Comentários em Enganados

Kaline Bogard

01/04/2018 às 10:01 • Shino quer ser papai!
AAAAAAAAAAAAA


Eu não estava preparada para tanta fofura!!!! Espero que o Kankuro nunca conte que eu mandei uma verba pra ele aprontar essa... ops...


Bem, estou me adiantando.


Que fofura a Hinata esperando um bebê! E querendo participar das missões! Huashaushahus até eu fiquei de cabelo em pé!


Descanso em Suna já me deixou cheia de expectativas. E cheia de pena pelo bb todo torrado de sol. Mas eu aprovo, amo torradinhas mais escurinhas. Hohohoohohohooohohoh manda que eu como e SOCORRO. BARATAS, NÃO SHINO! TENHA PIEDADE.


Shino querendo filhos! Sim, vou ser sincera: é meu sonho de princesa. Por ele ter sido tão solitário na família Aburame, acho que as duas opções fazem sentido: ele se tornar um solteirão. Ou, caso se envolva com o Kiba, uma família com crianças!


E ai a grande sacada! Kiba bêbado!! Tadinho, ele já estava desesperado, mas foi uma cena que me derreteu toda! Queria entrar lá e ficar enchendo o copo.


...


...


...


ue... sem baratas?


Bem...


Kankuro foi um FDP sacana. Adoro, não vou negar. Como teve coragem de fazer essa pegadinha com o meu bb... digo, o bb do shino? Huahsauhsauhs teamoadoro cara, nossa. E o Kiba pegando amostra de DNA!!! Eu não berrei, eu não urrei! Eu fiz um som tão absurdo que apareceu um carro da NASA e estacionou na frente de casa


SOCORRO


Preciso confessar: na vida eu sou a Sakura. Ia rir até a cara fazer bico (com respeito e com um pouco de medo de acordar com urticarias), mas ia rir.


Dai eu morri de pena, beldo só faz beldice. Amem. Ainda bem que é assim.


Eu já imaginei que nada grave devia ter acontecido, mas achei legal terem levado o bb pro hospital pra ver se não tinha bb lá dentro.


Depois a cena final. Nossa, eu ao cerveja, mas ficaria o resto do ano sem beber se eu pudesse entrar nessa cena e acompanhar o dialogo. Foi tão fofo, Shino explicando a situação e o Kiba todo “aaaahhh”, teve tanto carinho ali. Tanto amorrrrrr aaaaaaaa quero me manifestar sonoramente de novo, mas e aquele carro da NASA me intimidando!!! Socorro. Manifestarei mentalmente.


Os planos de casar e adotar uma criança. Dou o maior valor! Achei super lindo, mas se o Kiba não tivesse confundido tudo, não seria o Kiba, né??


Muito obrigada por escrever esse pedaço de amor!! Foi muito melhor do que qualquer pedaço de chocolate na páscoa!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Kankuro foi realmente o grande troll dessa fanfic.

Sim! Hinata está esperando um bebê, o que significa que a continuação já tem um foco próximo. E ainda querendo fazer missões pra deixar todo mundo louco e aparvalhado!

Eu tinha planejado esse descanso em Suna para algum momento, eu só não sabia onde ele se encaixaria. Fiquei com pena do bb, mas acho a cara dele ficar com insolação. Castigo pra mim que também fiquei no Rio HSAUAHSUASS

Shino não tem piedade, aprendi isso da pior maneira.

Eu acho muito canon o Shino querendo filhos sim. Mas é uma coisa que ninguém leva fé por causa do jeitão dele.

O pobre Kiba foi completamente pego pelo momento de ouvir a conversa e ficar completamente estarrecido sem saber o que faria!

O Kankuro é aquele cara brincalhão, que pega os outros nas suas pegadinhas ligeiras. Pelo menos eu vejo ele assim. O Kiba todo bêbado acreditou no lance do DNA. E não faz nem sentido, né? Mas como nenhum dos dois é médico....

Acho que na vida, todos somos a Sakura. Querendo chorar de rir, rindo, mas com respeito, ou pelo menos tentando ter respeito. Mas somos todos um pouco Naruto também.

A Sakura ficou condolente pelo estado do Kiba e quis dar um crédito ao bb. Mas vai que eles tinham colocado alguma coisa ali dentro que podia tornar algo perigoso?

