Comentários em As Joias do Carrasco

Eros

21/05/2018 às 16:00 • Primeiras Impressões
Bom, primeiramente, melhoras pra a sua avó e "segundamente" ainda bem que você voltou, estou esperando dar uns capítulos para eu ter certeza de como vou escrever a minha ficha já que não quero fazer um personagem totalmente inútil que você só vai colocar na história por obrigação - não estou pedindo para segurar a vaga, se alguém aparecer primeiro que eu não tem problema.
Adoro como ela está cem por cento conformada com a situação, mas ainda na mente dela ela está "Realmente precisamos disso tudo?".
Olhar para um relógio é a pior forma de fazer com que o tempo passe, as aulas de história que eu tinha na escola que eu diga.
Por um momento eu pensava que a Calisto estava totalmente preparada para o que der e vier, mas eu estava enganado... Bom, nada de discurso bem ensaiado.
Fiquei bastante entretido com o interrogatório, mas não pude não vir aqui falar sobre o portador da joia da alma. Por um momento eu achei que ele era uma invenção porque ninguém queria realmente admitir que a joia estava vaga, mas depois que a história do criminoso veio a tona as coisas ficaram realmente interessantes.
Ah, a Catarina e o Tiberus estão trocados, ela é a portadora. Pera, terminei de ler a parte dos dois, tenho uma teoria, vou esperar para ver se ela se concretiza.
 
Não sei o que pensar do Vermont, mas sinto que vou gostar dele. O que me deixou pensativo foi o crime que ele cometeu, realmente assassinato não faria sentido mesmo que ele fosse um portador da joia.
Adorei o capitulo! Até o próximo..:)


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Olá, Eros! 
Bem, admito que seu review me deixou pensativa sobre as vagas dos personagens recorrentes, talvez não seja uma boa ideia se correr o risco de alguém ficar de lado. Vamos esperar alguns capítulos para que a história possa se "estabelecer", antes de tomar qualquer decisão, mesmo.
Sim, Calisto, mesmo achando a situação desnecessária, é totalmente conformada, inclusive já esperava esse comportamento dos cidadãos de Aurora.
Mesmo que você não tenha revelado sua teoria sobre Tiberius e Catarina, acho que você pode estar certo. Apareça no próximo cap para confirmar ou descartar a teoria, ok? ;)
Vermont talvez demore um pouco para se abrir com os outros, mas eu gosto da história dele.
 
Obrigada por ter lido e comentado, fico muito feliz que tenha gostado. 
Beijos e até o próximo :*


Juls

25/05/2018 às 19:28 • Primeiras Impressões
Hey, how's it going?
Como sempre, você escreve muito bem e termina os capítulos de um jeito que te deixa nervoso por não ter o próximo
Sobre as perguntas, eu acho que perder sua mãe e fracassar aqueles que confiavam nela são os maiores medos da Astra. Em relação aos outros portadores, ela fica com um pé atrás quando se trata dos Magni e suas intenções, quanto ao Antony, está mais disposta a confiar nele do que nos Magni, mas nem tanto assim, e em relação a Calisto, a respeita pela coragem que teve de ir na Cidadela pedir ajuda apesar de tudo.
Melhoras para sua avó
Juls


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Wow, Juls! Nada tema, o próximo cap sai hoje mesmo!
Que bom que gosta da minha escrita, é sempre bom saber TuT Obrigada pelas respostas, são ótimas para complementar o perfil dos personagens.
Beijos, até o próximo cap :*


