Comentários em Crianças da Noite

Fefa Rodrigues

22/04/2018 às 22:29 • Inocência Mortal (Único)
Gostei!! Curtinha e com tudo que uma boa história de terror precisa ter... vou ler outros textos seus!!! Ganhou uma leitora e uma cometarista compulsiva!!


Resposta do Autor [Danilo Alex]: Olá, Fefa!
Puxa vida, muito obrigado pelo comentário! 
Estou lisonjeado, realmente feliz por ter gostado da minha One. 
Fique sempre à vontade para ler e comentar meus rabiscos insanos que chamo de escritos! kkkk
Eu ganhei uma leitora e comentarista compulsiva, e você pode ter a certeza de que ganhou um amigo! Também quero ler seus textos, conhecer seu trabalho. 
Espero encontrar mais comentários seus por aqui. Obrigado pelo apoio! Isso é o que incentiva a gente a continuar escrevendo!
Boa semana! 
Forte abraço!!!


IsaW

23/04/2018 às 21:35 • Inocência Mortal (Único)
O que acha que precisa ser melhorado?
Pena que é uma One-Shot... super apoio evoluir suas habilidades pro terror em uma Long-Fic!

UAUUU!! Realmente MACABRO! Ameii! 
Apesar de curtinha, sua escrita me envolveu demais no cenário e no enredo! Gosto de pensar que tenho uma cabecinha muito criativa, e por isso sou ótima em imaginar cenas que leio. Olha... estou impressionada de ver como os detalhes da sua narrativa se seguram no enredo e não se desgrudam por nada, consegui imaginar essa fração de cena, de quase que 1 minuto, da forma mais detalhada possível. 
Parabéns, de verdade! Sua escrita é perfeita, cheia de detalhes e MUITO chiclete! Grudei na primeira palavra e ainda assim não consegui me desgrudar dessa narrativa!
Ganhou uma leitorinha curiosa e doidinha da cabeça! 
Beijinhos da Isa!!


Resposta do Autor [Danilo Alex]: Isa, minha queridaaa!
Que comentário mais lindo! É uma honra ser prestigiado por uma escritora tão habilidosa. 
Você me deixou sem palavras! 
Desde muito novo amo ler, e de tanto ler as histórias dos outros, resolvi tentar contar as minhas próprias. Me sinto realizado quando vejo que meus escritos alcançaram vocês da forma que eu esperava. Obrigado; cada dia mais tento sempre melhorar essa escrita para continuar agradando e entretendo vocês, enredando e arrastando-os comigo nesse mundo louco imaginário que habita minha cachola. kkkk
Você com certeza é sim muito criativa! Quem dera eu tivesse metade da sua imaginação. Se meu conto fez você imaginar tudo com essa riqueza de detalhes, então sinto que minha missão foi cumprida. Prometo pensar com carinho na sua ideia de esticar esse conto, transformar em uma história maior de terror. 
Seja sempre bem vinda ao meu perfil! 
Adoro a ideia de saber que ganhei uma leitora talentosa, curiosa e maluquinha; não se preocupe, toda genialidade sempre vem acompanhada de uma boa dose de loucura. Vamos nos loucurizar! kkkk
Obrigado, de coração!
Beijo grande!!!


Morgana Nerthus

06/05/2018 às 18:14 • Inocência Mortal (Único)
:oo 
entendi foi nada só to assustada mesmo 
o Emílio estava certo em dizer que os mortos não fazem nada, pq eu tenho certeza que essas crianças aí não são vivos nem mortos, são é outra coisa lkkkkkkkkj seguindo isso, tem uma frase de Nietzsche em que ele diz "quando você olha o abismo, o abismo te olha de volta", e acho que isso se encaixa pro Emílio, já que ele quis enfrentar o sobrenatural. às vezes a gente não encontra nada, mas às vezes a gente encontra tudo né :|
enfim, eu gostei muito dessa narrativa macabra e concordo com a Isa, você devia tentar se arriscar com histórias de terror simmm, porque ficou muito bom!!!!!!!!!! eu com certeza tiraria um tempo para conseguir ler!


Resposta do Autor [Danilo Alex]: Minha querida amigaa! Que alegria encontrar você por aqui, e ainda mais, por você prestigiar meus escritos insanos. 
kkkkkkk Se eu consegui assustar você de verdade, então acho que minha missão está cumprida. 
Dizem que quando a gente publica uma história, ela deixa de pertencer somente ao autor, de modo que o enredo e seus personagens se tornam propriedade também dos leitores. Então fiquei curioso, diga-me: o que você acha que são essas crianças aí? kkk
Gosto de pensar neles como vampiros, sabe? Uma das minhas inspirações para esse conto foi a criança-vampira Cláudia, de Entrevista com o Vampiro; ela é uma imortal que foi transformada por Lestat aos 6 anos de idade. Apesar da baixa estatura, as feições infantis e inocentes, ela é uma assassina de mão cheia, que gosta de se sentar nas praças à noite e se passar por órfão abandonada, chorando para despertar a atenção dos passantes e, assim, atrair suas vítimas. Mas você está certa: vampiros não estão mortos nem vivos. Pairam em algum lugar no meio disso. A literatura os descreve por vezes como "Os Não-Mortos." 
Perfeito o emprego dessa frase do Nietzsche que você usou, caiu como uma luva nessa fic! 
Fico realmente feliz que tenha agradado vocês! Pode deixar, vou tentar pensar em uma história longa de terror. Eu tenho uma fic publicada no meu blog, que escrevi há uns 6 anos. Acho que ela tem só uns 8 capítulos, mas apresenta um clima bem macabro. Quando releio, fico assustado por ter escrito aquilo. To pensando seriamente em postar aqui no Nyah!. Quem sabe? Dai vocês me dizem o que acharam, tá?
Obrigado pelo comentário! Tava com saudades dos seus reviews!
Beijooo