Comentários em Insolente

Ariane Munhoz

23/05/2018 às 07:21 • Capítulo único
Oi, Jude, como vai? Espero que bem e viva após a apresentação do seu TCC. Ainda espero notícias do livro!
Adorei essa shot, acho que foi minha favorita ao lado da do Kurapika.
Achei bastante bacana você escolher o Gon pra narrar esse aqui e fics bem evidente desde o começo.
Eu meio que gosto da inocência dele pra essas coisas mesmo detestando ele. Será que dá pra entender?
Gostei muito de ver essas quatro facetas de cada um. Confesso que se você fizesse uma coletânea assim em uma única fic do Ryodan eu leria com gosto também!
Obrigada por me proporcionar leituras tão maravilhosas, Ju!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Hm, eu não voltei a conversar contigo sobre isso, né? O livro ainda vai demorar um bocadinho, porque eu preciso refazer uma pesquisa inteira e ainda nem comecei, porque decidi estudar para outras coisas. Vou ver se retomo isso em junho. Espero. o3o
Agora que eu postei a última oneshot sobre os personagens principais, posso revelar o segredo: todas elas foram narradas por algum dos outros principais, mas apenas a do Killua mostrou isso de forma descarada, porque o Gon não sabe ser discreto. Você já me conhece, então logo vai perceber quem são os narradores ocultos das outras três. As opções mais óbvias são as corretas.
Eu te entendo, sim. Apesar de não gostar do Gon, eu consigo inseri-lo em várias das minhas histórias. Às vezes, é até bom, porque o jeito ingênuo dele traz um pouco de leveza ao enredo. (Mas foi bem satisfatório escrever a "Gone" e deixar o Gon se ferrar um pouquinho. *risos*)
Ah, não, não, não. Não me dê ideias, que eu fico com vontade de escrever! Já estou até visualizando... Treze capítulos. Eu sorteio qual Aranha vai falar sobre qual Aranha (ou escolho conforme minha conveniência mesmo) e escrevo mini discursos de 500 palavras talvez... Se bem que eu comecei um projeto parecido com isso um tempinho atrás. A princípio, era para ser uma oneshot da Machi, mas eu achei que seria interessante transformá-la em uma coletânea com as opiniões de todo mundo do Ryodan. Como ainda só tenho o capítulo da Machi, não há previsão de postagem.
Obrigada pelos comentários, Ari!
Beijos! :**


Dark Lieutnight

24/05/2018 às 22:52 • Capítulo único
Haha! Quase no final eu tive esse pensamento das notas finais: O Gon fala muito. Eu até estranhei porque as outras Ones foram curtas e bem objetivas, com mensagens rápidas. Aí depois que notei que era o Gon, percebi.
Enfim, nunca pensei no Killua como insolente, digo, ele me parece mais Descomedido xD
Mas oro Gon essa palavra seria deveras complicada pra ele lembrar né? 
Amei todas as Ones curtinhas falando deles, as capas também são maravilhosas. Sempre adorei o design dos personagens antigos, eles dão um ar de maturidade e ao mesmo tempo infantil. Especialmente o Killua, eu acho mais atraente a sua imagem de 1999 :3
Enfim comentei tudo o/
Beijos e Abraços da Dark - See Ya!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Descomedido. Nossa, eu não uso essa palavra no dia a dia. Dificilmente pensaria nela ao escrever essa fic. Mas tudo bem. Para ser sincera, eu queria muito usar "insolente", que, a princípio, seria uma palavra dirigida ao Kurapika -- até que insolente combina bem com o loirinho, ainda mais com sua versão criança que questionava as regras do clã Kuruta.
O design do anime clássico é bem legal, né? Muita gente critica, mas eu aprecio esses traços mais anos 90 e fico muito feliz quando encontro pessoa que também gostam deles. ♥ Acho o Killua do clássico mais bonito, embora o do remake esteja longe de ser feio.
Obrigada pelos comentários, Dark!
Beijos! :**