Peregrin Agbora

02/07/2018 às 13:25 • Primeiras Impressões
Agora a coisa ficou complicada para o Pretor e companhia. A Joia do Espírito está, literalmente, ligada a Calisto então se a cidadela a quiser de volta terá que aceitar a garota como brinde extra... ou... Okay, sou uma pessoa horrível e, por um minuto, eu imaginei que o pessoal da cidadela tentaria assassinar a Calisto para recuperar a Joia — isso seria possível... e aposto que essa ideia passou pela cabeça do Pretor também...
Agora, está tudo bem serem um pouco cautelosos com os recém-chegados e tal, mas o pessoal da cidadela tá precisando seriamente diminuir o nível da paranoia. Eles estão agindo como se todos os Andarilhos fossem primos do Stallone ou amigos do Schwarzenegger.
A Catarina ganhou alguns potinhos comigo por ter mostrado logo de cara que não aprova esse lance de sair algemando as visitas; o Tiberius me parece um cara meio “frio”, ou talvez ele seja apenas reservado e cuidadoso — o que não é nenhum crime, dadas as circunstâncias; o Tony parece um cara tranquilo, daqueles prefere evitar uma briga desnecessária; e a Astra, me corrija se eu estiver errada, mas ela parece o tipo de garota que encara o perigo de frente — e faz o perigo chorar de arrependimento por cruzar o caminho dela. E o Pretor... bem... eu ainda estou decidindo se classifico ele como “torço para alguma devorá-lo no futuro” ou “até que ele nem era tão ruim assim”.
Fico me perguntando quem terá sido a mãe da Calisto, como ela conseguiu acesso à Joia e o que motivou o roubo de 25 anos atrás *o botãozinho das teorias foi acionado com sucesso*.
Ninguém pode falar mal da Calisto por ela querer manter as pessoas que conhece à salvo do perigo. O pessoal da cidadela tem vários benefícios e uma relativa segurança, mas e o pessoal do lado de fora? Não creio que seja egoísmo ou malicia dos Andarilhos quererem obter alguma chance ou esperança de continuarem vivos por mais alguns anos.
Tenho certeza: se não fosse o perigo de os Portais abrirem dentro da cidadela eu duvido muito que o Pretor fosse concordar com o plano da Calisto.
Aliás, é impressão minha ou nossa garota possui uma forte afinidade com a Joia? E o casal Magni é meio que uma “nobreza decadente”? Parece que mesmo as pessoas de sorte não são tão sortudas assim... sem falar que a Cat parece bastante relutante com a coisa toda.
E, como qualquer grupo de aventureiros que se preze, nós precisamos de um cara rebelde e potencialmente perigoso no grupo. Mas o que será que acontece de verdade com o Luc? Ele realmente matou alguém? E, se matou, por qual motivo? *aperto o botãozinho das teorias com alegria redobrada*
O que posso dizer? A história fica melhor a cada capítulo!!
Abraços!!
P.S: O Nome do Vento tem uma história linda de acompanhar, é daqueles livros que fazem a gente se perder na leitura e esquecer do mundo.
P.S.2: Como dizem por aí “servimos mais ou menos para servir de vez em quando”. Que bom que encontrou inspiração para a cena :3
P.S.3: Eu tinha um xodó pela Irma e pela Hay Lin, mas passei metade do tempo querendo esganar a Cornelia kkkkkk


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Eu amo seus comentários. Eu já amava seus comentários quando eles nem eram na minha fic kkkkkk
Pode ter certeza que o Pretor pensou em umas 15 possíveis maneiras de manter a joia na cidade e se livrar da Calisto, mas ele não é tão idiota, preferiu não arriscar. Ele ainda não sabe o que Calisto pode fazer, e acho que ele prefere ver do que a joia é capaz, antes de tentar recuperá-la apenas para deixar a joia inativa trancada em uma sala. Afinal, a Joia nunca tinha chamado por ninguém antes... 
Eles pegaram mais pesado na segurança por acharem que a Calisto é poderosa e, novamente, não saberem o que esperar dela. Se a cidade tivesse sido invadida por um andarilho comum, ele provavelmente teria levado uma surra da polícia e sido expulso novamente. Ou, dependendo da conduta do policial que o abordasse, seria morto mesmo. É, o lance aqui é bem Veraneio Vascaína mesmo.
O que posso dizer? Você acertou na descrição de todos os personagens. A Catarina tem motivos pessoais para se incomodar com o tratamento contra os andarilhos, o Tiberius também, mas com o tempo ele se tornou um ótimo ator. O Tony a gente já conhece, né? Cara gente boa. A Astra é maravilhosa, durona e empática. Quanto ao Pretor, acho que a pior coisa para ele é ser tão irrelevante que nem merece o nosso ódio.
Oh my God, pela primeira vez nesse mundo chamado Nyah os leitores estão se perguntando coisas que eu já tenho as respostas *u* Planejamento de enredo é bem legal, eu devia usar mais vezes... Mas todas essas perguntas sobre como a joia foi parar com a Calisto têm explicação, e eu não vou dizer nada mais!
Não é apenas impressão. Calisto tem uma verdadeira conexão com a joia dela, é difícil falar algo sem dar spoiler, mas tem coisas que Calisto não devia saber, mas sabe. Coisas que ela pode fazer sem nunca ter feito, coisas que ela reconhece sem nunca ter visto... Mas explicar para os outros é bem difícil para ela, então acaba saindo essas respostas vagas.
Eu amo o Luc ♥ Ele não é um cara mau, embora queira ser visto assim. Revoltado? Talvez, mas nem um pouco mau XD
Sobre W.I.T.C.H. só tenho uma coisa a dizer: CALEB É MUITO MEU CRUSH.
Beijos, até o próximo :*


