Dragon Teen 16

18/03/2018 às 18:55 • Capítulo 2 - Se Não Correr, Não Vai Vencer.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Gostaram do capítulo?
Sim
Gostaram do desafio?
Mais ou menos
Gostaram do eliminado?
Talvez
Quem foi mais incrível?
Dawn e Ella
Quem vocês acham que precisam ter mais foco?
Sierra e Cody
O que acham do pensamento da Dakota sobre o namoro com Sam?
Muito idiota
Gostaram da dupla Ella e Dawn?
Me pegou de surpresa, gostei muito e espero que a Ella se desapegue da Sugar

Pra quem vai a torcida de vocês?
Dawn
Sierra
Ella
Beth
Lindsay
 
Opnião
Dawn e Ella: quero que essa amizade der muito certo
Rodney: que chato ele é, vai eliminado cedo
Heather: sinceramente gostei muito dessa aliança e espero mais ver um pouco dessa rivalidade com a Scarlett
Jo e Eva: quero ver mais disso em ação
Lindsay e Beth: preciso ver mais dessa dupla em ação


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Obrigado pelo comentário. É muito importante para mim. Eu vou ver o que eu posso fazer pra dar mais foco ao Cody e à Sierra. A Dawn e a Ella vão ser duas que vão passar por muitos problemas e vão precisar da ajuda uma da outra. O Rodney vai ter sua importância ainda. Como sempre, a Heather buscando alianças. A Jô não vai deixar barato o que a Eva fez com ela e a Lindsay e Beth como sempre as rainhas da burrice e ingenuidade.


João DT

24/03/2018 às 15:54 • Capítulo 2 - Se Não Correr, Não Vai Vencer.
Comecei a ler sua fanfic agora e já adorei, nem parece que é a sua primeira fic. Você escreve muito bem e consegue dar foco para todo mundo, o que é muito difícil (principalmente com 52 participantes). Vamos as perguntas:
— Gostaram do capítulo? Com certeza!
— Gostaram do desafio? Achei um bom desafio para começar a fic, mas quero desafios mais perigosos daqui pra frente.
— Gostaram do eliminado? Sim, Beardo é um personagem que eu não curto muito e que deve ser insuportável de se conviver.
— Quem foi mais incrível? Essa é difícil, mas se eu tivesse que escolher uma pessoa só, acho que seria a Izzy. Gostei muito dela nesse capítulo.
— Quem vocês acham que precisam ter mais foco? Não sei, acho que o relacionamento da Dakota e do Sam é que precisa de mais foco agora.
— O que acham do pensamento da Dakota sobre o namoro com Sam? Achei muito bom, acho que se a Dakota voltasse ao normal, esse com certeza seria o pensamento dela. Agora eu quero no que isso vai dar, se ela vai continuar com o Sam ou vai terminar com ele.
— Gostaram da dupla Ella e Dawn? Sim, não gosto muito da Ella (acho um pouco irritante a cantoria dela), mas gosto muito da Dawn e acho que se tivesse uma temporada com as duas juntas, elas com certeza teriam uma amizade.
— Pra quem vai a torcida de vocês? Por enquanto vai para: Bridgette, Leshawna, Lindsay, Scott, Jo, Jasmine, Brick e Dawn, mas tudo pode mudar.


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que tenha gostado! Na verdade, essa não é minha primeira fanfic. Eu já escrevi algumas, mas tinha vergonha de postar, aí acabava removendo no meio da história, mas essa é a primeira que eu posto. O Beardo é um personagem quase impossível de desenvolver em uma fanfic e principalmente de aturar, então era inevitável não eliminar ele logo. Pode deixar que esse relacionamento da Dakota e do Sam ainda vai aparecer bastante. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.


Dey TD

01/04/2018 às 19:05 • Capítulo 2 - Se Não Correr, Não Vai Vencer.
Desculpa  a imensa demora pra comentar, até pq já tem dois capitulos, mas... eu não to aqui pra me desculpar, eu tôa qui pra a dizer : Esse capítulo foi simplismente :  ótimo,incrível,maravilhoso,divino,extraordinário.entre outros.
Gostaram do capítulo? Amei
Gostaram do desafio? Incrível
Gostaram do eliminado? Sem dúvida
Quem foi mais incrível? Heather
Quem vocês acham que precisam ter mais foco? Acho qu cada um teve o foco merecido
O que acham do pensamento da Dakota sobre o namoro com Sam? Mesquinho, combina com ela
Gostaram da dupla Ella e Dawn? Sensacional
Pra quem vai a torcida de vocês? Courtney, Zoey, Trent e Heather


