Lily

17/03/2018 às 10:58 • Único
Sabe... Eu, pessoalmente, não entendo esse sentimento. Mas tenho na minha família uma situação parecida. Onde minha avó era a Hinata, minha mãe o Boruto e meus bisavós o Hiashi.
Só que diferente da Hinata, minha avó não soube quebrar o ciclo de ódio e guarda muitas mágoas da minha bisa e da minha mãe. Tentamos viver em harmonia, mas algumas vezes é difícil evitar atritos.
Não sou mãe, então não entendo. Mas a forma com que minha mãe age comigo me faz pensar que acabamos sendo rígidos demais com nossos filhos trazendo da criação dos nossos pais a rigidez com que fomos tratados e que no fim são nossos netos ou filhos mais jovens que nos trazem a possibilidade de redenção. Mas que por ter vivido com tanta rigidez nosso coração se torna incerto sobre como pedir perdão.


Resposta do Autor [Pandora Imperatrix]: Tem alguns ramos da psicologia que diz que a gente só pode dar o que a gente tem e para certas pessoas, isso é bem real. 
Mas no caso da Hinata e do Naruto, eu tenho certeza que isso não acontece, que eles resolveram criar uma família juntos exatamente para dar o que eles não tiveram e é assim que eu escolho viver minha vida também. "Seja a pessoa de quem você sempre precisou".
Uma pena que nem todo mundo consiga pensar dessa maneira.
Obrigada pelo comentário e especo que as coisas melhorem na sua família.
Beijos