Comentários em Os Fundadores

Cleo Buarque

26/06/2018 às 11:47 • Irlanda
 Adorei, eu desejava muito uma história dos fundadores. Obrigada por esse presente.


Resposta do Autor [Anne Lisboa]: Oi Cleo, tudo bem?
Fico muitooooo feliz por estar gostando, é minha segunda tentativa de escrever sobre os fundadores e dessa vez tá dando certo!
Obrigada você pelo comentário ♥ Espero te ver aqui mais vezes!


Kagura Okita

04/08/2018 às 16:07 • Irlanda
O que acha que precisa ser melhorado?
até o momento não tenho que reclamar, a escrita está fantasística e o enredo esta maravilhoso

O que mais gostou no capítulo?
adorei tudo kkk achei interessante como você fez fiel a personalidade do salazar eu vejo ele bem assim

eu realmente to amando a historia e estou mega ansiosa para o próximo capitulo 8 kkkk deixou com o gostinho de quero mais kkkk parabém autora  


Resposta do Autor [Anne]: Oi linda!!
Voce não imagina como fiquei feliz com seu comentário. Verdade que você imagina ele assim? eu também! Que bom saber que gostou! Ele e Rowena são os mais difíceis de escrever, mas amo os dois! 
Muito obrigada pelos elogios, anjo! Fico tão feliz!! 
Espero te ver no próximo capítulo e obrigada por acompanhar ❤️ Beijos! 


Tahii

19/03/2019 às 09:25 • Irlanda
Oie! Bom, eu achei interessante em primeira mão, tanto a sinopse quanto esse primeiro capítulo propriamente dito. Só que me incomodou um pouco a "formatação" do capítulo, e também as suas notas finais [embora não seja um graaaaaaaande problema criar sua própria linha histórica]. Outra coisa é que os Rowle fazem parte dos Sagrados 28, então achei estranho a Catherine ter o pai trouxa. Além de que, claro, o Salazar pode ter uma grande decepção e a partir disso começar a repugnar trouxas de uma vez por todas e etc etc etc até chegar ao ponto de ser o que conhecemos, MAS não consigo imaginar muito bem ele se relacionando com uma mestiça.
Porém, eu gostei do jeito dele na história e respeito todo o seu enredo e etc. Eu só quis expor um lado meu, o que não exclui o fato de que eu gostei da vibe da fanfic e vou acompanhar, É CLARO, para saber onde vai parar hehehehehe Estou sem tempo para ler no momento, mas logo continuarei ♥
Bjs no core ♥ ♥ ♥
 


Resposta do Autor [Anne]: Oie, tudo bem? Opiniões mais do que bem vindas!! 
Vamos lá: infelizmente o conteúdo sobre a era medieval bruxa é bem escassa, então tive que dar uma pesquisada na era real também e tem várias coisas que podem ser colocadas (e vão) ao longo dos capítulos e que encaixam SUPER bem, tão bem que a JK tá perdendo tempo! No mundo de HP eu não sei como foi esse início de caça as bruxas então eu joguei na minha teoria sobre o Salazar na verdade, pq é o meu fundador e eu queria mesmo escrever sobre ele!! 
Simm, na verdade eu escolhi Rowle a partir dos Sagrado 28 pq eu realmente queria uma família de nome forte e que fosse antiga, eu gosto de pensar que tem muito que nós não conhecemos sobre elas e foi a partir daí que saiu essa família, mas aqui e ali tudo vai tomando forma ao longo da história sabe? 
E não se preocupa pq eu AMO comentário como os seus pq eu sou muito ocupada e, por isso, não sou perfeita, posso cometer alguns erros apesar de pesquisar bastante antes de escrever, então esses comentários me fazem prestar atenção e principalmente me inspiram no enredo, viu?? 
Desenvolver os personagens está sendo a parte mais difícil, não quero ficar presa nos rótulos mas ao mesmo tempo existem essas personalidades que nós já ''conhecemos'' hahaha
Espero que volte mesmo ♥ Obrigada pelos elogios e pelas críticas construtivas!! Beijão! ♥


AlwaysBom

25/06/2018 às 22:10 • Gales
Olá,estou adorando a historia!! é tão difícil achar fic sobre os fundadores.


Resposta do Autor [Anne Lisboa]: Oi linda, tudo bem? 
Muito obrigada por comentar ♥
Fico feliz que esteja gostando, eu to meio preocupada pq escrever sobre a época medieval é meio difícil e tem que ter cuidado pra não errar nada kkkkk muito obrigada e espero te ver por aqui mais vezes!
Beijossss!


Cleo Buarque

26/06/2018 às 11:52 • Gales
  Eu amo Helgazar, me apaixonei por eles dois a primeira vista, assim como me apaixonei por essa história. Você acabou de ganhar definitivamente uma autora fiel, acostume-se com isso, beijão e até o próximo.


Resposta do Autor [Anne Lisboa]: Helgazar é demais né? Eu sou apaixonada também! 
Ahhh, eu to sorrindo como boba aqui com esse comentário, ganhei meu dia! Muito muito obrigada ♥ Até o próximo!!
Beijosss!


Rhaenerys

26/06/2018 às 19:41 • Gales
OLÁAAAAAA
Preciso dizer que esperei muito tempo por uma fanfic tão encantadora assim sobre os Fundadores. Certamente, essa está ganhando meu coração em cheio!
Eu simplesmente AMEI as conexões que você fez com os personagens, suas personalidades individualistas e tudo mais. Salazar rei do meu coração, definitivamente. Acredito que tudo tem um verdadeiro ''porquê''em tudo, e pelo visto, podemos ver claramente o motivo de tanto rancor de Slytherin para com os trouxas.
E a Helga? Céus, que mulher encantadora! Concordo plenamente com você, eles dois são uma ótima dupla tanto como amigos ou casal( shippo horrores, inclusive). Eu sempre achei que a doce Helga teria um pouco de manipulação dentro de toda sua doçura e inocência, definitivamente eu a amei muito!
Espero que continue logo, principalmente pq a próxima é a fundadora de minha casa. No aguardo pela ''bonita Ravenclaw das ravinas''.
Um beijo e até o próximo! ♥

— Rhaenerys.