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Eu tava passando aqui pra responder os comentários pendentes e vi que por algum motivo eu acabei não comentando esse kkkkkkk Eu sei que tá tarde demais pra isso, mas aí vai. Se você pede desculpa pela demora, então imagina eu kkkkkkk O seu comentário foi muito show e eu fiquei muito feliz com ele. É ótimo saber que gostou tanto. A Heather realmente foi incrível, mesmo não tendo corrido tanto quanto outros. Foi pura sorte! Se é que ser explodido pode ser considerado sorte. A Dakota foi mesmo mesquinha, mas é como eu acho que ela agiria. E isso terminou de uma forma que você já sabe né kkkkkk Gostei das torcidas. Muitos foram bem longe. Valeu por comentar! E desculpa por não ter respondido antes! o/


Daniel TD

03/11/2018 às 15:55 • Capítulo 2 - Se Não Correr, Não Vai Vencer.
Gostaram do capítulo? Amei 
Gostaram do desafio? Achei o desafio perfeito para decidir os líderes das equipes.
Gostaram do eliminado? Ainda bem, odeio aquele insuportável, um dos piores personagens produzidos.
Quem foi mais incrível? Heather ícone chegando na minha de chegada.
Quem vocês acham que precisam ter mais foco? Acho que a quantidade de palavras foi ideal para manter a edit balanceada.
O que acham do pensamento da Dakota sobre o namoro com Sam? Acho que ele vai se oferecer pro Justin, que nem katie e sadie.
Gostaram da dupla Ella e Dawn? Amei, confesso que comecei a shippar
Pra quem vai a torcida de vocês? Heather, Trent, Zoey, Lindsay.
 
Estou esperando atenciosamente para os casais começarem a se enganar. Já quero Alejandro e Heather se atacando. Courtney enganando Scott. Também quero que Trent pare de ser iludido.
 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que gostou! O Beardo realmente é muito chato. Pra mim é sem duvida o pior personagem de Drama Total. Nem entendo pq criaram um personagem tão vazio como ele. Eu ri muito com a Heather chegando na linha de chegada voando. Eu precisava q ela ganhasse pra que ela fizesse suas manipulações. Ela tem um plano pra equipe dela. Mas ela n corre tanto quanto Relâmpago ou Jo, então teve que chegar voando kkkkk Não posso falar muito da Dakota pra não dar spoiler, mas é por aí o q vc pensou. Sobre os casais, eles já estão encaminhados, então n posso atender seus pedidos. Mas acho q vai gostar do que tá acontecendo com eles. Valeu por comentar! o/


Roger64

11/11/2018 às 18:46 • Capítulo 2 - Se Não Correr, Não Vai Vencer.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nesse capitulo, N A D A

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

 Como são muito participantes, a escrita fica mto ligeira mesma, mas eu entendo.
Ficou sensacional!!! Gostaram do capítulo?
Gostaram do desafio? Sim
Gostaram do eliminado? Sim
Quem foi mais incrível? Dawn
Quem vocês acham que precisam ter mais foco? Ninguém
O que acham do pensamento da Dakota sobre o namoro com Sam? Nada
Gostaram da dupla Ella e Dawn? Sim
Pra quem vai a torcida de vocês?
(ATUALIZADO)
1. Dawn
2. Heather
3. Alejandro
4. Scarllet
5. Gwen
6. Leshawna
7. Zoey
8. Owen
9. Lindsay
10. Scott


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Realmente a escrita ficou um pouco ligeira, mas com o tempo vai ficar mais tranquilo. Que bom que vc gostou do capítulo! O ranking ficou bem legal! Valeu pelo comentário! o/


Doce Di Leche

25/08/2022 às 20:52 • Capítulo 2 - Se Não Correr, Não Vai Vencer.
Manoooo, que início foi esse? Eu to toda arrepiada, sentindo uns calafrios estranhos. Simplesmente adorei sua escrita e velho, to definitivamente estou surpresa com a forma que esse texto, só esse pequenininho inicio me fez ficar  muito curiosa com o que virá pela frente! Aguardo ansiosa o próximo!
ヽ(o^▽^o)ノ


Resposta do Autor [Soda Cáustica]: Caramba! Eu to muito feliz com seus comentarios. Eu nunca mais recebi comentarios nessa fic já q ela acabou há um tempão. Então receber elogios novamente me deixou muito contente. Q bom q gostou do início e da minha escrita.