Pois é, eu achei que essa fic de todas foi a mais cheia de fofura. Porque tem o Shino todo awwwn com o Kiba e ele sendo simplesmente Kiba, né? Não tem como.

Esses planos de casar e adotar uma criança devem acontecer! Daqui para o final do ano, com todos os desafios, temos muito tempo para desenvolver isso. Mas claro, o Kiba precisa confundir as coisas sim.

Fico feliz que tenha gostado! Ainda tenho que escrever a outra do desafio que é o spinoff de Puppet e nem comecei. E agradeço imensamente a recomendação aqui que me deixou nas nuvens!


fran_silva

01/04/2018 às 19:27 • Shino quer ser papai!
A fic está engraçada e fofa amei.
Bjs.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Obrigada! Beijinhos!


Deby Costa

02/04/2018 às 21:02 • Shino quer ser papai!
A começar pela capa da fanfic, é quase impossível não dar risadas do pobre do kiba por aqui. Tadinho do meu bb, tão inocente em todas as suas atitudes, mas quem pode culpa-lo. Esse jeitinho único de ser dele rende tantas boas histórias.ADOROOOO. XDDD
Agora falemos de enganados: gente que amor o cuidado dos meninos com a Hinata, até o Akamaru mostrou que faz parte do time... E o papai cuidadoso do Naruto? Ai que amor. Nem preciso dizer de como ri com meu bb meio altinho né? Kankuro pegou pesado dessa vez. 
Tu sabe que meu sonho de princesa é ler tu escrevendo M-preg ou ABO nenon? Rsrsrs. Pensei que realizaria meu sonho quando o Kiba chegou com o barrigão maior que da Hinata diante de todos, mas fui "enganada" era só um jutsu de tranformaçao :-
Mas sabe que eu super vejo shino e kiba com a casa cheia de pirralhos correndo pela casa, sendo estes filhos biologicos ou não... E esse finalzinho sugestivo que temos aqui. Hum que delícia. Rsrsrs.
Adorei mais essa sequência, não ficou devendo nada as outras. Ja estou ansiosa pela próxima.
Bjs querida. 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Essa capa da fic foi um achado. Eu vi um gif na nossa pasta ShinoKiba, e era uma cena com o Kiba com essa cara. Aí eu printei e fiz o trabalho!
Tadinho mesmo, não tenho nem como me defender nessa fic. Peguei pesado com o Kiba HSAUSAHUSAHSAU
Eu acho que os dois devem ter sido muito cuidadosos com a Hinata, e não vejo ela parando de vez as missões. Naruto papai é a coisa mais gostosa do mundo, pena que o anime Boruto estragou completamente. 
Kankuro foi um danado nessa, tadinho do bb.
Ah, eu acho difícil esse sonho se concretizar, haha. A fic já chamava enganados por isso!
Eu também vejo essa casa cheia de crianças, acho que é a cara dos dois. Shino por sempre ter sido solitário e Kiba por ser Inuzuka!
Pois é, ainda teremos mais sequências por aí! Nem sei qual o próximo tema, socorro!
Beijos, Deby!
 


LaviniaCrist

21/05/2018 às 15:25 • Shino quer ser papai!
O que mais gostou no capítulo?
Tudo ♥

Espero que esse comentário seja tão meigo quanto os que recebo de você, mamãe >3
Fiquei curiosa sobre esta Fanfic, li no seu comentário e poderia jurar já ter visto antes. Realmente, ela estava na minha listinha de leitura! Como era "curtinha", farei a ordem da lista e resolvi ler antes de qualquer coisa...
Foi uma ótima - e engraçada - escolha!
Eu não sei nem qual parte eu gostei mais! Começa com o Naruto se descabelando pela Hinata querer ser uma grávida ativa (ativa até demais, kkkk); vai para aquele momento adorável dela com o Shino; logo depois aquela cena que vou guardar para sempre com o Kankuro iludindo o Kiba; quando eu pensei que não poderia rir mais, vem o jantar! Ah... E esse final tão docinho que parece estar mergulhado em caramelo >3
Simplesmente maravilhoso!
Mal estou me controlando com vontade de ler mais sobre esse casal tão fofo! Em breve vou ler, prometo!
Agora eu sei que o Kankuro realmente mereceu aquela gravidez, né? Kkkks. Se ele aprontar de novo com o Kiba, pode me falar que faço ele pagar direitinho, kkkkkks.
Beijokas, ❤