Comentários em Side By Side

Ameume

20/05/2018 às 17:31 • Capítulo Único
Eu me derreto toda por fanfics assim, tão fluff ♥ ♥ ♥.
Já foi mostrado que o Bakugou é todo certinho no fundo, é estudioso, dorme cedo e é bom tocando instrumentos também, então a ideia dele gostar de ler me encantou bastante ♥ Super consigo ver tudo que o Kirishima descrevia, de como as emoções dele transparecem no rosto, da imersão na leitura... Imagino o Bakugou consciente de que o Kiri tá olhando pra ele e morrendo de vergonha internamente. Bakugou parece do tipo que prefere pegar livros na biblioteca, só comprando os que realmente gosta, para que ninguém desconfie que ele gosta de ler skfsjhkfd.
Esse lado carinhoso do Bakugou com o Kirishima me mata. ELE AINDA LEVOU O KIRISHIMA PRO QUARTO, E BOTOU UM CORAÇÃO NO COMENTÁRIO MESMO ESTADO COM RAIVA. E sabemos que ele não vai fazer nada com esse raio de sol u.u
O que não entendi foi a última frase (pode ser coisa regional, não sei). Como assim "como em um sonho, adormeceu"? Pode explicar?
ESSA FIC TÁ MUITO FLUFF, EU TÔ SOFT AQUI ♥ MUITO OBRIGADA POR POSTAR ELA. 
Lembro que vi um ou dois erros que deve ter sido de digitação, então se você é do tipo que não gosta de ter um errinho feito eu, acho que se você reler, vai ver.
Beijos de jujubas para ti ♥


Akemihime

25/05/2018 às 23:53 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
MEU DEUS ALGUM FANARTISTA DESENHA ESSA FOTO DO INSTAGRAM PELO AMOR DE DEUSSSSSS

Eu acho que quando eu for te encontrar ano que vem pra sua formatura, vou deixar reservada uma fic bakushima sua pra ler pela primeira vez do seu lado, pq vc precisa ver a reação que eu tenho quando fico lendo fic sua OIUAHSIUOHAUSIOH SÉRIO, EU FICO SORRINDO QUE NEM UMA BOBONA AQUI
Por isso inclusive só leio quando todo mundo aqui em casa dorme, pq se me pegarem olhando pro pc e rindo apaixonada, vão achar que to com algum crush (e aí como que a gente explica pra mãe que na vdd é só a fic gay que a mays escreveu)
MAS O QUE IMPORTA É: ESSA COISA PRECIOSA AQUI TÁ MUITO FOFAAAAA
Deu pra imaginar DIREITINHO a foto que o Kirishima postou, do Bakugou encostado nele e dormindo, e ele com aquele sorrisão mostrando todos os dentes afiados, feliz da vida. AI MEU DEUS EU PRECISO DE UMA FANART DISSO URGENTE!!!!!
BTW eu amo esse tipo de cena, de personagem dormindo um ao lado do outro no sofá, tenho todomomo assim e se pudesse teria fic disso de todos os ships maravilhosos, pq é um tipo de cena que enche meu coração de amor, é muito lindinho imaginar os personagens dormindo assim pertinho um do outro, demonstra que eles estavam tão relaxados, tão em paz e calminhos com a presença um do outro, que puderam até mesmo dormir ♥ e aaaa sei lá é lindo T_T
E O FINAL AKLJSOIAUSHOIUHAS O CORAÇÃOZINHO PRETO QUE MEIGO apesar da ameaça de morte OIAHSOAJSOU mas foi bem ao estilo Bakugou, apesar de tudo, e isso que foi a graça, terminou do jeito certo que tinha que terminar mesmo ♥
To atrasada na leitura das suas fics mas aos poucos eu chego lá ME AGUARDE PQ VC SABE QUE SOU ENROLADA, NEGOCIO AQUI É DIFICIL
(mas antes mesmo de ler e responder seu tweet eu já tinha terminado de ler aqui a fic e tava escrevendo o review oiuahsoiuah)
te amo ♥


