Kaline Bogard

01/06/2018 às 09:58 • Capítulo 1
Que xuxu!!


Gente, com certeza duas pessoas tão diferentes rola uma necessidade de adaptação. O grande diferencial eu acho que é a personalidade do Shino, que até briga, mas consegue ser mais adaptavel com o Kiba, ao invés de insistir em brigar, ele olha e pensa: o que é um óculos perto do homem que eu amo?


Berrei com o Kiba pensando "porque que eu fui me apaixonar por um homem chato mano do céu celoko". Huahsausha e o tadinho do Mozão só querendo dar uns chamego no cangote do cremoso xD


"Quero dar o cu"... Kiba... foi pra isso que eu te criei, menino!


Confesso que eu olhei pra imagem da Ju e não consegui associar a imagem do Shino cobrando romantismo do Kiba. Mas aqui ficou tão engraçado, rolei de rir! Huashuasha que que custa mandar um "Eu te amo" no capricho, Kiba?


Agora a cereja do bolo! Tsume cortando cenouras!


MANO


Eu vi a cena.


E a trilha sonora foi o meu berro.


Ela picando a cenoura e olhando pro Shino. Claro que ela sacou tudo, gente. Tsume tem vivência. E os dois são muito óbvios, tipo. É bater o olho e sacar o clima! Adorei que ela escolheu o melhor lugar pra colocar os óculos. Eu tenho certeza que ia demorar uma vida pros dois acharem ali xD com Shino se enfiando nos lençóis do bb xD 


Kiba tratando akamaru bagunceiro como se fosse o filhinho! Acho muito canon! E Kiba jogando fora os jornais do Shino xD Eu ri, mas sei que dó demais! Se mexem em algo da minha coleção eu viro o hulk. Shino foi de boas, será o poder do amor?


Amei a história!


Resposta do Autor [Deby Costa]: Olá! Primeiro quero te pedir desculpas pela demora em responder, na verdade passei dias sem mexer na internet, pelos motivos que vc pode imaginar. Ainda não estou 100% mas vamos lá tentar responder esse carinho em forma de comentário. 
'Cê já sabe o que eu pensava dessa diferença entre os dois né? mas tu me mostrou com as suas Shinokiba, que é justamente essa diferença que fazem os dois ficarem perfeito juntos. 
Devo te confessar também que eu também não consegui ver os meninos naquela imagem, até pensei em desistir de escrever algo sobre, mas ai pensei... por que não tentar? e saiu essa história. SOCORRO!!! 
 E ainda tinha que encaixar Tsume sendo Tsume na brincadeira, ai veio as benditas cenouras, ia ser linguiças, mas...
Akamaru é um bbzão, né? 
Sobre essas coleções de recortes, vou te contar um segredinho, porém não espalhe. Eu sou meio Shino as vezes, coleciono recortes. SOCORRO!!!
Linda mais uma vez desculpe a resposta atrasada e tão... mas os dias tem sido muito difíceis para mim. no entanto como ouvi muito durante essa semana: Nada como o tempo para aplacar a dor... 
Bjs, obrigada pelo carinho e amizade e até.  
 


Ráilla Giovanna

01/06/2018 às 10:11 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
"Romance é pra gays!"

Menina que babado 
Tsume melhor sogra, sim ou cm certeza?
EU MORRI AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI, ARRASOU, QUE ESCRITA LINDA! E o Kiba não romântico, CÂNON! 
Ai, amei muito! Beijinhos e parabéns! 


Resposta do Autor [Deby Costa]: Oie, querida. Primeiro quero pedir desculpas por demorar a te responder, mas a ultima semana foi muito difícil pra mim, entrei pouco na internet, e vc deve imaginar os motivos...
Kiba é nosso bb né? mas por outro lado, romântico... 
Obrigada pelo carinho em forma de comentário, os elogios, e principalmente o apoio de sempre. me perdoe mais uma vez a demora, tem sido momentos complicados, onde me apego a muitas palavras que me foram ditas esses últimos dias: A dor passara e ficara só a saudade. 
Bjs, obrigada por ter me passado o seu contato no face. salvei, okay? 
Fique bem, e tenha um restinho de domingo abençoado.  


Jutuca

01/06/2018 às 11:53 • Capítulo 1
 Deby


Ariane Munhoz

04/06/2018 às 08:38 • Capítulo 1
ASHSUAHSUA EU TO RINDO MUITO DESSA TSUME!
Vou te contar um causo. Abri essa fic na sexta-feira que tinha tudo para ser um ótimo dia para ler uma fanfic de comédia. Exceto que eu estava no ônibus, morta de vontade de fazer xixi, e a cada coisa que a Kaline me contava a respeito eu só queria rir mais. Então protelei até hoje.
Enfim, deixando minha triste vida de lado, Kiba muito hetero de Taubaté querendo esconder a verdade da mãe!
Acho bem a cara dele mesmo, querer manter uma faixada que não faz sentido algum pra Tsume.
Adorei como você introduziu os dois, esse Kiba arromantico que me fez dar risada a cada linha até se declarar.
E o final com Tsume deixando os óculos na cama do Shino? Meu Deus!
Adorei, Dé, uma comédia de matar de rir mesmo! Obrigada por nos proporcionar essa ótima leitura!


