Comentários em De Xero a Tudo

Clara Tucker

20/03/2018 às 15:05 • Capítulo único
Ele nasceu e morreu num dia 20? Poxa...
Meu amigo, eu adorei essa história. Acho que você mostrou a sensibilidade de um artista no Chester, mesmo ele sendo explosivo. Deu pra perceber que era uma pessoa que sentia demais todas as coisas.
Pois foi, de zero a tudo. Eu não sou fã de Linkin Park porque realmente não faz meu tipo então não conheço o homem, mas acho que você escreveu um roqueiro do melhor tipo e ele provavelmente era assim.
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Valdie!
Sim, o Chester nasceu e morreu num dia 20, mas a data da morte está relacionada com o Chris Cornell que também se suicidou em 2017 e que fazia anos nesse dia em que o Chester resolveu deixar-nos. Porque eram muito amigos. Uma espécie de homenagem macabra...
Ei, obrigado! O Chester era muito sensível, irritante, teve um grande problema com o abuso de drogas, com depressão, teve um historial de abuso sexual quando era menor, mas era muito divertido, cheio de talento, dono de uma voz incrível e era a alma dos Linkin Park. Falava abertamente dos seus problemas e foi, continua a ser, uma inspiração para muitas pessoas que sentem muito a sua falta.
Os Linkin Park começaram na área musical do metal e todos os metaleiros são susceptíveis... Depois resvalaram para a pop, mas eu gosto de todas as músicas deles.
Acho que ele seria assim naquele ano - estava desiludido com os seus fracassos e não queria fracassar mais aquela vez. Quis escrever sobre isso. 
Muito obrigado pelo comentário!
Beijo!