Comentários em The Kostroma Dynasty

Lu au Andromedus

12/07/2018 às 18:43 • Terra e Sangue

Hello Mialee!! Estou muito feliz que você postou rápido, essa história é muito boa pra eu aguentar ficar muito tempo sem ela. E vi que você aceitou a Virginia!!  Fiquei bem feliz quando vi o nomezinho dela nas notas iniciais. 

A Cat me surpreendeu nesse capítulo. Achei que ela fosse mais do tipo garota doce mas não, ela é bem badass. Conseguia ser letal sobre um par de saltos ou com botas de combate. É isso aí garota.

De cara já gostei do Nikolai. Personagens irreverentes como ele provocam muito uma relação de amo e odeio que eu adoro. A cena da luta ficou muito bem narrada, viu? Sei como escrever coisas assim pode ser difícil então meus mais sinceros parabéns.

Me surpreendi também que os caçadores na verdade são bem mais legais do que eu achava. Esse negócio da Cat falar que as pessoas acham que eles são um bando de loucos sanguinários se encaixa exatamente no que eu achava deles kkk. Mas isso de matar como o último recurso e de deixar os corpos para os bruxos velarem na verdade demonstra bastante humanidade da parte deles. Só não sei se todos os grupos são tão legais quanto o da Cat.

Estou bem ansiosa para ver como vai ser a relação da Cat com um bando de bruxas morando na casa dela. Prevejo futuros conflitos.

Enfim, parabéns por mais um capítulo maravilhoso e até o próximo.


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Hey!
Awn, obrigada ♥ Vou te dizer que eu também fiquei feliz kkkkkk. É a magia de ter os capítulos prontos, espero continuar nesse ritmo quando as aulas voltarem, heh. Claro! A Virginia é uma personagem incrível, não ia ficar de fora de jeito nenhum *-*
Ela é bem doce com a família e amigos (que foi o caso do primeiro capítulo, de propósito inclusive kkkk), mas quando se trata da Caça ou de política ela é bem badass mesmo.
Eu amo ele ♥ Meus planos inicias nem incluiam ele, mas acabei gostando da irreverência da criatura e decidi colocar ele na história com mais frequência. Aahh, obrigada ♥ Realmente, cenas de luta sempre são complicadas pra mim (principalmente porque eu não nadica de combate), então dou o melhor pra saírem entendíveis.
Pois é kkkkkkk. É o que parece mesmo, por isso quis mostrar um lado mais humano deles, mesmo que não dê pra torcer por eles, pelo menos ficam menos odiáveis. Olha, você acertou viu... O grupo da Cat é quase uma anomalia entre os Caçadores, mas não vou falar mais nada pra não dar spoiler kkkk.
Provavelmente vai ficar tudo bem até o momento em que as formalidades acabarem. Quando as conversas começarem a fluir mais... Yea, as coisas não vão ser lá muito pacíficas.
Obrigadaa ♥
Até o/


Gabi

12/07/2018 às 20:19 • Terra e Sangue
Que capítulo! Só comprovou que eu não me arrependeria por amar a Cat tão rapidamente! Você arrasou, Mialee!
Adorei, adorei, adorei!
Simplesmente demonstrou quão fantástica é essa personagem e as cenas de ação... Meu Pai amado! Foram escritas tão bem que pude vê-las na minha cabeça quase como a um filme! Palmas e outro Nobel para você! (produção, prêmio para essa jovem!)
Não sei como meu coração vai aguentar até o fim dessa fic... Adorei conhecer mais "pessoalmente" alguns dos caçadores e já fiquei bem preocupadinha com a Grace, espero que nada demais tenha ocorrido com ela...
Tô doida para ver mais de todos os caçadores heheheh
Quanto ao coven das bruxas! O que foi aquele Nikolai? Já to curiosa para entender o que ele falou... Também quero saber o que tá agitado esse povo. (sou curiosa mesmo kkkk)
Acho que mando minha ficha ainda hoje... Quero fazer algo bem feitinho para você hehehehe
Mal posso esperar pelo próximo capítulo e espero que minha personagem seja aceita!
Mais uma vez parabéns pela sua escrita maravilhosa!
Beijos e até breve! (assim espero;) )


