Kaline Bogard

17/04/2018 às 12:39 • Capítulo I — Palavras que surpreendem o coração.
MEU SHIP! NINGUEM SAI!


Gente, vejam só o que eu encontrei por acaso. Socorro! 100 palavras é tão curtinho não dá pra sentir o impacto. Mentira, senti o impacto sim. Nessas poucas palavras eu senti um pouco desse lado mais passional do Kiba, que expões como se sente, principalmente para o Shino alguém que ele confia. E também o lado mais racional do Shino, que chama o Kiba para a realidade, ao mesmo tempo que cuida do bb!


Com certeza vou seguir esse projeto!! Já tenho altas expectativas!


Só um porem: esse Wakamaru seria o cachorro do Kiba ou uma pessoa? O cachorro do Kiba se chama Akamaru!!


Obrigada por postar ♥ fiquei super feliz :D


Resposta do Autor [Maya Uchiha]:

Não acredito que minha Shiba está sendo recomendada pela melhor yaoita de todo o Nyah! *O*

Nossa, que felicidade a minha entrar no nyah para postar mais um capítulo e ver comentários tao lindos e positivos. rsrsrs 

Sobre o nome "Wakamaru, bem, digo que ele será apresentado mais no decorrer da história. Acho que ele será de suma importância para muitos acontecimentos que ocorrerão em torno do Inuzuka. 

Oh, não acredito que mais alguém além de nós, Shibas, percebemos a fortes amizade e ligação entre Shino e Kiba. Que o mundo tenha mais fanfictions com esse casal maravilhoso e super fofo.

Muito obrigada mesmo polo lindo e incentivador comentário que me enviou, Kaline. Eu me sinto muito feliz e muito, muito, muito mais motivada para escrever agora. 

Espero sempre surpreendê-la com os novos capítulos. 

 

Beijinhos! 

 




Ariane Munhoz

18/04/2018 às 08:36 • Capítulo I — Palavras que surpreendem o coração.
Aiai, adoro esse ship e vi essa recomendação da Kaline, decidindo vir por conta e risco! Sua narrativa é singela e parece muito boa. Estou curiosa sobre quem é Wakamaru. Um dos filhotes de Akamaru? Nos vemos no próximo!


Deby Costa

23/04/2018 às 18:11 • Capítulo I — Palavras que surpreendem o coração.
Amo o Ship, e pelo primeiro capitulo vendo tanto sentimentos entre eles já vi que será mais uma fanfic para amar. 
Partiu próximo capitulo. 


Ariane Munhoz

22/04/2018 às 07:20 • Capítulo II — Palavras que confortam o coração.
Aiai, tenho uma fic narrada pelo Kiba chamada Aeternum que é nessa pegada aí. Sofro com Akamaru. Adorei, acho muito o Shino dizer essas coisas pro Kiba. E tome seu tempo, fique tranquila. Ate o próximo!


Kaline Bogard

22/04/2018 às 15:19 • Capítulo II — Palavras que confortam o coração.
Nossa, que impacto


Kiba meu bb


curtinho, mas cumpriu bem a missão. Cada palavra foi um tiro. A gente convive todos os dias com o bichinho, dai de repente, BUM vem a realidade e você percebe como ele está velhinho! tive essa experiencia com um mascote. Ela viveu com a gente coisa de doze, treze anos. E um dia partiu. O momento que eu percebi que isso está perto foi triste, nossa.


༼ つ ಥ_ಥ ༽つ


Ainda bem que o Shinão taí pra cuidar do bb. Dou o maior valor.


Também não acredito. Um ship lindo desses, bixo. Perfeitinho. Um encaixe no melhor estilo ying yang... é pra glorificar de pé! Amo muito! Vamos divulgar e incentivar! Quando uma boa fic aparece eu abraço com as duas mãos e guardo no coração! Aguardo o proximo!! 


PS: merece palmas 
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ 


Deby Costa

23/04/2018 às 18:17 • Capítulo II — Palavras que confortam o coração.
Que tenso. coitadinho do Kiba, imagino a barra dele nesse momento ao saber que ira perder se grande amigo, mas saber que pode contar com o  Shino é maravilhoso...
Amei!!!! 
 Bejokas e boa semana para ti. 


Ariane Munhoz

25/04/2018 às 08:07 • Capítulo III — Palavras de conforto. Lágrimas Compartilhadas.
Aiai, sempre triste ver Akamaru morrendo assim, ainda mais porque Kiba sempre esteve acompanhado dele. Sempre o imagino morrendo em missão para proteger Kiba, Hinata ou Shino. De alguma forma me soa muito verdadeiro.
Gostei bastante de como você introduziu isso aqui, de como Shino sempre é o ponto de apoio do Kiba.
Estou ansiosa por mais.


