Kaline Bogard

07/05/2018 às 10:12 • Oneshot
FUI TAPEADA!


Como assim?!! Tu não marcou deathfic nos avisos. Se não nem tinha lido :/


Estava indo bem, mas o final.


Socorro


Resposta do Autor [Ráilla Giovanna]: eu morri junto com eles, e essa foi rapidinha mas to começando a gostar de sofrimento.....me aguarde.


Jutuca

07/05/2018 às 10:39 • Oneshot
Não esperava pelo final. 
Achei que faltou aprofundar um pouco mais.
Continue se puder ...
Bjs


Resposta do Autor [Ráilla Giovanna]: Era pra ser um baque pro leitor, desculpa vou tentar continuar... obrigada por ter lido!


Deby Costa

07/05/2018 às 22:32 • Oneshot
E não é que a imagem rendeu minha gente!!!!
Confesso que quando vi a imagem a primeira vez shippei, não apenas os meninos(Claro, isso é certo) mas também os pais, e você pelo visto também né? rsrsrsrs
 Sabe que no inicio quando eu lia a primeira shinoKiba da minha vida, "A lei do Amor" da Kaline conhece? eu achava que os dois não tinha  nada a ver, li pelo plot que era bem interessante, no entanto cai de amores pelos dois, e olha eu aqui... 
 Vc me fez se encantar com Shibi e Tsume, olha a responsabilidade...
é uma pena que eles não tenham conseguido contar aos filhos sobre eles e nem terem a familia que sempre sonharam. Tu judiou de mim nesse finalzinho em. mas amei o presente, amei esse casal que se formou tão inusitadamente e ficou perfeito. 
Bjokas, não deixei meu comentário ontem, pois estava me preparando para dormir na hora que vc postou, mas hoje fiz com calma e com todo o carinho que vc merece. Bjs e bons sonhos lindona. 
 


Resposta do Autor [Ráilla Giovanna]: Deby!!! Oi!
Olha, aquela imagem, socorro. Eu precisava tentar. Nada melhor como presente pra tu, que interage tanto comigo (tipo a Kaline), logo eu que comecei agora. 
Eu nem acredito em toda essa minha responsabilidade! Senhor!! 
Isso deles não conseguirem foi, tipo, algo pra lembrar a todos nós que o tempo passa rápido, entende? E todo mundo merece ser feliz.
Desculpa ter te judiado no fim, não era minha intenção, por isso que nem foi uma parte aprofundada, mas sério, agradeço que tenha lido e gostado.
Beijo! Até a próxima (que já tá vindo!)!