Comentários em The Kostroma Dynasty

Dhuly

06/09/2018 às 21:10 • Prólogo

Hey!

Obvio que eu tenho que vir comentar também!

Já falei o quanto a história dessa fanfic está bem feita? Tipo deve ser mo difícil juntar magia, convens, monarquia e a tecnologia avançada em uma coisa, seria uma loucura para mim rsrsrrsrs

Estou tão curiosa para saber mais da cultura e sabe, das coisas que os bruxos fazem além de reunir no meio do mato kkkkkkkk

Vou tentar comentar em todos os capítulos postados até agora, mas não prometo nada XD

Beijocas e até mais!


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Hey!
Jesus, demorei dois meses pra responder, me desculpa, pelamor.
Pra mim é uma loucura também, vou te contar kkkkkkk. A ideia apareceu e eu meio que juntei tudo do jeito que deu, fico feliz demais em saber que ficou legal o/
Kkkkkkkkk socorro. Tem muita coisa da cultura bruxa que eu quero mostrar, eu inventei tanta coisa que tu não faz ideia kkkkkkk.
E eu vou responder todos os comentários que você vier a fazer, com menos atraso, espero kkkkkk
Até o/


Maiah Oliveira

06/07/2018 às 17:32 • Notícias
Eu tinha gostado do primeiro capítulo e da temática da fic de um modo geral, mas esse capítulo me conquistou totalmente com a forma como você narra o dia do nascimento de Alek, sua forma de narrativa usando analogias deu um tom muito atraente e instigante que a fiction média, eu gosto muito desse leve verniz de sofisticação que você consegue dar sem soar enfadonho ou rebuscado demais, apenas na medida certa para ser realmente encantador!!!
Sério, adorei muito esse capítulo e vou fazer de tudo para participar dessa fic!!!!
Parabéns!!!
Bjs Lilly


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Uau. Uau, muito obrigada, sério. Estou um tanto embasbacada (tive que reler o comentário umas três vezes, pra decidir como responder sem parecer muito louca kkkkkkk). Eu gosto muito de pontilhar minhas histórias com metáforas e analogias, acho que isso poderia ser chamado do meu "estilo de escrita", então vai ter muito disso até o fim da história. 
E eu estou ansiosa para tê-la como leitora e personagem nessa fanfic! ♥ 
Mais uma vez, muito obrigada ♥
Au revoir!


Becca

08/07/2018 às 04:53 • Notícias
Heeey, sou eu de novo kkkkk
Antes de mais nada: QUE HOMÃO É ESSE? Estou apaixonada, sério, já quero ele pra ontem na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu preciso visitar um Igreja IMEDIATAMENTE 
Nem preciso dizer que esse capítulo foi incrível, preciso? Acho que vou dizer de qualquer forma: FOI INCRÍVEL. TOP. MARAVILHOSO. CHEIROSO. IAN SOMERHALDER (pq ele é claramente um sinônimo de perfeição). 
Amei conhecer meu possível futuro marido/ pai dos meus filhos e minha cunhadinha (iludida? Eu? Imagina kkkkkk). Aliás, amei essa vibe boy-misterioso-lutando-contra-seus-demônios, tornou o Alek ainda mais irresistível (se é que isso é humanamente ppossível, né verdade?)
Vc escreve muito bem, serião :)))) 
Beijooos


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Olááá o/
Lhe apresento Francisco Lachowski, meu crush fortíssimo kkkkk. A melhor parte? ELE É BRASILEIRO MEU BEM.
Ai, meu Deus, muito obrigada ♥ Tá certíssima, Ian Somerhalder e perfeição tão um do lado do outro, e não sei não se mereço um elogio tão grande... Agradecida mesmo assim kkkkkkk.
Uhu! Que bom que gostou deles! Vou te contar que o Alek só fica cada vez mais nessa vibe "dark and misterious", mas eu juro que vou tentar pegar leve no drama - ou quase isso kkkkkkk.
Ahhhh, muito obrigada ♥ ♥
Até o/


Lu au Andromedus

08/07/2018 às 20:24 • Notícias

Olá de novo Mialee!!! Amei demais o jeito que você começou esse capítulo!! Que primeiro parágrafo maravilhoso, sério. Quer dizer que o príncipe mal nasceu e já causou burburinhos. Esse troço de provocar coisas na natureza me parece muito profético. Agora estou ainda mais ansiosa sobre até onde vai a magia dele. Concordo com o Alex, isso de privar ele dos problemas do país não vai fazer nenhum bem pra ele, principalmente a longo prazo. Ele já é grandinho o suficiente né senhor Damian? 

