Comentários em Vínculos

Miss America

16/06/2018 às 19:24 • Prólogo
Relouuuuuu! Não sei se você lembra de mim, mas eu fiz uma capa para essa belezinha aqui faz um tempo HUAUHSA enfim, aqui vai uma história. Eu tinha marcado para acompanhar ainda na antiga versão, mas sabe quando você marca a história e simplesmente esquece? Então, foi isso que aconteceu. Eu lia uns capítulos aleatórios, gostava, porém nunca comecei pela ordem cronológica. Erro meu. Quando vi que você estava reescrevendo meu core deu uns pulinhos de alegria e eu pensei "caraca, vou finalmente poder acompanhar no tempo certo aaaaa" e, pois bem, aqui estou.
Devo primeiro dizer que estou chocada pela história não ter comentários e ao mesmo tempo feliz por eu ser a primeiríssima a comentar o/
Ok, vamos lá aos comentários de verdade HSAUHUE.
A Skye bebendo no velório, que cena icônica e divertida de ler. Dá até um calorzinho no peito! A Shae também não perde uma oportunidade. Acho que a Amy é a mais cabeça entre as irmãs, mas aposto que elas se amam apesar de tudo. 
AAAAAAA, Nate e Ethan, eu amei/amo/amava/socorro essa cena na versão anterior e continuo amando aqui! Amo os dois! Eles me lembram muito o Chandler e o Joey de Friends ♥
Ethan vacilou? Vacilou, mas eu não quero que a amizade dos dois (e da Shae, claro) acabe :( Espero que o Ethan (esse nome é tudo de bom) REALMENTE arrume um jeito de consertar essa merda toda!
E, claro, eu não podia deixar de falar: a Irlanda é linda, parece mágica! Só esses sobrenomes que são fodas de pronunciar né, pelo amor kkkk.
Sua escrita é maravilhosa e gostosa de ler... tudo flui perfeitamente e eu tenho certeza que eu, que amo capítulos longos, poderia ler um capítulo seu de 8 mil palavras sem enjoar nadinha. Parabéns ♥
Prometo de mindinho ser uma leitora fiel dessa vez.
Beijos!


Resposta do Autor [Lilie]: AI MEU DEUS QUE BOM TE VER AQUI!!!!!!
Eu lembro da capa que vc fez para mim! Sério, fico muito feliz que você gostou do capítulo. E QUE COMENTÁRIO GIGANTE MARAVILHOSO FOI ESSE??? Meu coração fica até mais quentinho quando vejo uma coisa dessas!
Te aguardo nos próximos capítulo, flor!
Kisses!


Miss America

07/09/2018 às 12:43 • Problemas
ALO ALO VOCÊ SABE QUEM SOU EU??? Voltei. Oi :)
Digo e repito: um absurdo essa obra de arte não ter comentários. 
A Skye é uma personagem intrigante, cheia de defeitos, mas o carisma e charme natural que ela tem me faz apagar da memória esses defeitos dela *cof cof rivalidade feminina cof cof* e me faz amá-la muito! Dá para ver que o Mark pensa igual eu. Ama a bichinha apesar dela ser uma doida. Casalzão da porraaa!!!! Shippo!!!
Faith, o bode expiatório. Coitada. É horrível os amigos te contam coisas e você simplesmente tem que ficar de bico fechado. Esse fogo-cruzado ainda vai dar muita merda, tô sentindo. 
Aaaaaaaa, todos os personagens são maravigold, mas eu amo muito o Ethan. Olha que nenê ele ficando puto com os caras por eles estarem falando mal da Shae. O mundo precisa de mais Ethans.
"Transei." Curta e grossa KKKKKKKKK
Ahhh sim, acho bom mesmo vocês darem um jeito nisso mesmo! Me recuso, r-e-c-u-s-o, ver essa amizade ir pro lixo.
Ps: Lilie, você já assistiu Friends? Eu sei que já falei que o Ethan e o Nate parecem o Chandley e o Joey, mas eu tava reparando e nossa... A fanfic inteira me lembra Friends. HUAHUAHA


