Comentários em Sinto Muito - JDD

Lexie Marques

29/03/2018 às 21:22 • Capítulo do Leo - Sinto Muito
ameii
muito bom


Resposta do Autor [Leonardo Alexandre]: Muito obrigado. ♥


Ariela

29/03/2018 às 21:30 • Capítulo do Leo - Sinto Muito
Ai, que história fofínea!
Achei aqui por acaso e resolvi ler, e devo dizer que é boa o bastante para ser mais que uma simples one-short! Enfim, a ideia de trancar elas na quadra foi bastante legal, e eu consegui sentir a tensão no ar nos primeiros minutos em que elas ficaram trancadas, e também sorri de orelha a orelha quando Ag estendeu a mochila para Lara pegar o lanche.
De toda forma, o que eu acho que estragou a história foi o fato de a Agnes ter ficado com raiva por um motivo tão tosco, porque realmente foi. Achava eu que Lara havia falado mal da amiga, mas ela apenas a defendeu e, por mais que Ag tenha exlicado o motivo de sua raiva, ainda assim continuou sem qualquer sentido. Ainda assim, a história não perdeu seu brilho!
PS: teria sido melhor se, no momento da conversa franca, a Ag tivesse revelado logo de uma vez seus reais sentimentos pela amiga. Isso renderia boas linhas a mais para a fanfic, mas enfim... Consegui sentir a preocupação da Mel!
Ótima one-short! Parabéns, gente!!


Resposta do Autor [Leonardo Alexandre]: Fico muito feliz que tenha decidido dar uma chance e que tenha valido a pena pra você :D ♥
Talvez venha a se tornar mais que uma one-short. Eu e a outra jogadora abrimos essa possibilidade e estamos considerando.
Bom, foi bastante legal pra gente, né? Kkkkkkkkk Pra elas valeu a pena, mas foi pesado no começo. Meu coração também deu uma aquecida enquanto escrevia essa parte da mochila.
Bem, não é assim que eu imagino que a mente dela tenha funcionado. Pra mim, o subconsciente dela transformou tristeza em raiva. Imagine você reunindo coragem pra contar pra sua melhor amiga, a pessoa que você mais ama na vida, que seus sentimentos por ela passam alguns metros da linha da amizade e, de repente, escuta ela falando ferozmente contra a sua sexualidade. Falando como se fosse errado, como se fosse mal e nojento. Ela ficou triste, mas ficar com raiva doeria menos, então foi o jeito que ela achou de lidar com isso. Foi um jeito errado e meio bosta? Foi. Mas também não dá só pra julgar a Ag.
Teria, mas e a coragem, né? O bom é que isso abre portas aí pra talvez ter uma continuação ou pra refletir, pensar no que teria acontecido se ela tivesse dito ou no que vai rolar daqui pra frente na amizade delas.
Eu que agradeço pelo comentário. :D 
Atenciosamente, Leonardo Guedes.


Tauri

03/04/2018 às 08:24 • Capítulo do Leo - Sinto Muito
Continuação?? Por favor diz que sim!!!!!! Pelo amor de deus gente, vcs não podem fazer esses jogos com one shot! É maldade com a minha pessoa!


Resposta do Autor [Leonardo Alexandre]: Não posso dizer que sim com certeza, mas talvez tenha. Juro que se tiver, te aviso assim que sair. :D ♥