Comentários em Bandana Vermelha

Khaleesi

22/05/2018 às 21:58 • A Luta com Touro
Primeiramente eu queria dizer como estou surpresa por ter me deparado com essa fanfic. Eu realmente não estava procurando algo desse gênero para ler, mas algo dentro de mim me fez clicar na sua história e agradeço por isso.
Em uns 5/6 anos de nyah eu li menos de dez histórias que não fossem interativas (eu sou a louca das interativas, diga-se de passagem) e fico feliz por ter esbarrado com essa fic.
A sinopse me deixou bem intrigada e eu fiquei na curiosidade de vir ler o primeiro capítulo para ver se valia a pena, e valeu! A história é bem escrita, nos prende ao enredo e nos deixa com aquela vontade de querer saber o que vem depois, sabe?
Ignore, eu sou meio maluca das ideias kkkk
Mas sobre o capítulo em geral: esse lance todo de bandana vermelha me lembra um desenho que eu não consigo lembrar o nome que tinha uma mulher que também usava bandana vermelha no rosto e duas katanase atravessadas nas costas (não sei se você vai saber do que eu tô falando, mas tudo bem kkkk
E sobre o Touro não terminando a luta: me lembrou do Oberyn (de Game of Thrones, não sei se você vai saber do que eu tô falando sksmsk) que acabou com uma lança atravessando a cabeça porque ficou estendendo a luta.
Enfim, eu vou acompanhar a história com toda certeza, mas não prometo comentar em todos os capítulos porque eu sou uma pessoa mó preguiçosa, me perdoa kxkzks
Mas é isso, parabéns pela história! 


Resposta do Autor [supercritico]: Confesso que fiquei com um pouco de receio de postar o primeiro capítulo inteiro, com medo que ninguém fosse ler, mas você leu! aushdiahsduhs Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado! 
Então, pra escrever sobre a Asara, me inspirei um pouco na personagem principal do jogo Mirror's Edge, a Faith. A temática do jogo não tem muito a ver com a minha história em si, apenas a personagem principal, que imaginei sendo bem parecida com a Faith, tanto fisicamente quanto no estilo ninja de ser.
E queria muito saber sobre esse desenho que você mencionou, parece ser interessante. Sobre Game of Thrones, eu já li os livros há um tempo atrás, mas nunca parei pra ver a série (fui até no youtube procurar a cena que você falou e é exatamente isso o que acontece quando você estende demais uma luta). Ao menos Touro conseguiu sobreviver pra contar a história ahsudhasidsu 


CoalaHR

19/11/2018 às 16:57 • A Luta com Touro
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

 Esse capítulo me prendeu! E como! E que luta!! Essa história promete! Continuarei acompanhando!
 


Resposta do Autor [supercritico]: Obrigado! :D


Khaleesi

27/05/2018 às 03:27 • Dicussão com Vikrum e Encontro com Liana
Desde o prólogo eu me peguei pensando sobre a relação de Tayton com a Asara. Eles tem algum parentesco ou só são amigos mesmo? Não que isso tenha sido uma questão relevante para meu entendimento da história, bah.
Sobre os Bandoleiros no telhado: me lembrou de Assassin's Creed, vai entender.
Uma coisa sobre esse universo da história: o dinheiro aí é como se fosse na época medieval? Não sei explicar direito kajsnkdj mas ela recebeu um saco de moedas. Normalmente as pessoas recebem em notas, então imagino que as moedas devem ter maior valor do que o normal, certo?
Eu faço um bando de pergunta sem noção e falo coisas sem nexo mesmo, perdoa.
Sobre Vikrum, em uma certa relação de ódio por esse cara. Eu ia ficar puta se eu estivesse na casa de alguém e em toda briga que eu tivesse com a pessoa, ela ficasse jogando na minha cara que eu não deveria estar ali. Se eu fosse a Asara eu empacotava minhas coisinhas e sayonara.
Eu sigo meio preguiçosa sobre comentar capítulos, sou assim com toda história que eu leio kjnajksf porém, contudo, todavia... eu sei como comentários são importantes. Por esse motivo estou aqui, lutando contra minha preguiça e deixando minha humilde impressão c:
Estou gostando bastante do enredo. Apesar de ter lido apenas dois capítulos, penso que é uma história promissora e bem escrita. Parabéns! Imagino que ainda vão acontecer muitas reviravoltas, e quanto mais leio, mais curiosa fico.
Acho que é isso, te vejo no próximo capítulo :D