kalliope

01/04/2019 às 10:27 • Primeiras Impressões
O que mais gostou no capítulo?
Luc Vermont

"a joia, não Calisto"; ótima frase, bem encaixada e que resume perfeitamente a rejeição e indiferença com que a tratam.
A sala de observação, com o tique do relógio, os profissionais da saúde, os medicamentos, a toxicidade e os guardas... que cena maravilhosamente aflitiva e de filme de suspense; ficou muito bom, a sua descrição.
A trocação de ideia que a Calisto deu a Rower para convence-lo a ajuda-la foi incrível. Ela sustentou toda a história da mãe e os argumentos, ignorando medo/nervosismo/ansiedade que aquela situação trazia.
Luc Vermont é meu segundo personagem favorito. Ele parece ser meio psicopata.
Enfim, fiquei curiosa sobre o desfecho, irei acompanhar essa história


Soyi

12/08/2020 às 01:16 • Primeiras Impressões
O que acha que precisa ser melhorado?
As vezes me perco na complexidade dos personagens, mas não é por causa da escrita. Eu sou lerda mesmo e não lembro de cada um.

O que mais gostou no capítulo?
O universo

Amo o jeito que você escreve. Já falei isso e vou continuar falando. Não há nada para se envergonhar aqui, muito pelo contrário. Amei cada um dos personagem, mas tive um apego especial por Vermont e Astra. Ansiosa para ver o que vêm por aí. ♥ 


Resposta do Autor [Jupiter L]: AAAAAAAA OBRIGADA ♥
Eu amo o Vermont e a Astra como amo todos os personagens. Mas confesso que os Magni me encantam demais, e você talvez perceba isso pelo modo como eu me empenho em DESTRUIR a vida deles. Ops, spoilers, spoilers. Vou calar a boquinha agora.
Obrigada por ler, amor ♥ ♥ Até logo!


The Mando

12/06/2018 às 22:01 • Isso não é do tamanho de um lobo!
Primeiro, sinto muito por sua perda.
...
...
...
Olha só que legal! Tivemos um pouquinho mais do passado da Catarina e do Tiberius.
Fala sério, existe casal melhor? S2 Catarina e Tiberius melhor casal!!!
Poxa, bem meio triste a história deles hein.
Hmm, interessante, esse início de capítulo me lembrou o começo do primeiro episódio de Terra Nova.
Então, na época em que os Magni decaíram, Rower era um jovem político em ascensão, que fez todo o possível para acabar com os Magni e com Tiberius principalmente. Definitivamente eu odeio o Rower. E não morro de amores por sua filha.
Hahaha, toma Rower! Pelo jeito uma forma de voce se livrar do Tiberius é por deixá-lo ir junto na missao. E isso é algo que voce nao queria. Mas voce quer ele morto. E ele pode nem voltar. Mas, se ele voltar, talvez seja pior para você.
Aí Tony meu garoto, sendo um caladão como eu imaginei kkkkkk
Hmm, Vermont e Calisto. Sei que a fic nao é de romance. Mas se eu fosse apostar em algum novo casal, seria Vermont e Calisto.
Esses corpos aí no chão, foi uma coisa bem legal de se ler, principalmente enquanto se assiste Alien vs Predador 2. #TeamPredador.
Olha só! Então temos uma verdadeira fic interativa, com decisoes a serem tomadas. Muito legal. Vamos lá então:
Opção C, e chamando a Astra. Caso não de a opção C, fico com a A.
O capítulo estava maravilhosamente muito bom!
Até!!!


