Comentários em Morena na Banheira

slytherina

23/06/2018 às 00:37 • A primeira vez que nos falamos
Primeiro, meus parabéns! Bem escrita, narrativa linear, descrições detalhistas, um toque de humor para aliviar a tensão, e uma ambientação sombria o suficiente para arrepiar a própria assombração. Já noto afinidade entre o espírito e a humana. Sei que vai rolar romance e fico aliviada. Já pensou se essa fosse uma estória de terror clássica? A loira já teria estraçalhado a moça.


Resposta do Autor [lelexc]: Muito obrigada, mesmo! Não só por ter lido a história como também por ter cedido alguns minutos do seu tempo para comentá-la. Só com isso eu já estaria incrivelmente feliz, mas ler todos esses elogios, nossa, deixa tudo ainda melhor. Você fez o meu dia mais feliz e te agradeço por isso. Se essa fosse uma história de terror clássica não teria nem dado tempo de evocar a loira, já teria aparecido logo um assassino perseguindo os dois humanos hahahahaha. 
Abraços e até a próxima :)


Nendo12

26/06/2018 às 00:08 • A primeira vez que nos falamos
O que acha que precisa ser melhorado?
O jeito de descrever os lugares.

O que mais gostou no capítulo?
ainda nada.

A história tava Boa mas acho que devia ser mais especifica quando muda de cenário. Tipo,na parte que ela sai do espelho e entra no banheiro eu não consegui imagina-lo,fiquei com dificuldade em entender como é o ambiente. Então acho que falta ser mais detalhista e usar palavras menos complicadas para ficar mais fácil a compreensão. Não consegui mais ler depois, por não entender nada.Mas, se você melhorar os detalhes e o jeito que descreve o cenário talvez a história fique melhor.


Resposta do Autor [lelexc]: Hey, olá
Tenho que te confessar que fiquei um pouco perdida com seu comentário. Ninguém saiu do espelho nesse capítulo então não consegui identificar em qual parte exatamente você interrompeu sua leitura. 
Na hora da descrição não percebi o uso de palavras complicadas, acho que estou tão acostumada a usar elas no dia-a-dia que acabaram passando batido hahahaha. Você poderia, por favor, me mandar MP para me dar uma luz em quais foram? Se for incomodar muito não precisa, mas acho que isso me ajudaria a entender um pouco melhor outras visões. 
Caso tenho alguma dica de qual parte, em específico, da descrição eu posso melhorar eu ficaria bem feliz em ouví-la também. 
Sinto muito por você não ter conseguido continuar a leitura, mas agradeço muito por ter deixado esse comentário. Estou sempre tentando melhorar minha escrita e críticas construtivas são muito bem-vindas. 
Muito obrigada por ter me mostrado seu ponto de vista.
Abraços e até a próxima :)
 
 
 


Leticia Chase

24/06/2018 às 19:45 • A primeira vez que nos beijamos - Adeus?
Mas será possível? eu estou me debulhando em lágrimas após esse capítulo , é engraçado mas caramba senti a angústia de ambas e ando meio sensível ultimamente kkkk.quero muito uma continuação pra saber oq houve com a loira e a morena que me deixaram chorando loucamente.


Resposta do Autor [lelexc]: Eita, sinto muito pela parte das lágrimas, vai um lencinho aí? hahahaha
Não se preocupe que já estou trabalhando em uma continuação que deve ficar pronta a tempo do prazo do desafio, se tudo der certo claro (vamos cruzar os dedos)
Muito obrigada pelo comentário, meu sono vai ser bem mais feliz graças a ele.
Abraços e até a próxima :)


liho

08/07/2018 às 14:12 • A primeira vez que dissemos eu te amo - Ou como seria
Meu deus, como assim final? Naaaaaoooo. Cadê o final feliz? O conto é lindo mas tô chorando com esse final.


Resposta do Autor [lelexc]: Eita, sinto muito, não esperava fazer alguém chorar. Eu imaginei que haveria tristeza, mas lágrimas? Nossa, to até me sentindo culpada aqui. Vamos ver depois se arranjo uma forma de fazer essa culpa sumir. 
Muito obrigada pelo comentário e por ter lido meu conto. Fico muito feliz que você tenha gostado dele e mais ainda por tê-lo chamado de lindo. Não sei reagir muito bem a elogios, mas saiba que o sorriso em meu rosto não deixa de mostrar a felicidade que isso me trouxe.
Abraços e até a próxima :)