Resposta do Autor [Maya Uchiha]: Olá! Muitíssimo bom dia para você! Como está? Bom espero que esteja bem.
Bom, acho que os cães do clã Inuzuka não são eterno, uma hora eles precisam partir para um merecido descanso merecido, embora isso seja muito triste. 
Eu fico muito feliz de saber que consegui transmitir a pureza dos sentimentos de Kiba por seu grande e fiel amigo, pois ambos são como alma gêmea, sabe? Kiba nasceu para treinar Akamaru e Akamaru nasceu para acompanhar Kiba. 
Acho tão fofo relações afetivas entre humanos e animais, por isso decidi explorar isso aqui. 
E sabe o que me deixa mais feliz? É ver que uma das minhas três autoras favoritas está lendo, comentando e apreciando uma obra minha. 
Sério, isso é muito motivador para mim, pois só me faz querer escrever mais e mais cada capítulo dessa drabble. 
Muito obrigada pelo apoio e carinho que vem tendo com essa obra. Sei que não costumo responder com tanta frequência, mas não é por não querer, mas sim por falta de tempo mesmo. Ultimamente as coisas andam tão corridas aqui, que nem ao menos posso ficar cinco minutos na frente do computador, pois os afazeres me chamam, além de toda aquela preparação chatinha para o enem. 
Tirando todos esses fatos chatinhos, sempre farei o melhor de mim por essa fanfic e para responder todos os comentários, mesmo que ainda demore um pouco para me organizar. 
 
Moito obrigada pelo carinho. ♥ 
 
Tenha um maravilhoso dia! 


Kaline Bogard

25/04/2018 às 10:28 • Capítulo III — Palavras de conforto. Lágrimas Compartilhadas.
Que triste.


A dor para o Kiba é sem precedentes. Ele cresceu com o Akamaru. Toda a vida dele até agora foi com o Akamaru ao lado. E agora perdeu o amigo!


Mas...


A vida toda também teve o Shino ao lado. E o Shino continua ali, pronto para oferecer conforto! ♥


Resposta do Autor [Maya Uchiha]: Olá! Muito bom dia, minha escritora favorita! 
Sério mesmo que tenho você como leitora da minha amada Shiba? :O gente... eu ainda não acredito nisso, apesar de que não posso negar a felicidade de ler cada palavrinha enviada por ti para me animar a manter minha escrita sempre ativa. 
Sério, molier linda e perfeita, muito obrigada! 
Perder um animal nunca é fácil, isso é verdade, mas não podemos lutar contra a morte, pois ela virá tanto para animais quanto para humanos. 
O conforto que existe em tudo isso é saber que eles tiveram a melhor vida que nós pudemos proporcionar para eles. E com Akamaru não foi diferente. Kiba deu seu melhor pelo amigo do inicio até o fim. Em meio a dor, acredito que a recompensar por ter sido  um domador e tanto venha mais rápido do se possa imaginar, afinal, o nosso rebelde merece reencontrar a felicidade. 
Muito obrigada mesmo pelos comentários. Prometo responder todos sempre que o tempo me permitir, já que não ando tão online.
 
Beijinhos! 
♥ ♥ 
 


Kaline Bogard

26/04/2018 às 10:42 • Capítulo IV — Palavras são mais significativas que atos.
O que mais gostou no capítulo?
O impacto

Shino não é um personagem de demonstrações efusivas de sentimento. Esse é o Kiba: passional ao extremo. Mas essa racionalidade do Shino permite que ele veja detalhes da situação e consiga agir de forma mais apurada. Por isso eu amo esses dois, eles são um exemplo do "opostos que se completam" perfeito. Eles crescem juntos, aprendem juntos, amadurecem juntos.


Um OTP desses!


E esse tiro do final?!!!! Eu não estava preparada! Pegou no peito e fulminou!!


Shino seu fdparrombando!! TEAMOADORO!! ♥♥♥


Ariane Munhoz

26/04/2018 às 19:18 • Capítulo IV — Palavras são mais significativas que atos.
Eu acho tão Shino dizer isso que eu saí berrando aqui na sala da minha casa. Eu gosto muito de como é possível você abordar 400 mil interações diferentes de ShinoKiba sem perder o canon com isso!
Você tá de parabéns, to adorando as drabbles!


Ariane Munhoz

27/04/2018 às 18:20 • Capítulo V — Palavras que machucam o coração.
Eu acho o Kiba muito passional. Ele é uma pessoa impulsiva, que sente, que chora, que grita pro mundo sobre seus sentimentos. Eu não sei se ele afastaria o melhor amigo desse jeito, mas pode ser que em um estado de negação do luto isso fosse possível. Afinal, o medo de perder Shino faz com que ele o afaste, mas isso é irracional. Parte da negação.
Achei interessante, mas duvido que Shino se afaste, haha. Nem que o observe de longe.
Gostei bastante, estou curiosa pra ver como você vai desenvolver isso!


Kaline Bogard

28/04/2018 às 09:24 • Capítulo V — Palavras que machucam o coração.
Olá!!


Com certeza existem milhões de formas de desenvolver a personalidade de alguém. Principalmente em fanfics. O Kiba é o garoto impulsivo, selvagem, que age antes de pensar. E ele está em um momento de dor muito grande. Com certeza ele é arrogante e não gosta de mostrar fraqueza. Mas... Ç.Ç ele é o cara do clã do cachorro. Cachorros são as criaturas que você chuta na cara, mas se falar mansinho ele volta abanando o rabo. Não sei se ele "morderia a mão do amigo" assim, porque o Shino veio apoiando desde sempre. É só a minha forma de ver o personagem, não sou o Kishimoto e adoro exagerar no lado fofo-selvagem do Kiba hausausauhsaa então sou a ultima pessoa que pode reclamar de algum traço de personalidade!


Espero que o mozão não se afaste depois dessa mordida ♥ Kiba é filhotinho selvagem, ele cresce e aprende bons modos hehehe