Comentários em Destiny

EscritosDella

19/06/2018 às 15:02 • Capítulo 3 - A primeira vez que cozinhamos juntos

Aí, meu Deus, que capítulo mais maravilhoso! Gostei muito desse momento entre eles na cozinha, que me fez conhecer um pouquinho mais desse mundo (que não faço parte, mas acho super interessante) vegano. A guerra de chocolate foi muito engraçada, e eu amei saber que sou um Tom na vida: NADA DE CABELO SOLTO NA MINHA COZINHA! >.< Parabéns pela ideia e escrita ficou muito bacana e bem desenvolvida. Estou amando o desenrolar dessa trama, e muito curiosa para saber o que ainda vai acontecer entre esses dois (e o fofo do Napoleão, claro)! ♥


Resposta do Autor [DhampirGirl]: Oi oi, EscritosDella!
Primeiramente, é essencial para mim que você tenha achado o capítulo maravilhoso e esteja amando a história. Juro de mindinho. Me faz feliz e muitas vezes é o impulso que preciso para continuar a escrever ❤ 
Em segunda, ENTÃO! Eu também não estou inserida nesse universo vegano, porque até mesmo no vegetariano sofro um poquinho para largar meus vícios (Olá, pizza de frango), mas ele é tão rico de assuntos que acabei por me interessar também durante as pesquisas para definir o que a Heather come ou não.
GdJAJWKJJWKWJWKWJWJWKSJWJEK #SomosTodosTom. Sem fios de cabelo na comida é uma parte extremamente importante, por favor. Além disso, a guerra de chocolate é uma cena clichê que não consegui deixar de lado. Vamos fazer o que.
Socorro. Seus elogios vão me matar um dia ainda. Fico com vergonha e não sei nem como reagir. Poxa, obrigada demais ❤❤
Antes de terminar aqui, gostaria de pedir perdão por não ter te respondido antes. Estava meio ocupada nesses últimos tempos e, quando prometi responder, a desgraça da minha internet ficou horrível até sábado, mas sexta já tinha viajado para outra cidade. Só para reforçar: Me desculpa.
Por último, muito obrigada mais uma vez por ter lido e comentado ❤❤❤
Um beijo, 
DhampirGirl


Elisa Bandd

20/08/2018 às 09:04 • Capítulo 3 - A primeira vez que cozinhamos juntos
Meus Deusss que fofooo da parte do Thomas. Enquanto alguns embuste só tentariam fazer a Heather mudar sua alimentação, ele se adapta e cozinha pra ela. Eu gostaria de ser vegetariana mas admiro demais quem é vegano. Acho bem difícil. Adorando esses dois. São uns fofos.


Camélia Bardon

02/10/2018 às 16:31 • Capítulo 3 - A primeira vez que cozinhamos juntos
Minha parte que estudou tecnico em nutrição se sentiu honrado pela menção à aquafaba ❤ e café com canela = minha paixão eterna.
Esse capítulo foi a coisa mais linda, expondo os sentimentos dela que é tão durona. Amei por demais. Também tô atrasada as hell,  então perdoe as ausências por acá, sim? Até mais!


EscritosDella

01/07/2018 às 17:12 • Capítulo 4 - A primeira vez que nos beijamos

AI, MEU DEUS, QUE CAPITULO MAIS LINDO! Katt e Josh são uns fofos, e esse quarteto reunido é a coisinha mais fofa e divertida da Terra. Achei tão lindinho o Tom comprando pra Heather o vinil que ela tanto sonhava, e ela agradecendo com um beijo cheio de emoção e sentimentos! É muito amor envolvido por esse casalzão, todinho feito de amor. Estou amando acompanhar cada novo momentinho entre esse meu trio, porque não podemos esquecer nunca do nosso cupido mais improvável, Napoleão! Parabéns pela ideia, fofa, envolvente e muito bem desenvolvida. Muito obrigada por compartilhar conosco! ♥


