Comentários em Bohemian Rhapsody

Vtmars

27/05/2018 às 21:26 • Easy come, easy go
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns erros de ortografia

O que mais gostou no capítulo?
Como interpretou e colocou os trechos da música na história.

Sem palavras, sem palavras mesmo. Eu amo essa música e amo essa banda com todas as minhas forças, acho que só posso te agradecer por essa one maravilhosa. Realmente melhorou o meu domingo, me alegrou. Você escreve muito bem. Bjs e até a próxima!


Resposta do Autor [Phoenix]: MENINA DESCULPE A DEMORAAAAAAAAA
Obrigada pelo toque sobre a ortografia, revisão é meu ponto fraco.
E fico extremamente feliz que tenha gostado da interpretação da música dessa forma!!!
 
Ahhhhhh que bom que gostouuuu, eu ADORO QUEEN, ADORO BOHEMIAN RHAPSODY e uma vez vi um vídeo que interpretava a música toda, era engraçado, pq nas partes que fazia UuuuuUuuUUuu, a mãe dele gemia shaushuahsau
Eu não segui a história do vídeo, mas ele foi uma base para minha história e, confesso que fiquei com MUITO MEDOOOOOO do resultado. Porém é bom saber que os fãs da banda e da música gostaram ♥ ♥ ♥
 
Obrigada pelo maravilhoso comentarioooooooo BEIJOSSSSSSSSS ♥ ♥ ♥


Marcondes

01/06/2018 às 20:59 • Easy come, easy go
O que mais gostou no capítulo?
Do contexto tenso explosivo e fúnebre que a songfic adquire, consoante avança.

"Estou participando do DESAFIO CLUBE DA MÚSICA do GRUPO CANETA TINTEIRO".
Sua songfic com base neste épico do Queen conseguiu capturar muito bem toda a grandeza e teor emocional intenso da música. Tudo com uma escolha muito eficiente de palavras e de articulação de diálogos.
É legal notar que cada songfic do desafio possui muitas particularidades nas histórias que contam e nas construções dos textos.
 
 


Resposta do Autor [Phoenix]: VOCÊ TAMBÉM RECOMENDOU ESSA FICCCCCCCC AHHHHHHHHHHHHHH
Inicialmente a música que eu faria para participar do desafio era outra. Acabei escrevendo DUAS e não a PRIMEIRA ESCOLHA kkkkkkkk
Assisti um vídeo que dramatizava a história e tive a inspiração. O contexto é um poouco diferente do vídeo, mas eu queria que fosse algo original dentro do possível.
 
EU ADORO QUEEN E ADORO BOHEMIAN RHAPSODY, não poderia deixar esse clássico para lá.
Escrevi conforme escutava para que ornasse o ritmo da música com o da leitura , fiquei imensamente feliz por saber que gostou!!!
 
Beijossss ♥ ♥ ♥
 
obrigada pela recomendação ♥ ♥ ♥


Camélia Bardon

23/06/2018 às 00:25 • Easy come, easy go
(primeiramente eu queria dizer que marquei três histórias suas, que eu saiba, pra ler. Então você vai me ver mais vezes na sua aba de atualizações! Não se assusta por achar que estou te stalkeando - talvez eu esteja, você nunca saberá, muahahahaha - é que eu guardo o link e vou abrindo quando dá. Quando fui ver, era tudo seu, mulher!)
Enfim. Depois desse esclarecimento todo, queria dizer que senti o impacto. Durante todos os seis maravilhosos minutos que me dediquei à Bohemian Rhapsody - que teve suas linhas orquestradas com uma sincronia assustadoramente bonita com a música. É de longe uma das músicas mais fodas que já foram escritas, e também não é para menos, né? Freddie ainda vive e permanecerá conosco por muito mais gerações.
Meus parabéns, querida autora ♥ Você fez o coração dessa leitora ficar mais quentinho com essa leitura maravilhosa. Um beijo no seu coração e até daqui a pouco nas próximas histórias. 

love, CB ♥


Resposta do Autor [Phoenix]: Oieee tudo bem??? CARACASSSS QUERO MUITO VC POR AQUIIIIIIIIIIIII AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH STALKEIE-MEEEEEEE PLEASEEEEEE ahushaushushaush MAS eu entendo vc, pq tb guardo as histórias que me interessam, e tem tantas, nossa...
 
