Comentários em Anunciação

MicheleBran

23/06/2018 às 17:12 • O mundo foi todo cinza
Tiro foi o que eu recebi depois de ler esse texto. Não pago internet pra você ferir meus sentimentos.
Tristeza à parte, achei linda tua escrita. A forma como as ideias vão se juntando, como vemos os sentimentos da mãe sendo transcritos, vamos sofrendo junto com ela embalados pela poesia das tuas palavras. Gente, me filosofei toda, help AAHAUHAUA
Muito lindo o texto, parabéns ♥


Arymura

23/06/2018 às 18:54 • O mundo foi todo cinza
Eita, menina, quer me matar do coração! Depois que viramos mãe, parece que tudo fica mais próximo e intenso. Eu nem preciso dizer que amei, né kkk, estou com o coração saindo pela boca. Esse texto veio em um momento tão pontual, que parece que foi inspirado nas noticias da ultima semana. Parabéns.  


Pat Black

24/06/2018 às 14:16 • O mundo foi todo cinza
Que lindeza! 
Texto super comovente, intenso, cheio de uma tristeza poética sobre o que é ser mãe e sofrer com a perda de um filho. Chegava a dar um aperto no peito quando a história evoluía para nos mostrar a tragédia anunciada; o que casou ainda mais perfeitamente com a música e com esta fez contraponto, pois a música tem uma alegria e causa um bem-estar que a história foi aos poucos modificando, moldando e transformando em tristeza. E, no fim, fiquei com a impressão de que não poderia dizer quem era o filho da mulher naquela tragédia: uma das vítimas inocentes? ou o perpetrador?
Parabéns pelo seu texto tão sensível. Como Nordestina, baiana, tenho muito orgulho de artistas como Alceu, que nos deu essa pérola da música brasileira e fiquei muito feliz quando vi a sua escolha para o Desafio.
 


Mandy

25/06/2018 às 15:03 • O mundo foi todo cinza
O que acha que precisa ser melhorado?
nadica de nada

O que mais gostou no capítulo?
godâmit, a narrativa com certezaaaça.

AAAA MAS QUE DESGRAÇA.
Ok, ficou maravilhoso? Ficou sim.
MAS PRECISAVA FAZER A GENTE SOFRER DESSE JEITO, MOLIER?
Tua narrativa é bem boa, fluída, faz a gente se entreter. Tu usou adjetivos legais pra prender o leitor e a forma como largou as palavras no 'papel' dá a entender essa urgência da mãe.
PARABÉNS.


Lunathck

25/06/2018 às 18:01 • O mundo foi todo cinza
Nossa,
Não tenho palavras, sua escrita é MUITO BOA, parabéns ♥ 
Eu tenho uma dúvida, qual é a música? (programa do silvio santos)
Um beijo ♥ fui


JWHFhiiii

26/06/2018 às 11:41 • O mundo foi todo cinza
Aí que triste, juro chorei pensando que provavelmente ele não vai demorar, eles vão se encontrar em breve...
você escreve lindo, muito poética, cheia de figuras de linguagens bonitas, vou ouvir a música e ler de novo pra ver como fica, mas parabéns linda ideia, lindo texto


The Thief

30/06/2018 às 21:59 • O mundo foi todo cinza
O que mais gostou no capítulo?
Eu fiquei foi todo arrepiado kkkk

Essa é uma daquelas histórias que dá um soco de realidade na boca do estômago. O drama das crianças morrendo nas favelas, nas periferias e ainda sendo tratadas como criminosas por alguns não é apenas real, como doloroso de assistir. Isso me lembrou como, num churrasco que tivemos aqui em casa, um dos amigos do meu pai levantou aquele fake news de que o estudante que levou um tiro da polícia era na verdade um bandido. Me senti na obrigação de ir desmentir, porque não bastasse ele já ter sido assassinado, agora fariam dele um pária também? Eu observo esse padrão de erros da polícia, seguidos dessa artimanha podre para banalizar seus atos e temo o futuro. Sua história me fez novamente refletir sobre isso.
Eu adorei a One-Shot! Obrigado e até a próxima.


Juliana

07/07/2018 às 00:09 • O mundo foi todo cinza
Oi, Juju (é estranho falar isso. Mas não tanto quanto ouvir)
Triste história. Me faz lembrar que uma morte violenta raramente vem sozinha, mas acompanhada de outras mortes lentas de quem ama e perdeu, e que acaba experimentando o sofrimento todos os dias, sem nunca acabar. Mas a vida é assim, injusta, às vezes parece não ter sentido. E o que resta? A alegria das felicidades experimentadas, ou a dor pela que nunca vai acontecer? O meu chute é que em ambas, com a esperança que, com o tempo, a primeira possa crescer e atenuar a segunda.


Fefa Rodrigues

13/07/2018 às 15:55 • O mundo foi todo cinza
Ótimo texto. Muito bem escrito.


Hel

30/07/2018 às 13:02 • O mundo foi todo cinza
 
Oie! Quando vi que você tinha escrito uma história sobre Anunciação, eu podia jurar que teria um final feliz, agora eu estou aqui, jogada na BR depois de entender o contexto :'(
"Que triste despedida é o silêncio" com certeza é uma das partes que mais me tocaram, porque sim, as pessoas partem e nem sempre esperamos por isso.
Enfim, não vou me extender porque senão eu fico emotiva, kkkkkk.
Apesar de mostrar a dor de uma mãe que sofre a perda do filho, a escrita está maravilhosa, parabéns!
Hel.