 às 13:20 • Serenidade
Amei esse capítulo! Foi ótimo aprender mais sobre a personalidade do Aleksei, e a introdução da Aberash foi ótima também. Agora estou começando a entender mais toda essa história de escolher selecionadas bruxas, isso com certeza deixou tudo mais interessante. Não vejo a hora do próximo capítulo!


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Obrigada ♥ ♥ Cada capítulo é mais um pedacinho do Aleksei, afinal nosso czareviche é complexo e precisa de tempo para ser desvendado kkkkkkk. A Aberash é i n c r í v e l, vai ser um ponto chave nessa história toda. Yas! A ideia das selecionadas bruxas é para evitar - ou pelo menos atenuar - a guerra civil que todos estão esperando, mas tem umas coisinhas a mais que eu explico logo logo... Hihi.
Até o/