VOCÊ RECOMENDOU A HISTRÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! MUITOOOOO OBRIGADAAAAAAAAAAAAA, MEU, NEM ACREDITOOOOOOOOOOOOOO QUE ISSSSOOOOOOOOOO
 
Eu AMO QUEEN, e Bohemian Rhapsody é algo fora de série. Quando vi o trailer do filme que vai lançar ou lançou, me lembrei de uma vídeo que interpretou essa música ao pé da letra, muito engraçado, e paralelo a tudo isso, saiu o desafio do Caneta Tinteiro de song fic, então juntei tudo num pacote só e escrevi. O vídeo não é igual a minha história, pq eu imaginava um Italiano, por conta da parte lírica e tb outras coisas que diferenciam bem.
 
Fiquei extremamente feliz que tenha gostado. Eu escrevia conforme ouvia a música, e voltava e voltava até ornar tudo. Na minha mente doida, queria que o texto tivesse o mesmo ritmo e impacto que a harmonia da música e saber que isso deu certo é muito bommmmm ♥ ♥ ♥
 
Se esse leitura te aqueceu, vc não tem noção do que seu comentário e sua recomendação fizeram com meu coração! Sérioooo, me senti MUITO HONRADAAAAAAA ♥ ♥ ♥
 
EU VOU TE ESPERAR POR AQUI... TODOS OS DIAS SASHAUSHAUHSAUHAUHSAUH
 
OBRIGADA POR COMENTAR E RECOMENDAR, VC É SIMPLESMENTE TOPPPPPP BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
 


Douglastks52

14/07/2018 às 11:12 • Easy come, easy go
 Isso foi realmente bastante bom! Adorei a ambição e ousadia que você teve ao tentar escrever uma songfic sobre uma música tão aclamada quanto Bohemian Rhapsody. E você teve bastante sucesso! Conseguiu transmitir bem todas as partes felizes, tristes, calmas e agitadas da música sem deixar a leitura muito abstrata. 


Resposta do Autor [Phoenix]: DESCULPE A DEMORA PARA RESPONDER
 
AHHHHHHH eu fico MUito feliz que vc tenha gostado.
Como vc mesmo falou, a música é um clássico e é difícil alguém que não goste dela. Vi um vídeo que me inspirou, juntando com o desafio e o filme que havia lançado na época, eu decidi fazer. Deu trabalho para os trecho ornarem com a melodia, mas fiquei satisfeita!
 
Muito obrigada por comentar, fiquei super feliz de saber que te agradou!
BEijosssss


Diamond

03/08/2018 às 10:15 • Easy come, easy go
[Estou participando do DESAFIO CLUBE DE MÚSICA do GRUPO CANETA TINTEIRO]
Olha eu aqui novamente! Cara, nem tenho palavras para descrever o quanto amo essa música, então ver uma songfic dela, ainda mais escrita no melhor estilo de Máfia Italiana. E foi um embolado de sentimentos que combinou perfeitamente com o ritmo da música, ora mais lento, ora mais intenso.
Assim como no outro conto, eu senti que a letra (e o ritmo) estavam intimamente ligados com o enredo, o que é um ponto bastante positivo ao considerar o que o desafio nos propunha a fazer. Em um determinado ponto, eu confesso ter ficado um tantinho perdida, pois ele falava insistentemente com a mãe e de repente passou a falar do amor dele, e como faria aquelas noites valerem a pena. Não sei, a transição foi meio rápida demais e por um instante me deu a impressão dele estar falando da própria mãe (socorro kk). E sugiro que você tire uns minutos para reler o texto com calma, vi alguns errinhos gramaticais bobinhos, que são fáceis de serem corrigidos.
Again, fico muito feliz de te ver participando dos desafios e espero que possamos nos ver mais vezes. Beijinhos, nos vemos em breve!