Comentários em Lacunas

MoonShi

29/07/2018 às 22:58 • Capítulo III
O que mais gostou no capítulo?
O desfecho da estória.

Eu li essa estória ontem mesmo e, infelizmente, eu não tinha uma conta para poder comentar a minha opinião nesses três capítulos maravilhosos que a senhorita escreveu de uma forma...fantástica! 
Eu amei desde o início até o final. E fiquei indignada ao ver que "Lacunas" não tinha comentários e nem mesmo favoritos. COMO ASSIM!? Eu amo o Lys e encontrar uma estória curta, porém envolvente, tão perfeita como essa é MUITO raro!
Ainda estou aprendendo a mexer no Nyah! mas não hesito em dizer que com certeza irei recomenda-la quando tiver oportunidade. 
Eu quero pedir um favor muito importante, dona escritora: mesmo que tenha poucos comentários ou poucos favoritos (ou até mesmo nenhum!), não desista de seguir em frente e concluí-las! Você é capaz e não são números que vão te impedir disso, o conhecimento vem para todos e o seu não demorará a chegar. Acredite! ;) 

Eu amei "Lacunas". Beijos!

MoonShi S2


Resposta do Autor [Petty Yume Chan]: Meu Deus, que comentário maravilhoso, até escorreu uma lágrima aqui :')
Confesso que a alguns anos atrás , quando eu ainda estava me iniciando na escrita, eu era muito apegada a números e acabava desanimada. Hoje em dia eu aprendi a lidar melhor com as minhas inseguranças e tenho passado a gostar do meu trabalho, agora eu já consigo escrever apenas pelo prazer de escrever ^--^ E mesmo sem comentários o Nyah tem um contador de visualizações, então mesmo que as pessoas não se revelem eu sei que elas estão lendo, isso já me alegra =3
Claro que de vez em quando um comentário ou favorito faz falta, então eu sou muito grata pela suas palavras, elas fizeram o meu dia e alimentaram a chama que me faz escrever. 
Kissus ♡