Comentários em Getaway Car

Mimi Jackson Valdez

29/03/2018 às 22:36 • We were jet set, Bonnie and Clyde.
aii gente eu amei!!
foi muito bom esse cap!
quase esqueci quanto eram boas suas fics!! amei demais, mesmo mesmo!
aii gente eles são tão fofinhos!
gostei muito! de verdade!


Lexie Marques

29/03/2018 às 23:18 • We were jet set, Bonnie and Clyde.
ameii
muito bom


Leitora98

30/03/2018 às 16:52 • We were jet set, Bonnie and Clyde.
Já reli essa one umas 10 vezes desde a hora que você postou e só consegui cair na realidade para fazer um comentário agora. Nunca tinha lindo uma história Percabeth tão encantadora (diferente, sem aqueles clichês, nesse contexto). Sério, que história! Amei tanto esse Percy que trata a Annie com carinho, mesmo que não a conhecendo por mais tempo,  como se já tivessem uma longa história juntos e da forma como ela merece ser tratada. Que todos os machucados e mals tratos sejam curados com o amor ♥ Incrível como foi contada e eu realmente amei. Nem tenho palavras pra explicar, melhor que um livro do John Green. Sei que certas história não precisam de um final como todos queremos, nos padrões românticos, mas vou me iludir (por minha conta) que terá mais sobre eles, do reencontro. E queria muito saber sobre como aconteceu essa dívida do Percy com o Mike. 
Adoro suas escritas, mesmo que demore a posta-las, estarei aqui plena para ler haha. Seus modos Percabeth são um dos melhores. Continua a postar, por favor. Uma excelente Páscoa/Feriado. Xoxo! ♥ 


KL

31/03/2018 às 00:59 • We were jet set, Bonnie and Clyde.

 Eu sou muito mole por ter te perdoado pela demora pelo simples( ou nem tanto) fato de ter visto uma nova one sua nas notificações?
Uma one com oito mil e poucas palavras pode sim ser considerada grande, mas se torna pequena ou até mesmo minúscula quando lemos e gostamos. Eu amei, então você pode ter uma ideia para a minha definição de tamanho para essa one.

Com tudo isso eu só estou querendo dizer que ficou magnífica.

"#Essa one tá muito grande e era pra tá maior rs". Eu não me importaria se fosse♡

Ps: Boa sorte ou boa prova pra você!



SarahMiranda

31/03/2018 às 04:33 • We were jet set, Bonnie and Clyde.
 Você some mas sempre volta com histórias maravilhosas, é impressionante.
O  jeito como eles tratam um ao outro, com respeito, amor, como se já se conhecessem a anos, é lindo! Eu quase chorei lendo a carta da Annie. Você podia fazer uma continuação, contando um pouco mais da história deles, a dívida que o Percy tem com o Mike, a relação da Annabeth com a mãe e /ou com o Luke e mostrando o reencontro deles, seria incrível.
Hoje, sexta-feira santa, é um dia muito triste e a sua história deu uma aquecida no meu coração, então muito obrigada, eu realmente amei ela, é linda e super fofa. 
Espero ver você por aqui em breve. 
Feliz Páscoa! 
PS: Só eu acho que merecemos um Percy em nossas vidas???  


Ariel Lima

31/03/2018 às 06:17 • We were jet set, Bonnie and Clyde.
Tinha q ter continuação, pra saber se eles se acertaram na vida! E se você se reencontrar e ficar juntos!


Maah ri

31/03/2018 às 08:53 • We were jet set, Bonnie and Clyde.
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA, CLARU

O que mais gostou no capítulo?
TUDO, KE

MINHA AMIGA, EU JÁ DISSE QUE NÃO PODE FICAR TANTO TEMPO ASSIM SEM ESCREVER! 
E pode ir tirando o cavalinho da chuva que essa one não vale pro ano todo não. Minha dose de Percabeth não foi o suficiente e só quem pode repor meu copo é você.
Eu li essa fic tão felizinha! Nossa, foi com certeza uma das melhores que vocÊ já escreveu na vida! Você não tem noção do quanto eu amei!
Minha faixa preferida de Reputation é com certeza dividida entre Delicate e End Game.
NãO sou fã de certeirinha da Taylor, mas sou bastante informada sobre ela e adoro aquela carinha fofa haha Sou MUITO fã da Demi e da Selena. Nossa, amo essas duas. 
E meu amor, eu vou cometer incesto, porque acho que me apaixonei por esse Percy ai e teoricamente ele é meu irmão. KEEEEE
Foi isso, bjos!


Olymperceu

21/04/2018 às 13:39 • We were jet set, Bonnie and Clyde.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Meu Jesus, isso poderia virar uma história de 50 capítulos que eu leria com o maior dos prazeres, teria todos os detalhes e eu me apaixonaria por todos eles.
Obrigado, essa one é maravilhosa.


semibruxa of hogwarts

31/05/2018 às 00:11 • We were jet set, Bonnie and Clyde.
Menina!!!! Eu amo a Taylor e definitivamente essa é minha música preferida de reputation. Mas vc quer uma dica? So it Goes ficaria perfeita como continuação dessa fic. Ah eu tb amo Gorgeous e até estou escrevendo uma fic Jason Grace/O.C inspirada na música. Alem dessas duas, So i did something bad, Dress, Delicate (também trabalhando em uma fic Jily) e This is Why we can have Nice Things são as minhas preferidas do álbum.
Eu amei sua história. Ela é maravilhosa! And a Big Reputation pra vc!


Resposta do Autor [Beauty Queen]: aaaa olá! oh, eu não sou muito de continuações porque eu acho que perde o gostinho que uma boa one tem, sabe? Mas eu pensei em algumas coisas pra essa aqui, mas nenhuma delas parecia boa o suficiente e, de verdade, não tem nada pior que uma continuação ruim :(
Eu ainda tenho algumas ideais pra algumas musicas do reputation e pretendo posta-las logo ♥ 
~Minhas preferidas são essa e Gorgeous, btw ♥~
Muito obrigada, chuchu! ♥ ♥
Beijosss


Cupcake Azul

14/02/2019 às 05:40 • We were jet set, Bonnie and Clyde.
 Pra ser tão bem escrita assim, tinha q ser sua né?!
Tem continuação??