Comentários em It Has To Be You

CecySazs

25/10/2019 às 15:18 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO! ♥

Meu. Pai. Amado. Eu estou me acabando em lágrimas e morrendo de vontade de pegar meu bebê Katsuki nos braços e abraçá-lo tão apertado para tentar amenizar um pouco toda essa dor e saudade. Caralho de angst lindo da porra! Caramba, tinha tempo que eu não chorava lendo um bom angst e tô aqui no meio do horário de almoço sorrindo com as lágrimas escorrendo pelo rosto.
 
Sério. Que delicadeza de oneshot, cara! Apesar da tragédia e todo esse vazio e dor, você trouce um Katsuki quebrado pela perda, lutando diariamente para manter-se vivo apesar de não achar mais forças ou motivos para tal... E ali, no finalzinho, vem trazendo Eijirou em cada fotografia, nas lembranças, nos momentos que Katsuki recorda é tão bonito, tão quente que eu chorei mais ainda com saudades do meu amorzão Kiribaby! ♥ 
 
Eu tô com uma sensação engraçada porque ao mesmo tempo que é triste e eu entendo >perfeitamente< essa dor da perda, do vazio e da falta que a pessoa faz na nossa vida que Katsuki sente mas ao mesmo tempo achei tão linda, tão quentinha essa narrativa dele que eu realmente terminei morrendo de chorar mas com um sorriso no rosto. É tão genuíno, tão intenso e uma grande bosta perder quem amamos que até mesmo essa luta diária, essa vontade de acabar de vez com tudo e "alcançar" a pessoa lá do outro lado bate forte mesmo na gente.
 
Eu sou tão suspeita de falar desse casal porque AMO tanto meus KiriBaku que apesar do sofrimento, eu tô soft por ter encontrado essa oneshot e principalmente o seu perfil! Vi que você tem outros plots trazendo meu otp de BNHA como principal e eu vou dar uma olhada nas finalizadas, sim. Não sei se você é ative ainda aqui no Nyah ou nas outras plataformas que tem linkadas no seu perfil, mas espero que você receba esse meu comentário porque eu tô bastante agradecida por você ter compartilhado conosco esse projeto.
 
E principalmente por trazer mais plots com meus KiriBaku ♥ de uma maneira gostosa de ler! Sério. Sua escrita é leve, bonita e super envolvente. Tô encantada e feliz da vida por ter achado essa preciosidade aqui, ok!? De coração mesmo, muito obrigada! ♥
 
Beijão!