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Obrigada, Carter.
 
Catarina e Tiberius, muito shippáveis ♥ Sim, eles são cheios de problemas.
Nunca assisti Terra Nova, mas já me interessei pela série. Ninguém gosta do Rower, sei nem como ele foi eleito :v Mas a Alessa é gente boa sim, com um certo preconceito, sim, mas é difícil não ter preconceitos, certo?
Que bom que o Tony está saindo como a encomenda XD
Vermont e Calisto pra mim está bem na linha divisória entre ser e não ser um casal. Vou decidir depois, mas acho que não vai rolar nada.
Sobre as decisões, a parte em [?????] não se refere a uma escolha sua, é apenas um mecanismo para não revelar mais doo que o necessário do enredo. Então não é pra você escolher quem irá te acompanhar, pq o personagem já foi escolhido.
Obrigada por ler, até o próximo (que vai ser postado assim que eu responder os comentários) :*


Juls

12/06/2018 às 22:02 • Isso não é do tamanho de um lobo!
 'Sup
Você está escrevendo a Astra do jeitinho que eu imaginei que ela seria, eu sei que já falei antes, mas você escreve muito bem.
Sobre as opções, é meio difícil de decidi porque, enquanto ela sabe que, para o grupo sobreviver, a melhor opção é fazer o combinado, nessa situação, é mais provável que o instinto fale mais alto e ela vá atrás dos sons de animais que ouviram.
Sinto muito pela sua avó, espero que sua dor diminua e que as coisas melhorem 
Juls


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Olá, Juls!
Que bom que a Astra está sendo fiel, mas lembre que qualquer desvio de conduta você pode me dar um puxão de orelha que eu ajeito XD
Okay, instinto que manda, escolha da Astra: checked.
Obrigada pelo apoio, Juls ♥
Até o próximo cap ;)


Eros

13/06/2018 às 16:13 • Isso não é do tamanho de um lobo!
Sabia! A minha teoria sobre o portador da joia do ar estava certíssima! (Caso tenha sido algo que você deixo de maneira óbvia - algo que eu não percebi -, vamos fingir que não foi posto de maneira óbvia e que consegui de forma muito sagaz descobrir sobre isso. Kkk)
Mas agora que sabemos que o Tiberus é aquele que pode controlar o ar a Catarina corre um grande perigo já que será ela a mandada para a linha de frente na maioria dos casos.
 
Ah, isso é uma informação interessantes. Pensei que as joias fosse mais mágicas, por assim dizer, mas os poderes que elas dão são bem dependentes da realidade. Partindo disso, tanto o Antony quanto o Tiberus estão em ótima vantagem - talvez até o Vermont também esteja.
Agora falando de lobos, alguém já parou para realmente ver o tamanho de um lobo? Tem alguns que realmente são de um tamanho de um cachorro convencional, mas tem outros que só Jesus para te salvar.
Após a descrição da criatura acho que um lobo seria bem mais amigável Kkkk
 
Bom, teremos a nossa primeira batalha e estou sedento para ver isso!
Uma pergunta: O Vermont e/ou o Antony podem controlar a lama ou a presença de um segundo elemento o qual não é controlável anula o poder?
Foi um bom capítulo, bem escrito por sinal, até o próximo..:)


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Eros Holmes, adivinhando meu enredo! (Que não é meu enredo, pq o background foi feito pelos leitores XD créditos à Zombie Geek). Não acho que estava óbvio, então parabéns. Se bem que você é observador, veio me avisar que as posições dos nomes deles estavam trocadas nas notas da história...
Quanto as joias, depende. No momento elas são bem básicas em poder, mas elas, todas elas, podem fazer bem mais do que eles sabem, pois são potencializadas pela presença da joia da Calisto. Eles ainda vão descobrir que podem fazer mais do que pensam.
(Confesso que pesquisei o tamanho de um lobo e depois usei uma trena pra visualizar, pq não tenho noção de comprimento)
Sim, ambos controlam a lama. A parte dos elementos foi bem inspirada em Avatar kkkkk
Até o próximo capítulo :*