Resposta do Autor [supercritico]: Tayton e Asara são apenas amigos, se conheceram quando a garota entrou para a academia e desde então treinam juntos e ás vezes saem por ai =)
Sobre o dinheiro, não existem notas, apenas moedas. Quis colocar desse jeito pra manter essa impressão de que a história se passa em um período relativamente antigo.
Sobre Asara e Vikrum, eu adorei escrever sobre a relação entre os dois. O fato de que ela, de certa forma, precisa da ajuda dele para se manter ali ao mesmo tempo em que quer escapar para buscar os próprios objetivos. Ela sabe que uma hora ou outra vai sair dali, mas enquanto convive com ele, percebe como é ter um pai presente em sua vida, algo que nunca teve quando criança. E do outro lado, Vikrum que nutre um sentimento de compaixão, apesar de todas as discussões e "desobediências" de Asara.
Obrigado por tirar um tempinho pra comentar! 


Khaleesi

27/05/2018 às 03:52 • Uma Mensagem das Sombras
Se eu li em algum lugar falando sobre isso, não lembro, então vou perguntar: quantos anos a Asara tem? Na verdade a especificidade não tem importância, mas eu fico na dúvida se ela é uma adolescente ou jovem adulta. Tipo, consigo imaginá-la tanto com 17 quanto com uns 25.
Novamente eu com loucuras mentais que não tem relevância kkkkk perdoa (eu peço desculpas demais, né? bah).
Gosto da maneira que descreve as coisas. A ambientação é ótima, e você realmente consegue se sentir ali, parte da história. Isso é uma coisa que eu prezo muito em fanfics, livros e afins, acho que é de extrema importância e eu fico muito feliz quando leio coisas assim de qualidade. Cê arrasa.
Esse bilhete do Lorde Skeller é suspeito. Realmente, porque o moço lá dark das sombras simplesmente não falou pra ela o que estava escrito? Não seria mais fácil? Bah.
O papel de qualidade me faz pensar mil teorias de conspiração, esse Lorde aí será que não é alguém influente e com dinheiro? (tá, essas perguntas são óbvias depois que eu parei pra pensar um pouquinho)
Falando em teoria de conspiração, eis mais uma: a mãe da Asara não queria que ela saísse de casa, talvez ela tivesse tentando proteger a filha de descobrir a identidade do pai porque aquilo podia colocá-la em perigo... Ou talvez o pai dela esteja ali, tão perto, e ela nem faz idéia.
Ou talvez eu só esteja doida de vez mesmo, vamos rir um pouquinho de minha cara, shall we?
Acho que é isso, são quase quatro da manhã e eu estou começando a ficar um pouquinho sonolenta (será por quê, né?), então eu devo terminar de ler os capítulos em outros momentos.
Até breve!


Resposta do Autor [supercritico]: Esqueci de responder esse comentário junto com o do outro capítulo aiushiuuahs Então, sobre a idade de Asara, ela tem uns dezenove anos, quase  vinte. Uma jovem adulta, podemos dizer. E quanto as teorias, há um grande mistério cercando Lorde Skeller, sim. Suas motivações e a sua identidade... Asara não sabe de nada, mas logo, logo as coisas vão começar a esquentar pro lado dela. Ah, e obrigado pelos elogios á escrita, fico todo bobo lendo aushdiuahs