Já a Catherina parece ser uma fofa. A relação dela com o Alex é uma gracinha, adoro que eles sejam próximas mesmo ocupados com as próprias coisas. Estou muito curiosa sobre a czarina também. Quero muito saber como é a relação dela com o Alex.

Quanto a ficha, estava fazendo ela e surgiu uma dúvida, aí queria aproveitar esse comentário para te perguntar, caso não se importe. No domínio da água, as pessoas controlam só a água líquida pura ou as mais poderosas podem controlar mais outras coisas? Tipo gelo ou vapor de água e quem sabe até sangue ou outras coisas que tem muita água na composição?

Bjoos e nos vemos no próximo capítulo!!


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Oie!
Vou te contar que gostei demais de escrever esse comecinho, tenho um fraco por descrições meio abstratas e poéticas, fazer o que kkkkkk. Eu também estou ansiosa para mostrar a extensão dos poderes dele, tem muuuita coisa pra contar sobre isso ainda ;3
Né non? A relação do Damian e do Aleksei é complicada mas eu juro que eles se amam kkkkkk.
A Catherina é um amor, principalmente quando se trata da família dela. A Czarina também é um xuxu, acho que você vai gostar dela ^-^
É isso mesmo que você pensou, no domínio da água os mais experientes são capazes de controlar até sangue (vide Avatar: a Lenda de Aang, é de lá que eu tirei quase tudo kkkkk).
Até o/


Olhos de Ressaca

12/07/2018 às 12:50 • Notícias
Alek é maravilhoso? Com certeza ❤
Ah eu gosto tanto de ler sobre ele, ele é uma pessoa toda conturbada, mas isso que o torna intrigante e o amor de todas kkk
Cat melhor pessoa, que mulher, SOCORRO !!


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Simmm ♥
Meu czarevich dark e misterioso, amo ele ^-^ A Catherina também, que personagem kkkkkkk


Miss Wonderland

12/07/2018 às 18:19 • Notícias
Eu já disse que amo sua escrita né? Mas eu vou ter que dizer de novo porque gente eu estou apaixonada por esse começo todo filosófico do capítulo e ainda mais com o jeito que você descreveu a noite do nascimento dele, todos esses detalhes formam um quadro tão vívido do que deve ter acontecido e deixam a gente cheia de perguntas sobre o que é que ele está carregando dentro dele, se quando o Aleksei era só um recém-nascido aconteceu essa pá de coisa imagina o que ele não pode causar agora que já cresceu?
E putz só de pensar no conflito mental que isso deve dar nele já da um aperto no peito. 
Aleksei e Catherina dois maravilhosos sim ou com certeza? Eu gostei do tipo de relação que os dois parecem ter entre si, da pra ver que eles se amam muito e se respeitam legal ver que não parece ter ciúmes entre eles e que cada um deles tem sua própria "área" vamos dizer assim. Ai gente alguém diz pro Damian que tentar guardar esse tipo de segredo nunca dá certo? Ele deve ter ótimas intenções em esconder a realidade do filho mas as chances disso explodir na cara dele são e n o r m e s e no fim isso só deixou o rapaz puto da vida com ele ai, ai to vendo que essa família tem seu pezinho na complicação.
Eu estou muito curiosa para saber mais sobre essa família e conhecer a czarina!

xoxo


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Ain, muito, muito obrigada ♥ Acho que com o decorrer da história você vai perceber que descrições filosóficas são meu ponto fraco kkkkkk. Estou com MUITA vontade de mostrar logo a extensão do poder do Aleksei - que não é pouca coisa não, viu -, mas vou me segurar pelo bem do suspense.
Sim :/ Se tem uma coisa que esse poder trouxe pra ele até agora, foi muito problema.
Eles são uns xuxus ♥ Se teve uma coisa que os pais dos dois tiveram cuidado desde muito pequenos foi exaltar a qualidade de cada um, então qualquer espírito competitivo nesse quesito morreu na infância deles. O Damian tenta demais, mas às vezes faz essas escolhas meio... Duvidosas? Ah, moça, pezinho é pouco, eles tão até o pescoço de complicação kkkkkkk.
Sim sim! Mais pra frente - nem demora muito - a Yeva já aparece, ela também é um amor de pessoa ^-^
Até o/