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Ahhhh, muito obrigado ♥ 
Que bom que gostou ainda mais da Cat ^-^ Esse lado dela é bem diferente do que eu apresentei quando ela estava com o Aleksei, confesso que eu adoro explorar a personalidade mais explosiva e combativa dela. Nem acredito que essas cenas de ação ficaram boas, elas são sempre um desafio pra mim, mas acho que ter algo fantasioso no meio deixa bem mais fácil kkkkkk.
Os companheiros da Catherina ainda vão ter muito espaço, pode acreditar. Eu amo todos eles na real kkkk. A Grace está bem, foi só um susto... Eu não podia sair matando gente logo no quarto capítulo kkkkkk. 
O Nikolai é outro que vai aparecer mais vezes, e vai se meter até o pescoço nas tretas. O que ele falou era mais um comando pra se retirar dali, mas ele é dramático e usou uma língua antiga pelo bem do impacto kkkkkk.
Ficha recebida e muito bem aceita! Adorei a Victoria ^-^
Muuuito obrigada, mesmo ♥
Até o/


Maiah Oliveira

16/07/2018 às 23:26 • Terra e Sangue
UAU!!! Sério, eu te disse que gostava muito da sua narrativa, não disse? Porque eu gosto muito mesmo! Eu gosto da maturidade principalmente do seu texto, sentia falta de uma fic com esse elemento! E você faz um retrato tão claro da Cat, é muito bonito!!!! Eu já estava tendo sérios problemas para escrever uma cena no POV da Tess e agora estou tendo ainda mais vendo como você conseguiu resumir muito da personagem apenas na cena inicial! Preciso fazer algo assim, mas é um pouco intimidante pra te ser sincera.
Esse cap. me deixou intrigada quanto a uma coisa, os bruxos são mortos pela guarda, apenas em situações de combate? E o que acontece com os bruxos depois de serem capturados e condenados por bruxaria, morrem ou cumprem perpétua? Qualquer bruxo que tiver de bobeira pode ser pego? E porque os clãs correm tal risco sabendo dos caçadores a espreita em qualquer momento?
Eu realmente gostei da luta, geralmente tenho muita dificuldade de visualizar luta quando leio, mas você fez simples o suficiente, para que eu conseguisse acompanhar quase tudo! Achei uma boa escolha e muito inteligente da sua parte colocar dominadores de terra nesse cap. mais que qualquer outro, já que assim você mostra a todos os leitores do que eles são capazes, e eu achei bem legal você colocar manipulação de plantas no arsenal deles, bem como a manipulação de qualquer minério, incrementou seus poderes de uma maneira muito legal, eu até mudaria a dominação da minha bruxinha, só não mudo pelas razões que eu tinha falado porque escolhi essa dominação em particular. Mas enfim, talvez eu faça outra ficha se conseguir tempo e puder e já tenho até uma face em mente que seria uma latina :D. Grande capítulo, bem movimentado e bem ritmado, adorei!!!
Bjs Lilly 
Ps.: Não pensa que eu não notei que você incluiu de fato a tecnologia de forma mais presente na narrativa, achei bem legal, aliás eu gostei muito mais assim!!!!


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Muito, muito obrigada! ♥ Meu maior desafio com essa fanfic era dar esse ar mais maduro, já que a última que eu escrevi era bem o contrário disso, e fico muito satisfeita em saber que estou conseguindo! Pfff, relaxa moça, aposto que esse POV vai ficar maravilhoso, não precisa se preocupar em mostrar tanto da personagem, a personalidade e história estão lá pra isso, o POV é mais pra entender como sua personagem pensa e tal.