Resposta do Autor [Deby Costa]: Oie!!! primeiro quero te pedir desculpa pela demora em te responder, quase não entrei internet esses dias, os motivos vc deve imaginar quais, né? 
Imagino como deve ter sido a situação no ônibus, mas é bom para tu  saber o que vc e a Kaline fazem comigo quando vou ler as historias de ambas em publico. SOCORRO!!!
E por falar em Kaline, queria ser uma mosquinha para ouvir essa conversinha das duas... 
menina nem fale em hetero de Taubaté, eu tinha pensado num plot parecido com o seu, mas ai quando li a sua desisti de dar vida a ideia, quando a Ju postou a imagem no face e pediu fanfic ShinoKiba, eu pensei: E por que não? Assim surgiu a história. 
Kiba arromantico é td de bom né? 
Linda, obrigada pelo carinho em forma de comentário, Por sua amizade. Desculpa mais um vez a demora, tem sido muito complicado d+ voltar a rotina,  tem horas que a dor aperta demais o peito, mas como ouvir muito durante esses dias: Tudo isso é normal, e só é preciso eu dar tempo ao tempo...
Bjs para ti, tenha um ótimo final de domingo e uma semana abençoada


Lux Noctis

04/11/2018 às 09:16 • Capítulo 1
HAHAHAHA!
Tsume sou eu não vida pregando peças nos meus amigos. Hahaha, socorro eu não consigo parar de rir! 
Achei muitíssimo criativa, e bem fofo o Shino todo love, enquanto o Kiba queria mais era... 'cê sabe. As nuances entre eles, as diferenças na personalidade torna-os tão certinhos um pro outro
 
E sobre os óculos, nada melhor do que esconder algo bem na cara do povo, assim como o Kiba tentou fazer com a mãe, escondendo o relacionamento. Pena que quem pagou o pato foi o Shino. Rs
 

Beijos!
 


Resposta do Autor [Deby Costa]: Oieeee. Que legal vc por aqui.
Tsume é meu espirito ancestral. Rsrsrs
 Bom,  a ideia da one surgiu de um desafio feito pela Jutoka no facebook.  Ela fez um pedido especifico usando um meme encontrado na internet, daí  esse plot surgiu. SOCORRO. 
A maior dificuldade foi encaixar as personalidades de meus dois bbs no contexto do meme.  Tive receio em deixar os dois muito ooc... Sem contar que estou começando agora a escrever, então a insegurança bate legal por aqui. 
Sobre os óculos. só o Kiba mesmo para achar que pode engana a mãe.  Dona Tsume têm anos luz de experiência, coitado...  rsrsrsrs
 Linda, obrigada por ler e comentar. 
Bjs e boa semana para ti. 
 
 
 


Aline Black

15/04/2019 às 22:43 • Capítulo 1
Achei sua fic por acaso no grupo do Nyah! 
Ri muito quando acabei de ler, sensacional a maneira como terminou toda a situação! 
Adorei mesmo! 
 
Um abraço,
Aline Black!


Resposta do Autor [Deby Costa]: Olá Aline. Fico muito feliz em saber que te fiz rir com minha história, mais ainda que tirou um tempinho para vir aqui deixar um recadinho. Obrigada por esse cuidado, me incentiva d+
Bjokas!!!
Deborah
 
 
 


Erin

01/05/2019 às 11:00 • Capítulo 1
EU NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE EU LI UMA FIC SOBRE ESSE MEME!! Desculpa o descontrole.
Nossa, me senti muito representada nessa história. Não na parte de esconder o relacionamento dos pais, mas nas brigas que acontecem por morar junto. Nossa, acho que fazia anos que eu e meu namorado não discutíamos por alguma coisa, aí a gente começou a morar juntos as brigas começaram a aparecer. Dividir a casa com uma pessoa é uma dinâmica totalmente diferente, esses atritos iniciais são muito comuns.
Achei muito fofo o Kiba defendendo o Akamaru, mesmo que na minha cabeça ele seja o cachorro que comeria os óculos do Shino sem problema algum, hahahahahaha E achei interessante que o cachorro tenha sido adotado inicialmente pelo Shino, e não pelo Kiba.
E adorei essa dinâmica Tsume e Kiba. O muleque é muito besta! O Kiba achando que tá arrasando escondendo tudo, chega a Tsume e passa ele pra trás! Eu adorei muito isso! Realmente, ele deve ser uma sogra assustadora de se conhecer a primeira vista, mas depois que você entra na família ela parece se o tipo de pessoa que vai te ajudar não importa o que.
Adorei a one! Foi muito divertida de ler!


Resposta do Autor [Deby Costa]: Olá! Primeiro quero me desculpar pela demora em responder, depois quero te dizer que AMEI seu comentário, me deixou muito feliz ( de verdade)
Menina, esse meme é d+, e foi muito difícil conseguir encaixa-lo por aqui, mas no final td deu certo. Rsrsrsrsrsrs. 
Viver junto já é complicado com a gente que conhecemos desde sempre ( tipo, pai, mãe, irmãos...) imagina com alguém que não conhecemo a tanto tempo, a dinâmica é realmente algo complicado, mas com amor e desejo de fazer dar certo, sempre damos um jeitinho, né? 
Olha, eu acho super canon o Kiba agindo assim em relação ao Akamaru ( meio paizão) 
Sobre ser o Shino a adotar o Akamaru, essa história acabou se tornando uma continuação de outra, e a adoção do cãozinho foi providente na plot...
A familia Inuzuka é MARAVILHOSA, a Tsume é bem parecida com minha mãe, e quando quer sabe ser assustadora. Como sogra então, quero nem pensar. Rsrsrsrr Mas é uma mãe/pessoa incrível. 
linda, obrigada por vir aqui ler, e principalmente pelo carinho em deixar um comentário. 
Bjs, e tenha um final de semana abençoado.