Gabi

12/07/2018 às 19:31 • Notícias
Palavras me faltam nesse momento para elogiar essa fic.
É apenas o segundo capítulo e eu já estou de fato com a mão tremendo para clicar no botãozinho que me levará até o próximo... Tem certeza que você não colocou nem uma poção ou alguma coisa para viciar nessa história? Porque estou de verdade muuuuuito apaixonada por isso aqui.
Primeiramente, seu início de capítulo é louvável! Sem dúvida alguma, consegue te atrair do mesmo modo como America é seduzida por tortas de morango.
Além disso, sua escrita é fenomenal! F-E-N-O-M-E-N-A-L! Não há nenhuma outra palavra que eu possa usar para descrevê-la. Simplesmente te teletransporta para dentro da história. (quase consegui escutar os sussurros do vento da noite do nascimento do Aleksei ou sentir o frio de quando o já amado czarevich abriu a janela.)
Outro fato que já tenho que dizer é que já amo a Cat (já posso chamar assim? kkk). Ela parece ser uma personagem forte para caramba e já gostei disso! GIRL POWER!
Quanto ao Alek... Adorei! Sabe como burlar regras, é um fofo e está preocupado com o país! Fofíssimo!
Última coisa a dizer é: monstrinho adormecido no peito... Hum... Já quero saber mais.
Pois é, comentário longo e já vou para o próximo cap.
Beijinhos, jujuba!


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Fique sabendo que as palavras que você achou já me deixaram bem emocionada, viu?
Prometo que não fiz feitiçaria alguma, meus poderes de bruxa ainda estão em desenvolvimento (lê-se: não existem e eu fico triste por causa disso com frequência kkkkkkk).
Enfim! Ai, eu juro que estou tentando não ficar agradecendo a cada duas linhas, mas 'tá difícil. Esse começo de capítulo foi muito divertido de escrever, porque eu estava totalmente no meu elemento: descrições abstratas. É muito gratificante saber que, além de não ter ficado viajado, eu ainda consegui causar esse efeito ♥
Chama, toda a intimidade é bem-vinda com meus personagens kkkkkk. Eu amo a Cat de coração, ela é super badass e uma pessoa maravilhosa.
Nem preciso falar nada, né? O Alek é meu xodó mor nessa fanfic, embora eu não poupe o coitado de desgraças kkkkkkk.
Humm... Prometo informações, só que bem mais pra frente, hihi.
Até o/


Lucy

13/07/2018 às 22:22 • Notícias

Olá, tudo bom? Definitivamente a minha parte favorita é a conexão entre a natureza e o nascimento do Aleksei. O parto, eu acho, é a forma mais animalesca e natural que o ser humano consegue atingir, tanto para a mãe quanto para o bebê seja menino ou menina. Enquanto alguns acham o parto algo lindo e milagroso, eu vejo como a forma mais pura do ser humano, o que nos lembra que somos animais, pois é naturalmente violento do começo até o fim quando o neném chora para poder finalmente respirar. Então, eu achei lindo a natureza, literalmente, assistindo e esperando o primeiro choro de Aleksei, em um momento quase religioso. Deixa um sentimento de algo que nós não deveríamos saber, como se nós não fossemos dignos o suficiente para observar esse momento único. Acho que pelo tanto que eu escrevi já deu para perceber que eu gostei muito (MUITO MESMO) dessa parte.

GIRL POWER demais é a Catherina, porque ela decidiu fazer algo próprio e ela faz muito bem, que é ser caçadora. Além de ser uma ótima mediadora ao ver e entender a raiva do Aleksei e, ainda sim, mostrar um pouco da razão do seu pai. Não que ele esteja  certo, afinal, um líder que não sabe da realidade da sua nação está fadado ao fracasso. 

Um capítulo delicioso para nós e com certeza só aumentou a minha vontade de escrever uma personagem, vou dar uma passadinha no tumblr para poder escrever o melhor possível.

Com carinho, 

Lucy


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Olá!
Confesso que foi nesse começo que eu decidi que essa história ia pra frente (escrevi até antes do prólogo), já que tudo que eu tinha era a ideia do Aleksei como personagem e só. Fui indo bem no feeling e saiu essa coisa bem solene, e eu gostei muito. Fico feliz demais em ver que a cena te agradou, você nem imagina ♥ Também sempre achei parto um fenômeno mágico por si só, é algo poderosíssimo, encaixa perfeitamente com toda a ideia de magia e ancestralidade.
A Cat é um mulherão, é doce quando deve ser, dura quando precisa e firme em suas opiniões sempre, o suficiente pra trilhar seu próprio caminho. É... O pai do Alek se esforça, mas é inevitável que faça algumas escolhas ruins, mesmo que ele saiba disso :/
Muito, muito, muito obrigada ♥ Estou curiosíssima com essa personagem, viu? 
Até o/
 


Victoire Winter

23/07/2018 às 21:12 • Notícias
O que mais gostou no capítulo?
24 de março é o dia que o Clube dos Cinco se encontrou pra detenção, beijos.