Resposta do Autor [DhampirGirl]:  Oi oi, EscritosDella!
 Fico extremamente feliz e aliviada que você tenha gostado desse capítulo, porque estava insegura quanto a ele. De verdade, isso me fez bem. Obrigada ♥
 Katt e Josh são os coadjuvantes os quais provavelmente mais iria querer criar uma história, porque são grandes as oportunidades de trabalho com isso, mas não foi possível nessa história, então... Vamos fazer o que. Além disso, sinto que o Thomas e a Heather são bastante importantes para eles e, como um grupo, funcionam muito bem. 
 Na hora de pensar qual presente que o Thomas daria para a Heather, disco foi a primeira coisa que veio à mente, pois ela é absurdamente apaixonada por música e o que poderia ser melhor que isso, não é mesmo? Aliás, o beijo foi a melhor resposta que Collins poderia dar naquele momento. 
 EXATO! Não se pode esquecer do Napoleão, o maior cupido de todos BFVHVHVDHSJVB. 
 Obrigada pelos elogios. Essa ideia foi bem aleatória na verdade - Tive ela no meio da aula de Geografia - e estive dando o meu melhor para conseguir a honrar, portanto, é magnífico ter um reconhecimento legal. 
 Enfim, agradeço que você tenha lido o capítulo e comentado ♥
 
 Um beijo,
 DhampirGirl


Elisa Bandd

20/08/2018 às 09:44 • Capítulo 4 - A primeira vez que nos beijamos
Tive que procurar no Google o significado de ósculo. Kkkkkk
Amando esses dois e como são fofos e se completam juntos.


Resposta do Autor [DhampirGirl]:  Oi oi, Elisa Bandd!
 Sério? Ósculo não é mesmo uma palavra tão conhecida, é compreensível. Eu mesma só aprendi ela por causa das fanfics da vida nas quais também era utilizada para não repetir beijo. Mas, bem, agora é uma palavra nova para seu vocabulário. 
 Fico nas nuvens em saber que você ama meus filhos ❤ Eles são tão apaixonadinhos um pelo outro que tenho até vontade de os pôr num potinho e nunca mais soltar para que possam viver juntos sem que um fator externo os interrompa BKJBVJKLDSBXVJKDVBVBDKJVB
 
 Enfim, obrigada mesmo por ter lido e comentado ❤
 Um beijo,
 DhampirGirl


Camélia Bardon

15/11/2018 às 03:05 • Capítulo 4 - A primeira vez que nos beijamos
Devo comentar aqui que você escreve e sai tudo tão fluído que nem parece que foi escrito, mas sim que estamos vendo a cena bem de frente. Sério, a sua escrita é uma das melhores que já li - se eu tivesse tempo de maratonar esse cantinho, eu já teria feito. 
Ao capítulo: o contraste de personalidade entre os dois é maravilhoso ♡ Heather é tão durona que não conseguiu falar sobre os sentimentos propriamente ditos, foi direto no demonstrar! Hahahahah, sério, como ela conseguiu segurar 11 meses inteirinhos? E o Thomas, preciso falar as overdoses de fofura que tenho com ele? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Amei, amei e amei. Nos vemos na próxima overdose de fofura ♡


Resposta do Autor [DhampirGirl]:  Oi oi, Camélia Bardon!
 Só deixando claro antes de mais nada que eu não lido bem com elogios - Fico nervosa e bem boba -, então se eu não reagir muito bem ao que disse ou não responder no mesmo patamar é porque meu cérebro derreteu e está todo confuso BKJVBDJVBDSJVBDKJVCBN.
 Vou tentar, ok?
 Não posso nem expressar o quanto estou alegre com suas palavras. É maravilhosa demais a sensação que estou sentindo. Sério mesmo. Minha escrita é algo que sou sempre insegura e saber que pareceu boa para você é como fazer meus receios se silenciarem um pouco. Ai, pessoa, não estou conseguindo nem pensar direito aqui. Ajuda NJVNJLKNVDJKVNDSVJNVJNDSJVNKSJDLNVSDNJV. Enfim, acho que vou apenas te agradecer muito, muito mesmo do fundo da minha alma. Obrigada.
 Quanto ao capítulo, sim!!!!! Os dois são muito opostos - Entretanto, não aqueles opostos que alguém do casal tem que se anular ou se machucar - e acho que por isso eles dão certo, sabe? Por exemplo, o Thomas faz a Heather ter que encarar os seus sentimentos, o que nós sabemos que talvez ela nunca fizesse. Eles se impulsionam juntos a coisas boas e funcionam bem dessa forma. 
 Pessoa, eu mesma não sei como a Heather se aguentou por 11 meses. Juro de mindinho. Tem que ter muita força. Não só por causa dos intensos sentimentos que ela teve de reprimir, mas também porque o Thomas é a coisa mais fofa do mundo e nem eu me aguentaria com ele - Meu sonho de princesa é o colocar num potinho e ficar ouvindo seu sotaque britânico de nervoso e admirando seus sueterzinhos. 
 Enfim, fico muito alegre por ter amado o capítulo e só sei te agradecer por ter lido e comentado ❤❤
 Um beijo,
 DhampirGirl


