Grimmliz

15/04/2018 às 19:25 • Meow meow meow!
OLHA EU AQUI, FINALMENTE CRIANDO VERGONHA NA CARA E COMENTANDO! (¯ ▽ ¯ *) ゞ

Primeiramente, deixe-me elogiar sua incrível habilidade em manter tudo 120% no jeito Gintama de ser. Foi como se eu estivesse assistindo um episódio qualquer, com toda aquela loucura e lógica irracional, que no fim das contas FAZ MUITO SENTIDO! Eu ri demais, socorro jkgfjgd Eu já tinha dito, antes mesmo de ler, que isso aqui estaria maravilhoso, e eu não estava errada, afinal, rainha GinHiji faz assim mesmo!!!

Eu particularmente adoro quando por algum motivo um deles acaba virando um gato. Quando vejo as fanarts lindinhas que tem deles assim eu fico toda boba, mas nesse caso você conseguiu elevar a ideia pra +100, ficou muito divertido, e repleto de qualidade!!! O GINTOKI DE GATO E SENDO TODO "MELOSO" COM O HIJIKATA aaaaaaa Isso foi um tiro no meu coração, ainda mais quando ele ronronou com o carinho FEITO PELO HIJIKATA. σ (≧ ε ≦ σ) ♡

Eu adoro demais a relação desse dois, independente de shippá-los very, very hard. Eles se odeiam e se amam, e estão lá um para o outro pro que der e vier, independente do que falam! NÃO HÁ NADA NO MUNDO QUE POSSA CONTRADIZER ISSO! E a preocupação que o Hijikata demonstra quando pensa que já era tarde demais *suspira* Eu imaginei que haveria uma "pegadinha" ali, mas isso não tira a beleza da situação, que foi devidamente resolvida de um jeito que eu completamente aprovo. 

Meizo, eu ADOREI o presente. Quando li fiquei rindo à toa, porque foi muito divertido, fofo e com a sua autenticidade. Ninguém trabalha o otp como você, e estou honrada por ter recebido um presente seu, já que sou sua fã de carteirinha!!! Obrigada, de coração. O fandom com certeza agradece, MAS NÃO MAIS DO QUE EU, que estava sedenta por algo desse dois, já que o amor por eles anda mais forte do que nunca. Nota mil pra você, sua linda. (ღ˘⌣˘ღ)

P.S. É bem a cara da Kagura fazer isso mesmo KKKKKKKKK


Resposta do Autor [Meilyn]: Mar minina, aqui também, hein! oasdoiasdoiasjd ♥ Sabia que achava ter te visto por essas bandas!
 
Bora lá, agora que descansei os dedos vim responder -q E vergonha pra quê se a gente pode viver sem né UHADUHASIUFHAS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que elogio mais lindo esse que recebi! O modo de ser gintama é meu lema de vida, as vezes quando estou enfrentando um problema eu penso "o que Gintoki faria"... -sqn IAHSDIUHASIUDHASDIUH ai, desculpa. As vezes tenho momentos idiotas
Ai, eu amo aquelas lógica super inexplicáveis do universo de Gintama (๑°꒵°๑)・*♡ então tô bem feliz de você ter sentido isso na fic. GinHiji é vida! ♥
Tive a ideia quando li uma doujinshi deles sendo que lá as orelhinhas era por causa de acessórios de ultima geração e era mais de safadagem mesmo adoasidoiasjd E quando fui atrás de fanart pra usar na capa achei tantas deles de gatinho que fiquei surpresa. Não sabia que a temática fazia sucesso assim! Salvei várias e fiquei admirando saodoasidjasi
Menina, e se eu te disser que eu tava lendo (pq já tinha visto no anime, mas agora to lendo o mangá) a saga da que Hijikata pega a espada amaldiçoada dele // alerta spoiler pq não sei até onde vc foi // e tem umas cenas que me fizeram dar gritinhos pq é muita coisa nas entrelinhas. Hijikata é mó orgulhoso mas nessa saga ele implora (ele diz "por favor" com todas as letrinhas) pra Gintoki salvar o shinsengumi já que ele tava lá tomado pelo espírito otaku. O nível de confiança que ele tem em Gintoki é lindo de ver. E mais lindo ainda é quando Gintoki dá umas frases de incentivo pra Hijikata voltar a si. EU AMO MUITO ESSES DOIS!
Opa, me animei aqui.
Olha, segundo minhas intuições sinto que você também trabalharia muito bem esse OTPzão também, viu! (como bem vi naquela one-shot lindona sua) ♥ hohoho Eu achei que essa ia ser simples e curtinha mas quando vi tava em 3000 palavras. Fiquei com medo de acrescentar umas ceninhas calientes e o negócio ficar monstruosamente longo aosidjoasijd Mas, ó, que bom que gostou! O esforço valeu a pena (ꈍ ˬ ꈍ✿)
Ps: Kagura sendo Kagura, né! IAHDIUHASIUDHIASU