Comentários em Malfoys Não Choram

Lily Einstein

08/06/2018 às 22:28 • Malfoys Não Choram
Que one mais tocante!
Sabe, eu sempre vi o Draco mais como uma vítima do que um vilão, não defendo ele sabe, acho que tem lá sua parcela de culpa devido sua arrogância e prepotência em tempo integral, mas acredito que ele tenha essa personalidade ácida graças à criação que teve, com seu pai comensal, cresceu vendo a arte das trevas, cresceu aprendendo que deveria odiar trouxas e sangue-ruins. Então eu acredito que ele "Não escolheu ser mal, mas assim a maldade escolheu ele".
No sexto livro é notável que se deparou com um dilema, quando percebeu que seus ideais estavam errados e mesmo assim seria obrigado à segui-los. Acho que foi quando o personagem se desenvolveu de forma profunda, mostrando aos leitores o quanto ele sofria por ser assim.
Não consigo entender quem odeia ele, afinal ele é só uma pessoa que não teve escolhas. Era trevas ou trevas pra ele, sabe?
Sinto muito dó do personagem e acho ele um dos mais profundos e bem desenvolvidos do livro, além de muito importante em algumas cenas.
Sua one shot foi curtinha e tocante, mostrando exatamente o ponto fraco do personagem, e aquela história de "Não poder chorar por ser um Malfoy", que o cerca provavelmente desde sua infância.
Você retratou super bem, além disso sua escrita é impecável e inspiradora!
Abraços.


Resposta do Autor [Kvothe]: Awwwn, vlw :3 
Somos um produto do meio (pelo menos é o que a minha professora de Sociologia diz). Tudo o que Draco fala, faz e pensa é simplesmente o reflexo da única referência que ele tinha: Lucius. Então, sim, ele era um babaquinha mimado, mas não podia ter sido diferente. Não para ele. 
Acho que o livro seis foi feito para três coisas: 
1) contar a história de Tom; 
2) começar a fechar a jornada do herói de Harry;
3) mostrar que Sirius estava certo, e que o mundo não está dividido entre pessoas boas e Comensais da Morte. 
O momento em que Draco diz que ele precisa matar Dumbledore é a cena mais humana do personagem, é o momento em que notamos que ele mudou, mas não cresceu: naquele instante, Draco Malfoy ainda é apenas um garotinho assustado, talvez porque nunca tenha tido a chance de realmente sê-lo.  
Muito obrigado! =^.^= você não sabe como seu comentário me animou... De verdade, obrigado por ter comentado. 
Abraços ♥ 


sinistra

08/06/2018 às 22:37 • Malfoys Não Choram
O que mais gostou no capítulo?
gostei

 
Querida
 Parabéns vc escreve muito bem.
 sinista


Resposta do Autor [Kvothe]: *queridO
Vlw :3


O Cartomante

02/07/2018 às 19:04 • Malfoys Não Choram
Não tem muito o que se dizer sobre essa aqui, exceto que compartilho de sua visão com totalidade.
Draco Malfoy é uma vítima... :c
Nunca havia imaginado ele sendo torturado pelo lorde, mas isso faz tanto sentido quanto se pode fazer...
De fato, era assim que ele deveria enxergar o Voldemort.
E Voldemort deveria saber disso.


Resposta do Autor [Kvothe]: Nhaaaw, você tá aqui! ♥ 
Eu estou respondendo os comentários na ordem inversa porque fiquei com preguiça de responder o outro, já que ele é gigante '-'
NÃO QUE EU ESTEJA RECLAMANDO
Para mim, nenhuma frase descreve ele melhor do que a da Cissy, "ele é apenas um garoto". 
Eu imagino ele sendo torturado pelo Voldemort dia sim, outro também por causa de toda a questão você-falhou-em-matar-Dumbledore e seu-pai-é-um-covarde; para mim, Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado o torturaria mais para atormentar seus pais (a mãe, principalmente) do que qualquer outra coisa. 
E por ele não gostar tanto das Artes das Trevas e no fundo ser uma pessoa boa, é claro.
Voldemort era muito bom em ler mentes. Por melhor Oclumente que Draco fosse, eu acho que ele sente demais para esconder o desprezo que sentia pelo "lorde". 
Obrigado por vir aqui e comentar ♥