Comentários em Polinizador.

BloodWyve

27/05/2018 às 22:23 • De repente, tudo mudou. (único)
Gente, QUE ONE!
Tem muita informação interessante, como que eles podem mudar de tamanho, o funcionamento geral da colônia, que eles podem até comprar comida se quiserem. Esse mundo é tão grande, eu consigo sentir, agh. 
Sobre os personagens, adoro personagens com algum tipo de deficiência adquirida que não desistam, é sempre algo tão motivador de se ler. Eu tenho PAIXÃO por personagens assim. Jeff já tá na listinha de personagens favoritos, certeza AAA
Cada dor que o Jeff levava me era um tiro, nossa. Eu já falei que amo sua escrita também? AaaAAA 
Você conseguiu descrever as sensações dele tão bem durante tudo isso, te prende e faz entrar dentro do mundo de uma maneira tão eficiente. 
EU TAVA ACHANDO QUE ELE IA MORRER, MANO 
TAVA MUITO TRISTE
MAS ELE TER CONSEGUIDO SUPERAR ISSO TUDO E AINDA SE TORNAR CAPITÃO AAAAAGHHHH QUE AMORZINHO 
PROTECT HIM 


Resposta do Autor [Carenzinha]: GEEEEEENTEEEEE
OI QUE COMENTÁRIO INCRIVEL
Fico muito feliz que tenha gostado, eu tive medo de não saber passar bem os sentimentos dele e aaaaaaaaaa acho que consegui aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sério, muito obrigado por ter comentado


Entusiasta

01/06/2018 às 16:06 • De repente, tudo mudou. (único)
O que acha que precisa ser melhorado?
A sinopse, se eu não soubesse sobre o que se tratava não teria vindo ler. A sinopse precisa de mais detalhes sobre a história, dizer que ela é sobre vespas é um exemplo.

Olá! Demorei mas cheguei. 
Pelo jeito que você digita lá no grupo aparenta ser bem nova, mas escreve muito bem! 
Eu gostei da sua one-shot, ela me lembra um pouco Bee Movie. Pelo que deu pra perceber, você criou um universo inteiro pra essa história, e isso é fantástico! Tem que ter muita criatividade para isso. Mas eu fiquei em dúvida sobre uma coisa: as vespas são antropoformizadas, têm forma humana? Me perguntei isso em alguns momentos.
No começo da one, a descrição da vestimenta se torna um tanto cansativa, alguns detalhes poderiam ter sido espalhados ao longo do capítulo, como quando Jeff fala que está tremendo por dentro da roupa, que usa luvas, por aí. Claro, é só um detalhe que quis te dizer, por favor não sinta raiva! Digo isso pra te ajudar.
Mas menina, você é tão boa para escrever momentos emocionantes! Eu fiquei com o coração na mão naquela cena do Jeff indo para os espinhos e no que se seguiu. Você é muito boa nisso, de verdade. Fiquei totalmente imersa na cena!
Bem, é isso. Gostei muito e iria amar uma long fic. Beijinhos!


Resposta do Autor [Carenzinha]: eu realmente não sabia o que fazer na sinopse, tinha medo de dar spoillers sem querer.
relaxa, dicas são bem vindas e eu fico feliz que você gostou.
eu quis descrever bastante porque eu achei que seria legal em um momento como aquele. E os Vespas são pessoas só que com características de Vespas, tipo tem forma humana.
eu gosto de escrever cenas emocionantes, acho bacana.


Víbora Vermelha

15/06/2018 às 20:51 • De repente, tudo mudou. (único)
Eu amei sua one. Vi o link no facebook e salvei a página, mas enrolei e acabei só lendo ontem, quando fiquei de bobeira e sem internet no cabeleireiro. Me arrependo de não ter lido antes. Eu amo esse tipo de história que coloca humanos (ou quase isso, no caso da sua fic) vivendo no modelo de animais, e principalmente quando são abelhas, que já vi duas. Em primeiro lugar, descobri que existem vespas herbívoras, eu não fazia ideia, achei que todas as vespas eram carnívoras, mas depois da sua fic eu fui pesquisar e descobri que tem dos dois tipos. E meus pais que dizem que fanfic não é cultura, tsc... já aprendi algo novo.
Eu confesso que não sou muito boa de imaginar cenário, então minha cabeça montou esse hangar todo baseado no filme Bee Movie x.x
Eu choquei com esse final, quase achei que o Jeff ia morrer. E ele não apenas sobreviveu como virou capitão, cego e mutilado. Olha, sei que algumas ones não devem ser estendidas, mas se um dia você quiser fazer uma história maior nesse mesmo universo, mesmo que seja sobre as dificuldades do Jeff para continuar como polinizador, não esqueça de me avisar, eu adoraria ler.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Carenzinha]: GENTE ME DESCULPA A DEMORA PARA RESPONDER AAAAA
Eu fico feliz que você gostou do estilo da história. E sim, tem vespas carnívoras e herbívoras, que bom que minha história fez você aprender algo novo aaaaaaaaaa.
Tá muito válido imaginar tudo no estilo Bee Movie, sim.
E sim, o Jeff conseguiu não só sobreviver como superar os limites e virar capitão da equipe. Eu fico muito feliz que você gostou da one e também do universo de Vespas, é algo que eu gosto muito.
Quem sabe, um dia eu faço outra coisa dentro disso.
Que bom que gostou.