Na verdade, não. A Catherina prefere agir dessa maneira, colocando alguma honra e regras no trabalho que faz, mas ela não controla a maneira que outros Caçadores trabalham, que podem ser muito violentos. Sobre a sentença... Bom, em detalhes eu pretendo explicar em um capítulo, porque não é lá muito simples... Kkkkk. Sim, qualquer bruxo "de bobeira" pode ser pego. Bom, os clãs se reúnem com muita discrição, sempre há o risco de alguém entregá-los, mas é uma atitude necessária, eles precisam ensinar magia para as próximas gerações.

Que booom! Eu também tenho dificuldade com cenas de luta, por isso eu tento muito deixar elas com um dinamismo fácil de entender. Eu pensei nisso também... Os dominadores de Terra pareciam ser os mais subestimados, por isso resolvi escolhe-los, até pra ter uma base pras outras dominações e tal. Eu me baseio muito (MUITO) em Avatar pra escrever sobre as dominações, então tinha que ter a dominação de metal kkkkkk. Ué, pode mudar se quiser, enquanto a ficha está na sua mão... Outra? Uhu! Manda sim!

Muito obrigada!!


P.S.: Kkkkkkkkk, que bom que gostou! Eu também preferi assim, ficou mais verossímil, além do que me deu um monte de ideia boa ^-^


Miss Wonderland

21/07/2018 às 18:47 • Terra e Sangue
É isso que a gente chama de cena de ação de respeito!!!!
A M E I ver esse lado da Cat, ela é realmente a definição de mulherão da porra né? É bem interessante ver esse lado dela, não é só uma princesa ou uma comandante, ela é uma verdadeira guerreira que põe a mão na massa e faz o serviço direito, dá pra ver claramente que ela fez por merecer o cargo e não ganhou ele por ser a princesa. Mas cara tudo isso me fez pensar... Imagina a reação dela quanto ao Aleksei? Tipo eu to muito curiosa para saber como a Cat vai se encaixar em tudo isso, você criou uma trama que enche a gente de perguntas a cada capítulo (a m o)
E a relação dela com os outros caçadores é pra guardar num potinho também né?
Essa camaradagem entre eles é muito amor ♥ e o jeito que eles lutam tão bem juntos é maravilhoso de ler sobre, é como assistir a cena de um filme você descreveu tudo tão bem que dá pra imaginar a cena. Eu adorei o detalhes deles não serem monstros sem coração, deixar os corpos e evitar matar mostra que apesar dos pesares a Cat não é a imagem dos seus antepassados, eu me pergunto quantos outros caçadores são desse jeito ou se isso é algo particular desse grupo que a gente mal conhece mas já considera pacas.
E o Nikolai??? Já chegou botando respeito e provando que sabe ser foda quando quer. Eu to bem curiosa pra saber qual a motivação dele nisso tudo e entender mais da relação dele com seu Coven, o paralelo dele com a Cat, ambos como líderes jovens e espirituosos, é muito interessante. E o modo como você descreveu os poderes dos bruxos... U A U foi mágico, deve ser horrível lutar contra um dominador da terra numa floresta, como você mesma escreveu eles lutavam contra a própria floresta e isso deve ser terrível.
Outra vez te parabenizo pela história super criativa e pela escrita maravilinda!

xoxo


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Hey!
Ahhhh, muito obrigada ♥ Cena de luta é aquela coisa né, é difícil escrever, e se dá certo a gente comemora kkkkkk.
Ô se é! A Catherina nunca se conformou com a ideia de ficar sentada assistindo as batalhas de longe quando tem plena capacidade de lutar também, o que gerou muitos problemas entre ela e os antigos comandantes num primeiro momento. Tenho vontade de contar um pouco de como foi a entrada da Cat para os Caçadores e tal, talvez mais pra frente... Hum, é. Ainda tem muito chão até ela descobrir sobre a magia do irmão, e sinceramente não acho que vai ser bonito, mas ela ama muito o Aleksei, o que vai ser um fator de peso quando ela descobrir. Ai, meu Deus, a felicidade que dá ouvir isso ♥
Né? Eles são a segunda família da Catherina, é muito amor. Inclusive eu ainda vou mostrar muito deles, já que eles são uma parte essencial da vida da Cat ;3 De fato... O grupo da Catherina é uma excessão, e isso deixa ela louca, inclusive, já que mesmo que queira ela não consegue controlar tudo, mas sabe o nível de violência que alguns grupo são capazes de atingir.
Eu amo o Nikolar ♥ Ele é outro que vai ser recorrente na história, heh, principalmente por esse paralelo que você apontou muito bem. Ele e a Cat são dois lados da mesma moeda, tanto pelo poder quanto pela personalidade explosiva, então trabalhar com os dois juntos é divertido demais. Ai, obrigada ♥ Eu queria muito explorar a magia dos dominadores de terra, porque às vezes parece a mais chatinha das quatro dominações, quando é bem o contrário ;p
Muitíssimo obrigada! Tento fazer o melhor sempre ♥
Até o/


