Comentários em Polaris.

saturn

08/04/2018 às 17:31 • Capítulo único.
*pausa de um minuto para eu poder surtar e dar pulinhos de alegria*
AÍ.MEU.SANTO.MERLIN.
Tem como ser mais perfeita? Não, não tem. Essa é a one mais maravilhosa do mundo, e eu amei ela, de verdade. Eu estou simplesmente apaixonada por esse trabalho, pela Lily, pela Polaris. E EU QUERO MATAR E BELLATRIX!
Oh meu Deus, eu nunca vou conseguir deixar de amar esse casal ,nunca nunca, nunca. Amei a história, foi perfeita. Seria interessante saber como a LIly seguiu depois da morte de Polaris. Ela se casou com James? Tudo seguiu o cronograma original e a Polaris foi apensa uma virgula, um parênteses, na história toda? Ou você nem pensou nisso? 
Aaaah Paddy, você torna os meus dias mais felizes, sabia? Eu já li a maioria das suas fics, e eu amei cada uma delas. Não pare de escrever pelo amor de Deus.
Se puder, dê uma passadinha no meu perfil para ler uma das minhas fics ;) 
Beijos, da sua leitora número 1 (rsrs)


Resposta do Autor [Paddy]: Owwwn, assim eu fico toda boba!
Respondendo as tuas perguntas: Lily acabou casando com o James, seguiu o rumo da história que nós já conhecemos. Polaris foi o primeiro amor de Lily e ela nunca a esqueceu, dizia que esse seria o nome da sua filha - caso tivesse uma. Lily e Polaris se amaram de maneiras inexplicáveis, mas nossa ruiva acabou sem ela. No fim, Lily conseguiu seguir com a sua vida e encontrar em James, um novo amor. Mas nunca esqueceu Polaris, ela foi uma parte muito importante da sua vida. 
 
E sobre minhas outras fanfics: perdoe-me por aquelas de 2014/2015, a minha escrita não estava muito boa. Eu estava começando, contudo fico feliz em saber que você gostou delas.
Beijooos!