Comentários em Mãos Seguras

Karstark

26/04/2018 às 22:20 • "Uma dança. Mas não a última."
Você está de parabéns!!! Amei a leitura. Conseguir visualizar tudo, foi mágico. Parabéns. 


Resposta do Autor [Shalashaska]: Olá! Muito obrigada pelo comentário! Gosto muito de escrita descritiva, tenho até que me policiar pra não me alongar muito hahah Fico feliz que tenha conseguido visualizar bem as cenas, isso significa muito pra mim.
Caso goste tanto de winterwitch quanto eu - ship que amo e que nao possui tantas fics assim - dê uma olhada na minha longa, "Vazios". 
Muito obrigada, de novo, pelo recado fofo! Um beijo enorme no seu coração.


Nath Weyes

29/04/2018 às 11:45 • "Uma dança. Mas não a última."
 VC SABE O QUANTO EU AMEI E FIQUEI TRISTE NE QUERIA MT UMA CONTINUACAO AAAAAAAAAA


Resposta do Autor [Shalashaska]: Nhaaa, fico feliz que tenha gostado, de verdade. Seria uma continuação dahora, embora nao tenha planejado nada. Enfim, amo Bucky Barnes sendo fofineo jihihihi
Aaaaaaaa


Cat

17/06/2018 às 18:37 • "Uma dança. Mas não a última."
aaaaaaa amei demaisss
tem q ter continuação, winter witch melhor casal sempre ♥


Resposta do Autor [Shalashaska]: Aaaah, muito obrigada por comentar! Fico muito feliz, porque escrevi essa one num dia só haha Meio que foi à pedido, entende? Então é bom saber que algo descompromissado tenha ficado legal - no entanto não sei se vou fazer uma continuação. De qualquer modo, posso pensar em algo no futuro!
WinterWitch forever ♥


Senhorita G

20/08/2018 às 13:17 • "Uma dança. Mas não a última."
O que mais gostou no capítulo?
Que lindo ❤❤❤❤ Acho maravilhoso o jeito que você escreve, me deixa totalmente presa na história... Parabéns pelo talento!

.

Resposta do Autor [Shalashaska]: Muito obrigada ♥ Eu sei que o final foi meio triste e etc, mas fico feliz que tenha se envolvido com a trama ♥ Agradeço demais o elogio, seu apoio também é muito importante para mim.


Elladora

11/12/2018 às 17:58 • "Uma dança. Mas não a última."
Eu confesso que nunca pensei neles como um casal (apesar de gostar da Feiticeira com personagens que não seja o Visão), mas lendo essa One eu percebi o potencial maravilhoso que eles têm, não ficou nada forçado.
Foi muito triste o que aconteceu com eles, porém não tinha como não ser, afinal estamos falando de uma guerra cruel. Acho que daria uma boa continuação, se você estiver disposta, é claro.
Beijos. 


Resposta do Autor [Shalashaska]: Ai, eu também não sou fã da Wanda com o Visão. Não odeio os shippers nem nada do tipo, mas poxa... Ele é tão vacilão com ela nas HQs que não consigo perdoar. A ideia dela com o Bucky veio pouco depois de eu ter assistido Guerra Civil e no fim me apaixonei pelo casal não-casal quando vi uns fanvideos hahah Essa fic foi meio que escrita á pedido de outras amigas minhas, mas foi super legal de escrever e eu amaria uma continuação se eu tivesse mais tempo. Quem sabe no futuro? Foi um final triste mesmo (e apesar do drama de finais tristes ser ótimo, fica aquela bad vibe).
Caso tenha se interessado pelos dois, você pode dar uma olhada na minha long (superlong) fic "Vazios". Não é AU e eu to mixando o universo dos filmes com as HQs e também colocando os X-Men na parada hahah Enfim, eu agradeço muito o comentário gentil e o seu tempo por ter lido a minha fanfic. Um beijo enorme no seu coração!


Srta Alianova

05/05/2019 às 21:27 • "Uma dança. Mas não a última."
Perfeitaaaaa!! Amei, amei, amei! Amo suas histórias! Você escreve maravilhosamente bem!!! s2


Resposta do Autor [Shalashaska]: Awwwwnnnn, muito obrigada pelo elogio, Srta Alianova! Essa fic eu fiz tão rapidinho porque eu simplesmente não conseguia parar de escrever hahah Sei que o finalzinho foi triste, mas tenho carinho especial por essa one-shot. Muito obrigada por ter lido e por ter deixado um comentário, isso significa muito para mim ♥


Julia A R da Cunha

02/09/2020 às 13:30 • "Uma dança. Mas não a última."
Menina, agora eu estava olhando e vi que tinha várias fics e one-shots suas que ainda não li???
Bom, aqui estou kkkkk
Eu adoreeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii aaaaaaaa. Você me faz shippar WinterWitch, é isto. Eu achei muito fofo como o Bucky a chamou de boneca, os toques suaves, e a associação com a barra de chocolate. Essa one-shot deixou meu coração quentinho ♥


Resposta do Autor [Shalashaska]: AaaaAAAAAAAAAAA ksjaka tudo bem não ter visto, mana linda
MEU OBJETIVO DE VIDA É ESPALHAR A PALAVRA DE WINTERWITCH ksjakaja 
O Bucky é um dos maiores soft boys que já escrevi na vida, não importa se é AU ou não ksjsk Foi muito especial escrever essa fic, pois por mais curtinha que seja, tive que pesquisar um tico e pensar bastante hahah E eu não quis tirar a religião da Wanda ou as nuances dos poderes dela, daí ficou assim. Que bom que seu coração ficou quentinho! O meu tbm ficou com o seu comentário! Muito obrigada, de vdd :`) ❤❤❤
 


Minerva Lestrange

11/07/2021 às 02:49 • "Uma dança. Mas não a última."
Ai sabe... É sobre isso.
.
Eu gostaria tanto que você estivesse com tempo e disposição para fazer escrever essa continuidade que imaginou. Seria absolutamente tudo que eles se encontrassem como pessoas completamente diferentes e lidassem com isso. Já imagino a construção.
.
Eu amo o soft Bucky, é sem.condições.
.
Parabéns por mais essa história, já está entre as minhas favoritas!


A Louca dos Cavalos

11/06/2022 às 02:42 • "Uma dança. Mas não a última."
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Se passar na Segunda Guerra.

Oiee ♡
Vim ler uma das histórias que você me mandou o link, e essa foi a que mais me chamou a atenção. 
E já que apareceu a Nat, com certeza fiz a escolha certa.
Eu adorei a fanfic, o background e até o shipp, embora veja muita dificuldade em shippar eles. 
Eu adorei ter se passado na guerra e todo o esmero que você teve em demonstrar isso. E principalmente, o fato da Wanda ser judia.
Parabéns!
Muito bem escrito!
Bjss de cavalinhos ♡


Resposta do Autor [Shalashaska]: Oie! Fico feliz de ter dar uma chance pra fic! Eu gostei muito de escreve-la e sempre tento manter o fato de a Wanda ser judia nas minhas fics ❤ e a Nat sendo sempre a Nat que a gente ama e venera, Né? Hahaha
Obrigada por ter lido e comentado! É muito importante para mim.
Amei os beijinhos de cavalinhos hahaha beijos da Shalashaska!!