Elisa Bandd

20/08/2018 às 13:57 • Capítulo 5 - A primeira vez que dissemos "Eu te amo"
Ahhhh, me deleitei com sua história. Bem gostosa de ler, muito bem escrita, seus personagens foram cativantes e li numa sentada. Ameeei. Beijos.


Resposta do Autor [DhampirGirl]:  Oi oi, Elisa Bandd!
 Eu só consigo sorrir lendo esse seu comentário. Juro de mindinho, acho que quem me ver agora achará que sou uma idiota por estar sorrindo tanto, mas é só que... Fiquei genuinamente feliz.
 Tinha esquecido do quanto eu gostava dessa história por alguns perrengues que passei escrevendo esse último capítulo e o fato de que você gostou e ainda escreveu sobre isso me fez me reapaixonar por ela. Muito obrigada mesmo ♥
 Enfim, só sei te agradecer do fundo da alma por todas as palavras e elogios - Os quais não sei lidar muito bem, tanto que o rubor presente no rosto quando li o comentário deve ser um sinal - e também pelas emoções que me fez sentir ♥♥
 Posso fazer uma ressalva aqui que até fiz um gritinho de alegria quando disse "Personagens foram cativantes"? Porque, de verdade, estava tããããão insegura com eles por serem meus primeiros originais de fato.
 Aliás, minha maior alegria e fonte de satisfação é saber que amou.
 Um beijo,
 DhampirGirl


Camélia Bardon

26/11/2018 às 21:47 • Capítulo 5 - A primeira vez que dissemos "Eu te amo"
ahhh, Barbixas ♡ vira e mexe tem show deles aqui na minha cidade, mas nunca fui, só desejei mesmo KKKK 
Eu achei o final digno. Os dois, como casal, já são aquele casal mais descontraído e aleatório - como você definiu através da Heather. Torço para os dois ficarem juntos, porque relacionamento à distância é complicado :c 
Amei a história todinha. Parabéns pela criatividade e singularidade dos personagens, foi uma das coisas que mais gostei por aqui! Até uma próxima ♡


Resposta do Autor [DhampirGirl]:  Oi oi, Camélia Bardon! 
 Cara, não posso nem descrever o quanto estou com inveja de você agora por vira e mexe ter show dos Barbixas na sua cidade BNJKBJDSVBDSHJVBJD Eu sou do interior e tenho que viajar para outro lugar se quero ver eventos mais "grandes", como é o caso do deles, e foi uma oportunidade bem rara e ótima para mim. Sério.
Tentei ao máximo fazer um final digno para eles, o que eu acho que não consegui alcançar - Mas isso não vem ao caso -, e saber que você interpretou o final dessa forma já deixa meu coração mais quentinho. Além disso, os dois são muito meus bebês aleatórios sim ♥  Acredito de verdade que tenham terminado juntos, mesmo com uns trancos e barrancos durante esse período de distanciamento, porque acho que eles tem uma conexão muito boa para ser perdida. Por exemplo, com quem mais a Heather não iria se importar com o som da mastigação? BJBVJKDLLJNVJDNJKSNVDSLJKNV
 Obrigada pelas congratulações ♥♥♥  Foi um desafio criar e desenvolver personagens originais pela primeira vez e fico aliviada por eles terem ficado singulares. 
 Enfim, agradeço por ter lido a história e acompanhado ela até o fim. Isso me deixa muito feliz ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
 Um beijo,
 DhampirGirl