Arina

31/05/2018 às 21:46 • Capítulo Único
MARATONA DE FICS DA MAYSU, YAY! (ง •̀ω•́)ง✧
Essa drabble já começou tão doce que eu já to praticamente derretendo! Acho tão lindinho imaginar os dois assim, lado a lado de forma tão casual, mas ainda assim o momento é único de alguma forma. Eu amo como sua escrita dá esse toque fofo ao momento! ♡ E você coloca o momento de leitura do Bakugou como algo íntimo, uma cena que é só dos dois, e então ESTÁ MORTA A USUÁRIA. POR OVERDOSE DE FOFURA.
As reações do Kirishima são a coisa mais linda desse mundo, omg, você escreve a relação deles tão bem que é simplesmente impossível não sorrir lendo uma coisa dessas. Eu me senti exatamente na pele do Kirishima, sabe, como se eu também estivesse tendo essa visão atraente/engraçada do Bakugou lendo, como se esse fascínio também me representasse não só como leitora da fic, mas como se eu também compusesse esse cenário!
EU ME IDENTIFIQUEI MUITO COM ISSO DAS EXPRESSÕES DO BAKUGOU MUDAREM COM A LEITURA. Eu sou muito assim lendo, é difícil não mostrar minhas reações dessa forma de acordo com as cenas, shjfhsjgs. Às vezes eu até solto umas falas aleatórias de acordo com o que eu to achando. :') (e sim, acontece em público também, sos) Enfim, eu consigo perfeitamente imaginar as mudanças no rosto do Bakugou enquanto ele lê. ♡
BAKUSHIMA É O MELHOR RELACIONAMENTO DO SÉCULO. Essa fic tá me fazendo gostar ainda mais do ship, aaaaaaaa. Na verdade, você me faz gostar cada vez mais deles. ;v; I FEEL SO BLESSED.
Ele doRMIU NO OMBRO DO KIRISHIMA MAYSU EU NÃO SEI O QUE DIZER SÓ SENTIR. TO ME SENTINDO QUE NEM NAQUELES MEMES DE VOMITANDO ARCO-ÍRIS. O Bakugou é realmente poderoso né porque mesmo sem usar a individualidade ele conseguiu EXPLODIR MEU CORAÇÃO. Me despeço aqui e digo que foi bom ter te conhecido. Agora minha alma pertence ao mundo dos surtos infinitos.
KIRISHIMA SORRIU E EU SORRI TAMBÉM EU NÃO CONSIGO PARAR DE SORRIR
A DESCRIÇÃO. Eu to praticamente me sentindo renovada com algo tão amável assim! E então a foto sfjskhjjdshs ESSA FOTO AUTOMATICAMENTE ENTROU PRA LISTA DE PRECIOSIDADES. Super aprovo que o Kirishima poste. É pecado guardar uma selfie dessas só pra ele. O mundo precisa da bênção bakushima. Amém.
AKJSJDKAHSKDJ OS DOIS JUNTINHOS, TÃO LEVE, TÃO PACÍFICO, EU TO PRATICAMENTE EMOCIONADA AQUI. ♡♡♡
O COMENTÁRIO DO BAKUGOU É A COISA MAIS BAKUGOU DO MUNDO, SJHFSJDHFSJDHDS.
O CORAÇÃOZINHO, QUE COISA MAIS FOFA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. O SHIP É LINDO DEMAIS ♡♡♡
Terminou da melhor forma possível, sério. Na verdade, a fic toda foi uma abordagem linda e especial. Mesmo sendo curtinha, foi capaz de provocar várias emoções diferentes, e eu amei isso!
Obrigada por ter aquecido meu coração dessa forma, Mays, eu to me sentindo praticamente nas nuvens depois de ler essa fic. Se isso aqui não é um tesouro a ser guardado eu não sei mais o que é, sinceramente. ♡♡♡