Marurishi

26/03/2018 às 23:30 • Capítulo 1
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
MEODEUS!! Quase infartei de tanto rir!! Primeiro, tadinho do Mu, "Mu nem é gente!" Pior que não é mesmo... hauahauah ai tadinhooo... 
E esse Shakinha! malandro e lombriguento! Alias, dei um berro aqui com o "Mestre Shion matou tds as lumbrigadas do Shaka!" Eu não sei porquê, mas imaginei o Shion com um chinelo na mão... acho que mentalmente, confundi lombriga com barata... enfim... eu ri e ta doendo a barriga!
Criança melecada de doce é nojento, mesmo sendo o Shaka... imagina, os lindos cabelos longos do Saga td grudento! Como disse o Afrodite: que nojo! 
E o Debas com suador de fraqueza! De onde vcs tiram essas coisas, parece até minha vó falando! Ri tanto.
E depois chorei tanto ( tá, nem tanto, pq era engraçado) Mas poxa! Fizeram a festa sem o niversariante, onde ja se viu isso! Que absurdo! Tadinhooooo!!!!
 
Eu tive uma festa surpresa uma vez... detestei, só não odiei mais porque achei bonito o empenho e carinho de td mundo em me fazer a surpresa, mas eu odeio surpresas.
 
Enfim, adorei a fic! E claro, Feliz niver pro nosso querido carneirão!!!;D

Bjssss meninas, vcs arrazam sempre!


Resposta do Autor [Hamal]: Nossa eu jurava que já tinha te respondido. Desculpa, deve ter bugando e a resposta não foi e só hj vi que tava sem resposta.
Cara, temos um monte de historinhas da infância deles que adoraríamos contar... Shaka por exemplo passou um tempo da infancia muito gordo e a culpa era da gula e do Mu. 
Mu já quebrou os dentes DEFINITIVOS hahahah 
Dite já cortou toda a franja do Mu é por aí vai. 
A idéia e ir postando aos pouquinhos em forma de pequenas fica xD
 
Que bom que tu gostou *-*
 
Muuuuuito obrigada por comentar, a resposta dos leitores aqui no nyah e tão pequena que olha ate desanima
 
Adoro seus fomencoment *-*
 
Um grande beijooooo