Comentários em Dear,

Fabi-Aiyu

26/05/2010 às 14:20 • Notas necessárias
Não, não. Não merece reviews. Aliás, não merece reviews de ninguém que não seja de mim U_U É, sou ciumenta e a Koi-nii é só minha, minha, minha. O macho que traz dinheiro pra casa todo dia [-q], que bebe, acha que é seme da relação... (espera até cair nas graças do Kozi pra tu ver o que acontece ;P) ó não fuma porque ainda é um macho direito e não quer ser broxado da rocha!
Bem, focando agora na história... É uma história e tanto. Faz sentido que a cabeça do Reno esteja assim, atolada de pensamentos, ainda mais com a letra do Shin falando sobre esse sentimento louco, que deixa as pessoas incessantemente apaixonadas... Não pede licença pra entrar, não fecha portas (pelo contrário, abre muitas portas e janelas, visando novos horizontes), não precisa de cadeira pra sentar nem de cama pra dormir... É um sentimento único, perfeito e imperfeito, misto de alegria e de tristeza que acabam resumindo a felicidade... O amor é um sentimento deveras estranho. Simples e complexo. Paradoxal, ambiguo, dúbio... Mas único, que ninguém pode amar igual, querendo ou não, não é?
De fato, acho que o otouto do fanho está se descobrindo apaixonado pelo coxudo do ViViD (pra não confundir com o otouto Rame e o coxudo Uruha) e isso me deixa feliz. Tomara que a história da flor de aramanth seja tão pura e sincera quanto...
Koishiteru, nee.