Comentários em Lembre de Mim

Amanda Azevedo

27/06/2020 às 04:30 • Memórias
Adorei! Deu até vontade de rever o anime, e eu amo essa música do filme. Parabéns!


Resposta do Autor [Ocarina]: Muito obrigada pelo comentário *_*
Fico muito feliz que tenha gostado a ponto de ter até vontade de rever o anime hehe. Essa música é linda mesmo, né? Não tem como não se emocionar.
Obrigada pelos parabéns e pela presença ♥
beijos!


Drafter

20/02/2021 às 19:28 • Memórias
Eu me lembrei que nunca tinha vindo aqui ler essa sua fic e aproveitei o sábado pra corrigir essa injustiça!
Aaaiiiii, amiga, que dooorrr essa música embalando a tristeza da Elicia! Essa música é muito triste, socorro! Dá vontade de chorar junto com ela *soluça* Essa história tem que ser lida com lencinhos do lado.
Gostei muito da maneira realista que trabalhou as emoções da Elicia. Concordo que ela realmente quase não deve ter lembranças do pai e deve ser extremamente doloroso ver todo mundo falando dele, enquanto pra ela, o pai é praticamente um desconhecido. Deve ser uma agonia muito grande, pois com certeza ela sente carinho por ele, mas ao mesmo tempo, tem a quebra do vínculo pela falta de lembranças. E nossa, a perda do Hughes foi gigantesca, lembro até hoje de como fiquei triste quando vi ele morrendo no anime TT A vida é injusta demais!
Mas destaque pra participação do Roy, que eu não esperava!!! Que maravilhoso ele indo visitar o túmulo do amigo! Mais lindo ainda ele dando a gravação dos telefonemas onde o Hughes não parava de falar da família! Nossa, só deixa a gente mais triste ainda de lembrar! A fic é pra deixar o leitor desidratado mesmo, hein? ='(
Eu fiquei imaginando ele guardando essa coletânea e decidindo que entregaria pra Elicia quando ela já estivesse numa idade melhor pra compreender quem o pai era e tudo o mais. Foi um gesto muito bonito da parte dele.
Ficou linda a fic, amiga! Muito emocionante, ainda mais com essa música tocando na minha cabeça durante a leitura, snif =(
Beijos, e parabéns pela história!!! ♥♥♥
 


Resposta do Autor [Ocarina]: Eita, que surpresa boa entrar aqui e receber um comentário nessa história, ainda mais vindo de você ♥. Obrigada por tirar um tempinho pra ler essa fic que na época fiz com muito carinho.
Essa música é muito triste mesmoo! Aliás, esse filme todo é uma tristeza só. Não tem como não se emocionar >.<. Mas fico muito feliz que tenha gostado da história e da forma como trabalhei as emoções da Elicia. Acho lindo quando retratam ela crescida, cheia de orgulho do pai e tudo mais, mas não vejo como ela possa se lembrar tanto dele. Acho que ela teria criado uma imagem dele baseada no que os outros lhe contaram hehe.
Ai, nem me fale. A morte do Hughes me dói até hoje! Parece que foi ontem que assisti pela primeira vez e fiquei inconformada, xingando a autora hahahaha. Ah, que bom que gostou da participação do Roy. Não seria o mesmo sem ele, né? Sendo o melhor amigo do Hughes, ele tinha que dar um jeitinho de cuidar da Elicia também hehehe. Eu quis que, de alguma forma, ela soubesse do tanto que o pai torrava a paciência dos outros só falando da família kkkkkk. Acho que é super a cara do Roy se esforçar pra reunir os áudios pra Elicia e talvez até uma forma de aliviar o próprio sofrimento, revivendo as lembranças do amigo.
Muuuito obrigada de novo, sua linda! Fico muito feliz que tenha gostado. Seus elogios são muito valiosos pra mim! Ah, e se te consola, agora lembrei dessa música e também deu vontade de desidratar aqui. Então, não se sinta sozinha nessa sofrência hahaha.
beijos, obrigada pelo apoio ♥