Eu adoro quando irmãos interagem assim! Mas eu tenho que admitir que Jaime e Cersei causaram dano na minha mente, então eu sempre fico esperando alguma coisa a mais hihihi. 
Ah, o Alek! Muito neném, somebody protect him, HE'S AKWARD! Mesmo com todos esses problemas, ele mantém a compostura e isso é fodástico. Eu não sei fazer isso e admiro aqueles, ficcionais ou não, que o fazem. 
Além disso, tem a Cat que é simplesmente maravilhosa. Eu não concordo com esse trem dos Caçadores, muito nazista pra moi, mas ela é dedicada e isso é muito legal! 
A "causa" é um nome muito engraçado e eu fiquei giggling o tempo todo enquanto lia, scrr kkkkkkkkk.
E esse fim de capítulo? God help us all. 
Beijos! 
PS: ainda acho que a Catherina ganha fácil qualquer jogo de xadrez nesse palácio, vlw flw. 


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Sério? Eu nem sabia disso kkkkkkk. Vou anotar pra usar no futuro, não 'to nem brincando.
O Alek e a Catherina juntos são uma gracinha, de acordo. Vou te contar que eu também peguei esse trauma, mas com esses irmãos russos não vai rolar nada não, 'tá amarrado kkkkkkk.
Aleksei, o czareviche dark e melancólico que mora no meu coração ♥ Nossa, você não entende o quanto eu ri lendo esse "he's akward", não me aguento kkkkkkkk. Eu também, eu também. É nesse povo que a gente se inspira pra se manter lady nas situações mais esdrúxulas, né non?
Extremamente nazista, mas toda história precisa de um contraste, fazer o que. A Cat tem uns motivos a mais para fazer o que faz (eu conto isso mais pra frente, no spoilers), mas enfim, é nisso que ela põe sua alma.
Kkkkkkkkk. Também achei meio tosco, mas não consegui pensar em nada melhor, shiu kkkkkk.
Amen, sistah.
Obrigada por tudo ♥
Até o/
P.S.: Hah, isso com certeza. Não tem ninguém páreo pra ela não, dá licença.


Dhuly

12/09/2018 às 16:53 • Notícias

Hello!

Com o tempo a gente vai conseguindo botar os comentários em dia rsrsrs

Eu acho que essa já foi uma ótima apresentação dos irmãos e da personalidade deles, você já deixa pincelados quem eles são, mas sem sair fazendo um paragrafo inteiro sobre a personalidade deles. Ficou realmente muito bom!

Eu já amo a Catherina, não sei se é o meu lado fã de Reing falando, mas ela é muito maravilhosa e empoderada, gosto ainda mais do fato dela não ser apenas uma pessoa boa com a luta, mas também uma princesa nas horas que precisa.

Ah o Aleksei, outro amorzinho, mesmo se eu já não tivesse lido todos os outros capítulos eu já estaria gostando dele, porque quem não gosta de um príncipe frio e diferente?

Mesmo com tudo o que já explicou sobre a "coisa" eu ainda estou super curiosa para ver mais sobre os poderes dele e o que a coisa pode fazer.

Enfim, ótimo capítulo com ótimos personagens!

Vou tentar comentar mais capítulos, contudo meu tempo está tão corrido :T

Beijocas ♥


Resposta do Autor [Mialee Aurestelar]: Hey hey!
E com o tempo vou colocando as respostas em dia kkkkkkkk.
Que bom! A intenção é ir entregando a personalidade deles aos poucos (já que os dois são bem complicadinhos) e é bom ter conseguido passar o básico de como eles são ^-^
Eu entendo o que você quer dizer, viu kkkkkkkk. Eu amo a Cat de todo coração, porque eu amo o quão badass ela é, mas ela não é só isso, sabe?
O Aleksei é um xuxu, mesmo que essa não seja a primeira impressão que ele passe. Tem muita coisa pra contar sobre esse poder que ele tem, mas estou me esforçando pra guardar a informação pro momento certo (tudo pelo plot kkkkk).
Muito obrigada ♥
Até o/