Peregrin Agbora

15/07/2018 às 22:42 • Isso não é do tamanho de um lobo!
Sou terrível nesse tipo de situação, mas quero dizer que lamento sua perda — sinceramente — e espero que, com o tempo, as coisas se tornem mais fáceis para você e sua família.
...
Agora, sobre a história...
Vamos deixar bem claro: deste ponto em diante, até que se prove o contrário ou algo mude no decorrer da história, a família Magni tem meu completo respeito e absoluta preferência ♥
Quando li o capítulo anterior pensei que a Catarina e o Tiberius tinham sofrido um declínio social devido à má administração de seus bens ou, no mínimo, graças a algum escândalo de menor escala... Nunca me passou pela cabeça que o status da família houvesse sofrido um golpe desse tipo e por tais motivos, e nem sequer sonhei que eles poderiam estar vivendo, de certa maneira, numa situação política tão precária.
E pensar que toda essa tragédia aconteceu porque os Magni tiveram a decência de ajudar alguns andarilhos a entrar na cidadela... ou não? *dou uma risadinha maligna enquanto tateio o botãozinho das teorias* Na verdade a reação da Catarina, tão cheia de culpa e remorso, atraiu minha atenção, assim como os termos “andarilhos” e “traição” — este último, em particular, me deixou cheia de curiosidade...
E quem terá sido o X-9 desgraçado que passou essas informações? Esse “julgamento” ocorreu dentro das normas da cidadela... ou será que quem ordenou isso tinha planos de eliminar informações rapidamente?
Olha, apesar de estar ansiosa para conhecer melhor o contexto que levou à queda da família Magni — e assim descobrir se há ou não mais segredos sobre eles —, você não precisa me contar nadinha... eu adoro receber spoiler (negar por que, né?), mas vou ser paciente... palavra de honra.
Mas, voltando ao enredo... agora entendi porque a Catarina estava tão angustiada com essa história de sair por aí caçando os portais, e também entendo porque o Tiberius parece ser um cara tão fechado *pigarreia e desvia o olhar* Verdade seja dita, eu provavelmente sequestraria esse cara se tivesse chance, porque ele parece ser um doce de pessoa quando a gente conhece melhor — a vida que conhecia estava desabando diante de seus olhos, e mesmo assim o único pensamento era como salvar a Catarina... me diz como não amar esse homem? Pena que já é comprometido... *suspiro*
Não sei explicar o motivo, mas quanto mais leio mais tenho a sensação de que esse tal Pretor Rower tramou esse julgamento todinho... só não sei explicar que motivos — além da ascensão política — ele teria para fazer uma coisa dessas. E esse desgraçado é um bastardo de marca maior! Ele ia separar a Catarina e o Tiberius só pelo prazer de contrariar o rapaz! *estalo as juntas ameaçadoramente e ofereço um sorriso maníaco* Eu nunca pedi a você, então será que posso ter esperanças de ver esse cretino sendo engolido por monstro do outro lado? Qualquer bicho serve, mas tem que ser um processo dolorosamente lento...
E, considerando o parentesco e o histórico familiar, eu nem tenho esperanças de a Alessa Rower ser uma boa pessoa... se ela for uma comandante razoável já podemos nos considerar com sorte.
Vermont, meu rapaz, quando estamos numa situação ruim e alguém faz duas proposta igualmente horríveis, a gente se conforma e aceita a “menor ruim” como a melhor oferta. O jeito é tocar o barco pra frente... e, vamos pensar pelo lado positivo: talvez os soldados morram e aí você pode escapar quando tiver uma chance (◡‿◡)
Durante a conversa da Calisto com o Antony e a Astra deu para perceber claramente o quanto as concepções deles são diferentes no que diz respeito ao uso das Joias. Os habitantes da cidadela as veem como ferramentas, objetos com poderes especiais que precisam ser controlados e manipulados; a Calisto, por outro lado, encara a Joia como uma extensão de si mesma e um complemento de sua alma e existência... E talvez seja esse um dos motivos para ela ter uma afinidade tão forte com a Joia — além do fato de a pedra estar literalmente cravada no peito dela...
Na boa, quem estiver vendendo pacotes turísticos para visitar o outro lado dos portais pode guardar os panfletos e ignorar minha existência... Sério. Esse lugar faz a Austrália parecer normal e bonitinha.
Um portal desses, aberto numa área extremamente populosa, seria um banquete para as coisas que vivem do outro lado! E esses monstros são tão seletivos que nem aproveitam direito o jantar... na verdade esse me lembrou aquele pessoal que fica empurrando as ervilhas e o milho para o canto do prato porque preferem comer só o arroz com a cebolinha (º_º)
Oh, vamos lá! Não perca as esperanças ainda, Astra! Depois que a Calisto se acostumar com o grupo e aprender a confiar em vocês, ela pode tentar explicar melhor essas habilidades estranhas que parece ter. Ademais, ninguém pode culpar a garota por estar guardando alguns segredos, afinal o povo de Aurora nunca mostrou qualquer traço de simpatia pela gente que vive do lado de fora da cidadela... Para resolver isso, só muita paciência — e muitos monstros sanguinários para fazer o pessoal trabalhar junto kkkkkkkk
Uou! Eu não conhecia esse tipo de criatura — adorei a referência! Se as outras coisas que vivem além dos portais forem baseadas em bestas mitológicas eu prevejo muita diversão no futuro! *esfrego as mãos, ansiosa pelo desastre*.
Estou torcendo pela continuação da história, então força aí e boa sorte!