Fofura

24/06/2018 às 12:44 • De repente, tudo mudou. (único)
MANO DO CÉU! QUE HINO FOI ESSE QUE ACABEI DE LER?
Nunca que eu ia imaginar que leria uma história contada por uma vespa, e mds, ficou sensacional. Eu nem sei mais o que dizer além de dar os parabéns por esse texto tão maravilhoso!
Demorei pra ler e me arrependo disso.
Ficou incrível, eu amei!
Abraço de urso :3


Resposta do Autor [Carenzinha]: WOW OI.
no começo eu também nunca imaginaria que escreveria algo sobre vespas, quero dizer, eu já tinha pesquisado sobre o inseto, mas não tinha imaginado que escreveria algo no tema.
Fico muito feliz com os elogios e que bom que gostou.


DantaKun

27/06/2018 às 19:39 • De repente, tudo mudou. (único)

Meu Deus, que lindo!! Nunca imaginei que uma história com Vespas pudesse ser tão bem construída e me emocionar tanto. Amei demais!! ♥


Resposta do Autor [Carenzinha]: Valeu pelos elogios e que bom que gostou.


Camélia Bardon

01/07/2018 às 18:46 • De repente, tudo mudou. (único)
Primeiramente, e eu sei que você já deve ter ouvido isso muitas vezes (like o Doutor com a TARDIS ser maior por dentro), mas... É UMA HISTÓRIA. SOBRE. VESPAS. EU PRECISO TE DIZER O QUÃO GENIAL ISSO SOA?
Confesso que imaginei tudo no estilo Bee Moovie, mas acho que tudo bem né? KKKKKK 
EU IMAGINEI TUDO, E MEU CORAÇÃO DOEU JUNTO
CADA VENTADA QUE ELE TOMAVA TAVA EU VENTANDO JUNTO
NÃO ME AGUENTO AAAAAAAAAAAA
agora que o surtinho passou, meus parabéns pela sua escrita. É absolutamente envolvente (deu pra ver né?) e levinha. Amei que ele ficou ainda no posto e superou todos os defeitinhos. Foi fofo pra caramba. Até uma próxima!

xoxo, CB ♥


Resposta do Autor [Carenzinha]: SIM, É UMA HISTÓRIA SOBRE VESPAS. Os leitores animados e achando isso inovador só me deixa mais feliz aaaaa. (wa eu não saquei a referencia) E EU FICO BEM FELIZ QUE VOCÊ GOSTOU.
Pode sim imaginar tudo como Bee Movie.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS PELO MENOS O JEFF CONSEGUIU SER CAPITÃO, NÉ?
Fico feliz com os elogios e que bom que gostou.
 


Sweet Angel

15/07/2018 às 16:12 • De repente, tudo mudou. (único)
MEO DEOS
Sensacional! Maravilhosa! Perfeita! Todos os milhares de elogios possíveis pra essa one!
Parabéns! ♥


Resposta do Autor [Carenzinha]:

Obrigado pelos elogios e que bom que gostou.



A Louca dos Cavalos

26/12/2018 às 09:55 • De repente, tudo mudou. (único)
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Que coisa mais linda, eu adorei. Se entendi bem eles são insetos normais, tipo Bee Movie? Ou uma versão antropomorfica dos insetos? ♥
Gostei bastante da história.
Acho lindo esses incentivos com as crianças por seus sonhos e de fato, o garotinho virou Polinizador. 
Valeu a pena a leitura; foi diferente e satisfatória.
Foi mesmo parecido com Bee Movie e achei legal a história mas fiquei pensando o Jeff adotar o Fernando. ♥
Sabe o por que dessa dificuldade? A quantidade de flores artificiais de plásticos que existem! Daí eles sofrem para encontrar pólen o alimento deles.
Sorri com a história, Obrigada!
Bjss de cavalinhos  ♥


bela

16/01/2020 às 17:50 • De repente, tudo mudou. (único)

emocionante nossa essa estória é linda nos faz ver que não a obstáculos quando lutamos para conseguir os nossos objetivos por mais difícil que seja só basta acreditar e correr atrás.