Resposta do Autor [Lilie]: AAAAAAAAAAA 
QUE BOM QUE VC VOLTOU!
 Skye é uma personagem intrigante, cheia de defeitos, mas o carisma e charme natural que ela tem me faz apagar da memória esses defeitos dela *cof cof rivalidade feminina cof cof*
Esse aspecto da Skye é escroto mesmo, insegurança só faz estrago. Fico muito feliz por vc gostar dela. É aquele negócio, né? Meus personagens são meus bebês e fico toda orgulhosa quando alguém gosta deles kkkk.
Faith é a rádio-fofoca do grupo, a criaturinha acaba descobrindo tudo de todos os lados, isso mata a curiosidade mas nem sempre é bom pq sempre tem aquela incrível chance de todo mundo se ferrar. Na verdade, a proposta da minha fic é todo mundo se ferrar mesmo kkkkkk.
Ps: Lilie, você já assistiu Friends? Eu sei que já falei que o Ethan e o Nate parecem o Chandley e o Joey, mas eu tava reparando e nossa... A fanfic inteira me lembra Friends. HUAHUAHA
Quem nunca assistiu Friends nem é gente kkkk. Amo demais. Vc não é a primeira pessoa a falar isso, uma antiga beta minha tb achava isso. Pra falar a verdade, "Vínculos" tem mais inspiração em How I Met You Mother(esse aspecto vai ficar claro só mais pra frente), e por essa série lembrar um cado Friends deve ser daí que vem a semelhança. 
Muito obrigada por continuar acompanhando a fic, é bom saber que não escrevo só para fantasmas kkk.
Kisses!


Miss America

07/09/2018 às 13:01 • Segredos
Own, que fofa! Não precisa agradecer, sua doida kkkkk. Eu que agradeço por ter a oportunidade de ler a sua história.
Que capítulo intenso. Principalmente a briga entre a Amy e a Skye.
Fiquei tensa. Acho que tem uma pontinha de culpa da Shae ser daquele jeito por causa da Skye mesmo, mas uma pontinha bem pequena e minúscula. A Amy tem que levar em conta o fato de que ela arrastou a menina para um outro país, com cultura totalmente diferente, e que os parentes delas tinham morrido. Pelo amor!
AAAAAAAAAAAAAAAA
Eu não creio nisso! Puta merda. Como assim, Shae? KKKKKK rindo, porém de nervoso. Ela mesma que xingou o Ethan de todos os nomes agora tá passando o mesmo que ele. Mas também não custava perguntar, né? Foi irresponsável sim. Espero que ela pelo menos arrume um jeito de contar para o Vince e ele não descubra por terceiros.
Oh meu Deus. É muito ruim quando a gente, que é leitor, sabe a história de verdade, e os personagens não. Daí quando cenas como a do Nate dizendo que todos cometem erros eu fico com o coração na mão. Tadinho. Ele não merece isso.
Quem é essa tal de Nora, meu pai do céu? Não tenho nenhuma ideia de quem ela é ou o que ela possa ter feito. Aguardarei o desenrolar da história para saber, mas já estou roendo as unhas de curiosidade.
Estou amando o enredo e mal vejo a hora de conhecer os personagens secundários. Aliás, é um pecado chamá-los de secundários pois cada um tem um papel importantíssimo na história.
Até a próxima, beijos!


Resposta do Autor [Lilie]: E aqui está mais um comentário mara. Sério, ler isso me deixa até mais animada para escrever. 
Skye e Amy são do tipo que discutem sobre quem está mais errada sendo que nenhuma está completamente certa. Vai ter muita briga desse naipe ainda, aguarde kkkkk (acho o tal do "aguarde" tão batido mas não consigo deixar de usar).
Shae não dá uma dentro, é a figura da irresponsabilidade. É o que acontece quando se toma decisões de cabeça quente. Até eu que escrevo essa bagaça tenho dó do Nate, para mim ele e o Mark são os únicos personagens verdadeiramente bons nessa bagunça.
Sobre a Nora... Bem, aguarde kkkkk
Muito obrigada por comentar, te vejo no próximo capítulo!
Kisses!