Comentários em Mãe

Pairman

14/05/2018 às 14:22 • Karura - InsaneBoo
Tô cheia de lágrimas nos olhos, fiquei pensando se acompanhava ou não essa histotih sabe... Eu perdi um bebe e ainda doi muito, mas adorei a ideia do projeto, espero o próximo capítulo. 


Resposta do Autor [Yue Chan]: Venha cá querida, sinta-se abraçada por todas nós.  Eu também perdi minha primogênita Morgana há quatro anos, sei como é custoso e difícil, mas é preciso seguir.  Se você sentir que vai te fazer bem será um imenso prazer poder trazer a você um pouco de carinho nessa etapa tão difícil.  
Um abraço carinhoso, 
Yue Chan.


Kaline Bogard

27/05/2018 às 11:23 • Tsume - Ariane Munhoz
Que fofura de história!


Acho que dar essa enfase ao POV da Hana foi uma otima escolha! Fugiu ao cliche e deu uma visão bem realista da Tsume!


Adorei a Hana toda... ain que bb irritante. Desliga. Isso é muito caracteristico de criança. E ela já tem oito anos. É um longo tempo sem dividir atenção. dai vem uma coisinha miuda com cara de joelho e rouba os holofotes?


Mas laços são fortes. Logo a Hana entendeu qual o lance de ser irmã mais velha. É impossivel não sentir isso pelos maninhos, nossa. Tenho uma dupla mais nova aqui. Me identifico.


Amei o lao de... cumplicidade durante as "artes", um dando cobertura pro outro. E a Tsume lá, sabendo de tudo e cheia de orgulho do jeito decidido dos dois! Aaaa que amor!


Sempre tive essa imagem que a Tsume é um mulherão da porra e que o parceiro dela era um heroi de guerra. Ai me vem o Kiba e diz que ela botou o pai dele pra correr. ah, mas fanfic é liberdade. E liberdade é possibilidade. Quem disse que uma mulher é obrigada a ter um parceiro na vida? E mesmo um mulherão como a Tsume não acerta sempre, oras. Vamos enriquecer a história da familia com erros e acertos e crescimento!


Kakashi fez uma aparição ótima! Não esperava, me pegou de surpresa e eu adorei o tiro!


Mas adorei mesmo foi Kibinha artista escultor e Hana com sua conquista! Melhor familia, sim ou com certeza?


Adorei a história! ♥ Melhor headcanon que você respeita!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Então, de início não era a minha ideia focar na Hana. Quando eu tava mais ou menos no terceiro corte de cena, fiquei com medo. Porque a fic parecia ser mais sobre a Hana do que sobre a Tsume. Então tentei dar mais momentos às duas, e momentos com o Kiba onde Tsume visse esse laço de irmãos que eles iam criando! Pois tenho pra mim, como você também tem, que os dois são muito mais fortes juntos!
Acho que no começo deve ter sido algo assim. Hana, um pouco mais velha, olhando aquele bb irritante que não parava de chorar e querendo que ele parasse. Mas também tenho outra visão onde ela é irmã que ama desde sempre.
Eu sou a caçula, né, e meu irmão sempre quis alguém pra brincar. Ele sempre foi muito amoroso comigo, me ensinou a ler, escrever e gostar de tudo que amo hoje em dia. Então não sei como é ter esse lado brigão!
Inclusive a cena da bronca foi baseado na gente, porque uma vez eu desloquei o ombro, e minha mãe me disse pra esperar na frente da faculdade (minha escola era de fronte à uma faculdade), que ela iria me buscar. Mas eu entendi tudo errado! Achei que era pra dar a volta e esperar do outro lado!
Estava chovendo. Você pode pensar no resultado: gesso molhado, mãe furiosa. Meu irmão me ajudou a tomar banho nesse dia. Quando minha mãe chegou em casa, tava queimando de fúria! a barra de especial tava cheia! Ela tacou o sapato na gente! E meu irmão ficou me defendendo, mandando ela parar. Resultado: fomos os dois pra cama sem janta. Ela passou um dia furiosa pq teve que me levar no médico de novo.
E é isto.
Exato, acho que o parceiro dela foi muito herói. E aí temos esse seu headcanon de que eles têm pais diferentes e eu decidi seguir ele aqui!
Eu quis colocar o Kakashi mesmo imaginando que não foi Tsume que encontrou ele, mas quis dar aquela ideia de conexão do Canino Branco com os Inuzuka por causa dos cães!
Melhor família sim!
Obrigada por ler e comentar, Kali!