Comentários em Quase por acaso

Sarah

28/06/2018 às 01:51 • I
Hey!!
 
Nossa, fazia tanto, tanto tempo que não lia nada colegial ou com personagens adolescentes! Na verdade, estou sumida do miau e metida nuns fandoms gringos obscuros. ^^' Ler esse começo de história foi tão gostoso e refrescante.
 
E, ohh, sou advogada, e estou tão acostumada a ver essas tretas de família! Me deu até gastura de tão bem que isso tá representado. 
Gostei imensamente de que o fato de o Benjamim ser gay não é um segredo para os pais. ♥ E adorei que ele já começa a história com um namorado (embora pareça ter "perdido" ele logo nesse primeiro capítulo). Foi bem diferente do que eu esperava!  
Estou curiosa para os próximos capítulos! 
Beijo!


Resposta do Autor [The Escapist]: Oi, sumida xD
Olá, Sarah, que bom contar com sua ilustre presença aqui, obrigada por ler e comentar. Oh, então, eu queria honrar o grande limão com uma história fluffy, então resolvi que dessa vez os boys não sofreriam com esses problemas com aceitação da família e etc, seria apenas os problemas de qualquer pessoa e tal. Imagino que você deve lidar com casos assim no trabalho; acho muito complicado essas brigas e no final, os filhos são os mais prejudicados. Pesquisando sobre o assunto até me deu vontade de fazer Direito kkkk. Muito obrigada por ler e comentar 


Sarah

29/06/2018 às 01:48 • II
Muito que bem, Benjamin! Tem nada que dar segunda chance para malandro não! 
Enfim, sério, gostei da decisão do Benjamin, de ele ter sido firme e seguro ao falar com o Felipe nesse momento. ♥ 
E, ohh, levei um susto quando a Camila disse que o Eric é cego! O.O Estou ansiosa para ver como a relação entre o Benjamin e ele vai se desenrolar. 
Também me deu um aperto no coração ver o Benjamim com ciúmes da relação entre o Eric e o pai dele, apesar de ter dado para ver que o pai do Eric é super protetor, então o relacionamento deles também não deve ser tão de boas assim... Entrementes, espero que a mãe do Benjamim consiga um emprego. :3
Nos vemos no próximo capítulo! 



Jin

29/08/2018 às 14:27 • V
Oii, tudo bem?
Sabe quando você pensa "ainda bem que fiz isso"? Fui eu com essa história! Eu cheguei até ela meio que de 'paraquedas' e decidi ler, e foi super "nossa, essa história é tão boa, ainda bem que li!" haha adorei demais a personalidade dos personagens, e a forma como cada situação foi se desenvolvendo, parabéns!
Lots of love ♥