Victoire Winter

05/01/2019 às 16:45 • Terra e Sangue
O que mais gostou no capítulo?
MERA COINCIDÊNCIA QUE A MELHOR AMIGA DA CAT SE CHAMA ANASTASIA? ACHO QUE NÃO

Ai mulher, você escreve bem demais, publica logo um livro! 
Pra começar, eu não gosto muito dessas coisas de caçada e tal por motivos óbvios, mas é tão interessante ver um personagem que nem a Catherina que tem noção de limite (evitar que Aldan vire uma Inquisição Espanhola e tal), porque mostra como o ser humano é pendular. 
Tá, eu gosto muito da Cat e tals, mas eu realmente tô começando a irritar com essa história de Caçada. A Cat é uma combinação de Daenerys Targaryen com Clary Fray, duas das melhores personagens do mundo, MAS QUE IRRITAÇÃO COM ESSA CAÇADA, MEU SENHOR. 
É estranho é meio que shippar o Grigoriy com a Catherina? Jesus hold the wheel. 
Kisses!
PS: A JOVEM CHAMADA LORELAI. AAAAAA, MY GILMORE GIRLS FEELS. 


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: É MERA COINCIDÊNCIA MAS AGORA EU VOU FINGIR QUE NÃO KKKKKKKKKK
Ai, moça, não fala essas coisas que eu fico com vergonha kkkkkkk. Não vou mentir não, quero kkkkk.
Eu também não gosto, mas eu prometo que uma hora isso melhora kkkkkk. A Cat é uma pessoa muito ética, mesmo, então vai ser bem louco ver como ela vai crescer como personagem com o que ela for aprendendo durante a história. Mas, shiu, não darei spoiler. "O ser humano é pendular" ai que chique que ela fala.
KKKKKKKKKK SE ACALMA COM ESSA CAÇADA MULHER. É um mal necessário... E você vai ver eles muito ainda, então acalma o coraçãozin. A Catherina é f*** sim, não vou nergar. Amo minha personagem apelona kkkkk.
É estranho. Mas, assim, cada um com seus shipp kkkkkkkk.
Beijos, amor ♥
P.S.: SABIA QUE TU IA FALAR ISSO KKKKKKKKKKKK


Olhos de Ressaca

19/07/2018 às 20:26 • Condenação
O que dizer desse capítulo? Fiquei totalmente sem palavras !
Eu fiquei muito em love com o Alek, ele sem sentimentos é engraçado, chega a ser cómico como ele não liga pra nada kkk
Achei meio triste ele tendo que fazer a selação, mas acho que é esse o espírito da realeza, se sacrificar pelo bem da nação sabe? E isso ele está fazendo muito bem !
"Hipocrisia é um sentimento " foi a melhor frase kkk comecei a rir num nível, se ele não é a melhor pessoa nem sei quem é.
Isaach é muito amor socorro, ele é aquele tipo de amigo que fica do seu lado mesmo você fazendo só merda ne? O amigo raiz, que além de ficar do seu lado te ajuda em tudo ❤
Cat sendo o MULHERÃO DA P#RRA que é
Beijooos, até mais ♥


