Comentários em Sufoco

Ariane Munhoz

16/04/2018 às 08:30 • Descompassado
O que mais gostou no capítulo?
Por favor quando for me dar um tiro, avisar antes, sua arrombadinha. Porque eu tava de colete, MAS FOI UM TIRO DE CANHÃO!

Eu já disse isso, provavelmente vou dizer de novo mais umas 84 vezes, mas eu sou simplesmente, inominavelmente, apaixonada pelos seus originais. Porque tem tanta paixão na sua escrita, tanto sentimento e aflição e dor. A gente acaba se identificando com o quão humano é. E dói. Mas ajuda a gente a ver que não está sozinho nessa empreitada que é a vida.
Sempre fico tocada pelas suas palavras, me fazem refletir que a vida, embora tenha um gosto amargo na maioria das vezes, É apenas aquela barra 75 por cento amarga de chocolate puro. 
Sim. 
Eu me sinto como se vivesse embaixo d'água na maioria das vezes. Atemporal, vazia, sem sentimentos. Ou exatamente por sentir demais e não saber como lidar com isso. Acho que foi por isso que Deserto fluiu tão fácil pra mim.
Isso não é apenas um texto qualquer, mas uma obra de arte. Obrigada por continuar escrevendo eles. Obrigada por ser tão próxima de mim.