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Obrigada por seus sentimentos, Peregrin. Ainda está sendo bem difícil para meus pais, mas nós vamos passar por isso juntos.
 
.
Os Magni são um tesouro de personagens, quando peguei a ficha deles me apaixonei de imediato, embora tenha demorado pra oficializá-los como personagens, pq a história era complicada e precisei esclarecer umas coisas com a Zombie Geek XD Você é uma pessoa observadora, gosta de analisar os outros, Peregrin? Já está cercando a Catarina pra arrancar os segredos dela? Que moça ligeira nas teorias. Sobre o delator, não tenho certeza, mas acho provável que tenha sido um outro andarilho descoberto dentro da cidade. Eu não o condeno por entregar os outros, não foi legal, mas ele precisava tentar se proteger. E nem deve ter adiantado. Provavelmente mataram ele também. Droga, por que você me fez pensar nisso? Agora fiquei triste, imaginei toda uma família esperando por ele e ele nunca apareceu.
Então tudo bem, função responder sem dar spoiler no modo on.
Sim, Tiberius acabou desenhando um roteiro pra si mesmo e não se permite desviar dele. É muito dedicado em proteger quem lhe é importante. Mas eu acho que Tiberius pensou que os pais seriam presos, pois se soubesse que seria uma execução, talvez não tivesse apenas se preocupado com Catarina. Ela viu os pretorianos apontarem as armas, ele não.
Eu sou uma pessoa muito zen, então acho que matar o Pretor Rower não vale a pena. Pra ele, perder tudo o que tem e permanecer assim, seria o pior. Mas por você eu vou considerar. Ah, e isso não é spoiler! Só deliberações quanto ao futuro!
Análise prefeita da relação da Astra, Antony e Calisto com as joias, amei. É isso mesmo. Para Calisto, a Joia é algo vivo.
Eu também não entendi, mas a Wiki dizia que as vítimas eram reconhecidas por terem os dentes e os dedos devorados, então, né? Mas se serve de consolo para as vítimas, segundo a mitologia, todas as vítimas dessa criatura, servo de um deus que não lembro o nome, vão para um dos paraísos.
Eu ia avisar no cap anterior, mas esqueci, vocês podem sugerir os obstáculos que eles vão enfrentar. Podem sugerir monstros ou situações, tipo "Víbora, faz eles lutarem contra sereias em um vulcão em erupção". Nesse caso eu seria obrigada a entrar em um pequeno hiatus enquanto penso em como conciliar sereias e vulcões, mas depois eu apareceria com um cap daqueles... 
Miga, tu enviou uma ficha e nem me avisou?! Isso faz muito tempo? Eu só vi hoje, meu Deus, tô em choque que eu ia deixar passar a Sy... Adorei ela, mas talvez leve um tempinho pra ela entrar de vez na história. Por enquanto ela vai ser comentada, claro, pq ela existe, mas preciso realinhar algumas coisas aqui.
Beijos e até o próximo cap :*


Soyi

13/08/2020 às 01:05 • Isso não é do tamanho de um lobo!
Aí socorro amei demais djksjfjs


Resposta do Autor [Jupiter L]: Ahhh mds eu amei que você amou ♥ ♥