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Ai, muito obrigada ♥
Seria cômico se não fosse trágico... Tragicômico é a palavra certa kkkkkkk. É até engraçado o quanto ele fica sem filtro na hora de falar as coisas, ai né kkkk.
Yea... Ossos do ofício. O Aleksei é bem responsável com essas coisas, por mais que ele deteste a ideia, quando entende que deve fazer aquilo, vai fazer direito.
Confesso que eu coloquei essa frase só pela tirada, e gostei demais kkkkkkk.
O Isaach é um cinnamon roll, ele é um doce, sempre ali pra ajudar. Vontade de guarda num potinho ♥
Catherina sendo Catherina, né, nesse ponto ela não vai decepcionar nunca kkkkkkk.
Até o/


Gabi

19/07/2018 às 20:28 • Condenação
Ai gente! Felicidade em pessoa aqui! To adorando ver regularidade de postagem (diz a pessoa que já pegou o bonde andando e só teve que começar a esperar capítulo a partir do anterior heheheeh)!
Sinto-me obrigada a dizer: Que capítulo, hein? Sem dúvida alguma empolgante! Não canso de elogiar sua escrita, porque cada vez que digo algo bom é sincero e merecido! Tá demais! Sério!
Tô feliz em saber que Grace tá bem, porque confesso que tinha ficado meio preocupada com os ferimentos dela e adooooorei ver Alek interagindo de modo informal com o amiguinho dele, Isaach - que achei um fofão por sinal! (mesmo que ele estivesse nesse modo no feelings, a cena já valeu e fez querer mais kkk)
GEEEENTEEE! É BRIGAAA! KKKK
Amei! Amei! Amei!
Brilhante mesmo! Você conseguiu fazer a gente evoluir com ele em cada sentimento que surgia, parecia que eu até estava com um termômetro na mão avaliando isso! Palmas sinceras!
E tenho que comentar: Alek é fortinho, hein? Quebrou até o bastão da irmãzinha.... Ai gente, já quero saber mais... Sou muito curiosa! kk
 Cat me representou como irmã, sou assim mesmo, pergunto até conseguir a informação desejada! kk
ANUNCIOUUUUU!! SELEÇÃOOO VAI COMEÇAAAR!!
Coitadinho! Eu tô muito feliz que com esse início, mas fiquei com uma pena do Alek... Bichinho tá sofrendo... Mas vai encontrar uma boa moça e tudo vai dá certo.
Ai, Mialee, capítulo muito bom! Já estou aguardando o próximo e tô doida por mais! Quero logo conhecer as meninas que vão para o palácio...
Beijinhos


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Estou igualmente feliz com minha pontualidade, pode ficar certa disso kkkkkkkk.
Ai, obrigada ♥ ♥ E eu espero que você não canse de eu ficar agradecendo a cada parágrafo, mas com tanto elogio não tem como kkkkk.
Eu não tinha coragem de fazer mal pra Grace tão no comecinho assim kkkkk. O Isaach é um amor, sério, uma das pessoas mais doces dessa história é ele. Ainda vou escrever muita interação dos dois, com um Aleksei capaz de emoções, de prefência, porque eu gosto demais da dinâmica deles kkkkk.
KKKKKKKK YAS!
Você não sabe o quão satisfeita eu fico em ler isso ^-^ Me deu uma trabalheira lascada saber como eu ia mostrar as emoções do Alek voltando aos poucos, saber que ficou bom é incrível! Essa imagem do termômetro me fez rir demais, socorro kkkkkkkk.
Hmm.... Fortinho, sim, mas tem alguns fatores a mais nessa quebra aí... Uns poderes, talvez? Mas, shiu, eu não falei nada.
Eu mesma kkkkkk. Se bem que minha irmã é mais do tipo que conta as coisas sem eu perguntar nada, então né kkkkk.
UHUUU! Vamo que vamo!
Sim... Vai sair muita coisa boa dessa Seleção pra ele ainda, basta esperar ;)
Muitíssimo obrigada ♥ O próximo sai logo, logo, pretendo manter minha pontualidade invicta kkkkkkk. Ainda demora um tiquinho (uns três capítulos) para as selecionadas aparecerem, eu prefiro começar quando as vagas estiverem fechadas (ou quase lá).
Até o/


Lu au Andromedus

21/07/2018 às 14:51 • Condenação

Mialee!!! Realmente que frequência maravilhosa de postagem!! Mas relaxa que se a escola te obrigar a diminuir o ritmo a gente entende, até porque escola é prioridade e tals. E quanto a adesão a fic, uma história incrível dessa não podia ter menos né não? 