Resposta do Autor [Anne Lisboa]: Oieee, tudo bem? 
Você nem imagina o quanto fiquei feliz lendo seu comentário! To meio insegura ainda pq é difícil escrever sobre eles, mas to gostando demais!!
Sou suspeita pra falar do Salazar pq sou da Sonserina né, então eu morro pelo bichinho!! Minha missão aqui é fazer justiça pra ele KKKKKKKKKKKK
Pra ser sincera, a Helga tem muita inspiração da Luna, então acho importante fazer com essa mesclagem de amável sim boba não que a Luna tem, e acho que atingi meu objetivo com a personalidade da Helga, que é mostrar que o que ela tem de amável, ela tem de esperta!
O capítulo da Rowena tá prontinho e agendado pra domingo (01), espero que você goste!! 
E muito obrigada mais uma vez pelos elogios, isso me incentivou muito e é muito importante saber a opinião de vocês ♥
Um beijo linda, até o próximo capítulo!!


Tahii

20/03/2019 às 09:44 • Gales
Oies! Primeiramente gostaria de dizer que eu li a sua resposta no meu comentário anterior e entendi o seu ponto de vista. Eu, particularmente, não sei nada sobre história medieval bruxa kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas, porém, todavia, eu gostei MUITO desse capítulo e de uma parte específica [a que eles estão fazendo o feitiço de proteção] porque ficou tipo: mano, eles criaram isso, que massa! Ficou MUITO boa essa parte, sério, conquistou o meu coração. Claro que eu shippei Helgazar e te desafio a me fazer desshipar kkkkkkkkkkkkkkkk Eu amei eles, do fundo do core, Helga tão amorzinho ♥ 
Deu para perceber já o contraste de personalidades [o que eu achei massa] e eu estou com muitas expectativas, devo dizer ♥
Adorei o capítulo! Bjs no core ♥


Nightshade

29/06/2018 às 15:56 • Escócia
O que mais gostou no capítulo?
TUDOOOO

Ah, Meu Deus eu simplesmente amo os fundadores de Hogwarts - em especial Rowena, já que sou uma autêntica Ravenclaw kkkkkkkkk. Amei o jeito de sua narração, linda, você tem muito talento. Ah, Katie Mcgrath é perfeita como Rowena, eu sempre achei! Me senti realizada!
Por favor, não demore a postar!!!


Resposta do Autor [Anne Lisboa]: VOCÊ POR AQUI!! Que honra!
Fico muuuuuito feliz por ter gostado, fico meio insegura escrevendo sobre eles por ser na era medieval, mas sabe quando o personagem chama por você? Faz tempo que eles me chamavam, então decidi me arriscar!
Muito obrigada MESMO, nossa, to boba com seu comentário! 
Acredita que eu quase escolhi a Adelaide? Mas decidi deixar a Katie pq ela é perfeita e eu ia acabar pensando na Aura quando escrevesse KKKKKKKKK Eu também amo ela como Rowena, o jeitinho é muito parecido, sem contar a aparência né? 
Obrigada pelo comentário, até logo ♥


Cleo Buarque

07/07/2018 às 11:32 • Escócia
  Que a brilhante e linda Rowena seja bem vinda, adoro o jeito que você mostra a diferença das personagens e como entrelaça as ligações e afeições deles na história, parabéns por isso. Gostei muito do temperamento da Rowena, assim como achei devidamente fofo a maneira que a nossa Helga repreendia e advertia o Salazar e o jeito que ele se defendia sem realmente se arrepender. Eu estou amando muito essa história. E como eu estou atrasada na leitura, nos vemos no próximo, até já.


Resposta do Autor [Anne]: Oi Cleo!!
Eu simplesmente amo seus comentários, eu gosto de leitores observadores pq assim me policio no que to escrevendo! Obrigada, vc me deixa sempre muito feliz ♥


Cleo Buarque

07/07/2018 às 12:39 • Inglaterra
  Eu adorei esse capítulo, sei que isto já está ficando meio repetitivo mas fazer o que se eu adoro todos os capítulos. O corajoso Godric acabou de chegar e já ganhou o meu coração, adorei a amizade dele e de Salazar, o jeito galante dele, e senti que rolou alguma coisa ali entre ele e a Rowena, gostei e achei engraçado a troca de farpas entre ele e Salazar e já tenho uma opinião formada sobre a Lavey afinal alguém que leva o nosso corajoso Godric à fuga não pode ser boa coisa, não é? Parabéns por mais essa obra prima, valeu o trabalho porque ficou ótimo, beijão e até mais.
  P S: Também já adquiri um carinho imenso por Saeth.


Resposta do Autor [Anne]: O Godric é maravilhoso! Até eu sendo da Sonserina e apaixonada pelo Salazar achei que o meu capítulo favorito de ler e escrever foi o de Godric ♥ 
Sempre imaginei que eles tivessem uma amizade forte mas que eram fogo e fagulha, então fico feliz que tenha gostado da maneira com a qual construí o relacionamento deles! 
A Lavey logo logo vai aparecer, afinal, ela não vai deixar barato né? E a Saeth tb é muuuuito amor ♥
Obrigada por acompanhar e comentar, um beijo ♥