Alek é muito maravilhoso. A cada capítulo que eu leio eu me apaixono mais por ele. Sério mesmo!! Essa personalidade dele mais fria deixa ele mil vezes mais original e mais interessante. O coração de Aleksei estava tão aberto quanto as antigas criptas do palácio. Amei demais essa frase.

De novo a cena da luta ficou muito bem escrita. E quando começou a juntar um monte de gente para lutar achei que fossem ser vários combates um contra um, mas isso é muito fácil pro Alek né não? kkk.

Excelente capítulo Mialee, como sempre, e estou animada desde já para o próximo. Bjooos!!!

 


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Oie!
Né! Estou feliz demais com isso ^-^ Sim... Eu acho que até novembro dá pra manter o ritmo, quando começarem os vestibulares que eu vou ter que ver como eu faço. Ai, obrigada ♥
Que booom ♥ O Aleksei é um personagem i n c r í v e l, quanto mais complexo mais bacana é de se trabalhar, né non? Também amei essa frase kkkkkk Escrever esse discurso do Alek foi divertidíssimo só pelos comentários internos dele kkkkkk.
Fico feliz! Essa ficou um pouco mais focada no que o Alek estava sentindo do que na luta em si, mas eu gostei do resultado. Se é! Aleksei com emoções em off vira uma máquina quase, os amigos dele precisaram tomar precauções para não se estropiarem muito kkkkkk.
Muuuuito obrigada ♥
Até o/


Miss Wonderland

21/07/2018 às 19:08 • Condenação
Ai escola é foda né? Mas nós entendemos, quando as férias acabarem a correria volta com força total e tals, fica sossegada!
Já vamos começar com o fato de que aquele gif é um ataque a minha pessoa porque u a u que homem!!! E a playlist da fic é igualmente diva eu já achei umas ótimas músicas pra adicionar a minha listinha, eu adoro como você consegue casar o capítulo com a música, dá um clima todo especial.
Cada_capítulo_o_aleks_se_ferrando_de_um_jeito_diferente_jpg. Meu Deus alguém coloca esse rapaz num potinho porque o nível de sofrência tá altíssimo. Ele é um personagem maravilhoso e dá um aperto no coração ler sobre esse estado apático dele, dá pra ver que as últimas noticias realmente impactaram ele e olha a seleção provavelmente não vai ser nenhuma maravilha pra ele também.
Mas ainda bem que ele tem a irmã e o Isaach né? Que aliás me parece um amor completo eu amei esse jeito todo irreverente dele contrastando com o Aleksei todo certinho e apático, a amizade deles deve ser muito bonita de se ver, mal posso esperar para ver mais dos dois juntos!
E essa cena de luta? Simplesmente maravilhosa, o modo como o Aleks vai recobrando os sentimentos aos poucos conforme a luta vai ficando mais difícil foi incrível, é um jeito bem criativo de fazer ele voltar "ao normal", mesmo que ele esteja voltando a ser emocional o processo ainda é super clínico e metódico de certa forma.
E aquela última linha.... Direto no coração, pra aplaudir de pé! 

xoxo


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Nossa, nem me fala -_- Mas eu acho que até novembro consigo manter o mesmo ritmo, quando começarem os vestibulares é que vai complicar bastante kkkkkkk.
Kkkkkkkkkk, confesso que na primeira vez que eu achei esse gif minha reação foi a mesma, não me acostumo com a beleza desse homem, socorro. Que booom! Trilha sonora é um negócio tão importante, então se dá pra colocar pelo menos um gostinho disso na fic, não custa tentar, né? Eu também descobri um monte de músicas novas, já que pra alguns capítulos eu tive que sair caçando alguma música que encaixasse... Dá trabalho, mas é bem divertido kkkkkk.
Kkkkkkkkkkkk, eu não dou uma folga pro coitado, fazer o que. Sim... O passado dele é cheio de pontos ruins, então não tem como acabar refletindo no presente, mas a Seleção, por mais que pareça um inferno pra ele agora, vai ser o ponto de virada da vida dele, pra melhor.
O Isaach é um xuxu, é aquele amigo que empurrou o Aleksei para fora de suas tristezas há anos, é um companheirismo antigo. Quero mostrar bastante da relação dos dois, é uma dinâmica ótima ;3
Obrigadaaa ♥ Né? Para um Aleksei racional, aplicam-se medidas racionais... Afinal foi isso que ele conseguiu perceber como a única saída até o momento, até porque ele detesta pensar demais nisso quando está "normal". Mas outras soluções virão, mais emocionais, digamos assim...
Uhu! Viva a última frase de impacto o/ Muito obrigada ♥
Até o/


Maiah Oliveira

24/07/2018 às 22:57 • Condenação
 Achei muito interessante a forma como você coloca o entorpecimento emocional do Alek, até sua narrativa objetiva e direta deu uma impressão de algo mecânico, como um tique taque de um relógio, emulando o comportamento autômato de Alek, que sinceramente é um pouco assustador, mas interessante. Embora isso me faz pensar que seu estado não possa ter algo a ver com ele tentar conter seus poderes...
Gostei do Isaach, embora quando vi a imagem dele não tinha imaginado que era um cara tão grande!!!  Só senti falta do James no tumblr, mas como ele não apareceu como o Andrey e foi apenas mencionado, acredito que foi esse o motivo...
Solução interessante para o problema de apatia emocional de Alek, mas concordo com o Andrey, isso me faz pensar se o Alek vai de fato encontrar outra solução.
O discurso dele foi muito bom, principalmente com os comentários internos, rsrsrs...
Ah, estou louca para ver como as coisas vão acontecer, se ainda não estiver com todas as fichas necessárias até o próximo capítulo, você deveria colocar os bastidores da seleção, se haverá mais personagens envolvidos na história, seria interessante ver isso, também estou curiosa para saber o que acontece com os bruxos capturados.
Bem, é isso. O capítulo foi ótimo, estou ansiosa por mais!!!
Bjs Lilly


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Hey!

Ah, fico tão feliz de ter conseguido passar essa impressão! Eu fiquei muito, muito tempo reescrevendo esse trem pra não deixar nenhuma emoção subentendida (o que eu não achei que fosse ser tão difícil, sinceramente), ter gerado esse efeito de máquina é bem mais do que eu esperava kkkkkkkk. Eu também acho o Alek autômato bem assustador, mas vou admitir que adoro o drama que isso causa, é um dos pequenos mistérios que eu vou adorar esconder por mais um tempo... Muahahaha.

Pois é! Eu já tinha escolhido o "face" do Isaach há muito tempo, criei a personalidade dele só depois, gostei demais da quebra de expectativa que a imagem gera, confesso kkkkkkk. Sim! Eu estou fazendo um sistema de "apresentar o personagem propriamente" e depois postar no Tumblr, então devo soltar a imagem do James um pouquinho mais pra frente.

Eu acho bom que ele encontre, os amigos dele já sofreram demais com essa solução... Ou talvez nem precise encontrar uma, tenho que me decidir sobre isso ainda.

Tadinho, tendo que se conter pra não tacar o microfone em alguém kkkkkkkk.
Eu já estou com dois capítulos prontíssimos e lindos (não são bem sobre os bastidores, mas vão ajudar a esclarecer algumas coisas e conhecer mais alguns personagens) pra ocupar o período de espera pelas fichas, se conseguir (e precisar) de um terceiro, pretendo colocar algumas coisas sobre os bruxos capturados, tô tão empolgada que já comecei a escrever esse terceiro kkkkkkk.

Obrigadaaa ♥ Até o próximo o/