Only Total Drama

28/04/2024 às 21:00 • Capítulo 2 - Se Não Correr, Não Vai Vencer.
Mano, que episódio insano! Foi uma loucura total desde o começo, com todo mundo voltando e as tretas rolando soltas. A cena da corrida foi épica! Rachei muito com o Chef mandando ver na sabotagem e as paradas inesperadas tipo o Beardo com os sons malucos e a Anna Maria que nem se mexeu, só na dela com o spray de cabelo.
A parte da corrida, com cada um tentando não ser o primeiro eliminado, tava demais. Curti pra caramba quando a Eva, no estilo dela, ultrapassou todo mundo e ainda deu um empurrãozinho na Jo pra garantir a vitória. E a Heather voando e caindo em cima do Relâmpago foi muito meme!
Também achei top a interação entre o pessoal, tipo a Zoey ajudando a Sky mesmo podendo vencer. Mostra que nem tudo é só competição, sabe? E a Ella e a Dawn juntando forças e vibe boa, achei super fofo!
A cerimônia de eliminação foi tensa, mano. A galera votando e o Beardo sendo o primeiro a sair, nossa, senti por ele. A série tá pegando fogo, e mal posso esperar pelo próximo capítulo pra ver como essas alianças e tretas vão se desenrolar. Esse episódio entra fácil na lista dos mais épicos!


Resposta do Autor [Soda Cáustica]: Q bom q curtiu o capítulo e o desafio. Eu gosto bastante desse desafio mas reconheço q ele é bem simples. Mas eu tava bastante limitado por ter q por 52 pessoas num desafio individual. Na dinâmica de equipes dá pra fazer algo mais elaborado, mas no individual teve q ser algo mais simples, como o povo correndo mesmo lkkkkkk Sobre a Eva ultrapassando todos, eu sempre achei a Eva um potencial desperdiçado absurdo na série. Acho q ela devia ter entrado no elenco de Turnê Mundial. Então quis fazer uma cena épica pra ela. Sobre a Heather, foi meio forçado ela ganhar uma corrida contra pessoas tão atléticas, mas eu precisava q ela fosse a líder de uma das equipes pra trabalhar q trama q eu pensava pra ela. Então teve q ter a história da bomba kkkkkk Mas eu acho bem massa ela caindo por cima do Relâmpago, tirando a vitória dele e dando a vitória pra Eva. Sobre a Anne Maria, eu n sabia quem por na berlinda junto ao Beardo. Então quis botar alguém pra se recusar a fazer o desafio. E eu acho isso muito a cara da Anne Maria pq tem um episódio na 4ª temporada, q é o da aranha gigante sequestrando o povo, q todos da equipe dela são capturados, menos ela. Mas foi preciso q o Brick se soltasse e terminasse o desafio sozinho enquanto ela fica parada n fazendo nada kkkkkk Aí pronto. Foi ela. Logo de cara eu quis por uns resquícios de amizades q eu sempre quis ver acontecer. Então Zoey e Sky e Dawn e Ella ainda terão bastante momentos de interações. Valeu por todos os elogios. Eu tbm comentei na sua fic. Eu curti demais teu primeiro capítulo. Dps tu dá uma lida no comentário beleza? o/


Dey TD

01/04/2018 às 20:18 • Capítulo 3 - Quem Não Ama Uma Nostalgia?
 Amei o capítulo, você escreve muito bem, parabéns. Agora as perguntas :
Gostaram do desafio? Sim, muito
Gostaram dos nomes das equipes? Sim
Qual é a melhor equipe? E a pior? Tigres. Esquilos
Quem foi o melhor no desafio? E o pior? Acho que a Jasmine
Gostaram do eliminado? Com toda certeza
Quem mais merece sair logo? Staci, B, Sugar e Cameron
E pra quem vai a torcida de vocês? Courtney, Heather, Alejandro, Duncan, Trent, Zoey, Samey, Cody, Bridgette e Geoff


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que tenha gostado. Eu procuro deixar a minha escrita bastante clara pra ficar mais fácil do leitor imaginar a cena na sua cabeça. A Jasmine é muito boa nos desafios e sempre se esforça bastante. Acho que é o que eu mais gosto nela. Interessante as suas torcidas. Pode ficar tranquilo que cada um vai ter seu momento de glória. Obrigado por comentar e até mais!


Eduardo

01/04/2018 às 20:27 • Capítulo 3 - Quem Não Ama Uma Nostalgia?
 Gostaram do desafio? Eu gostei muito. 



Gostaram dos nomes das equipes? Sim, ficaram bacanas. 
Qual é a melhor equipe? E a pior? Os esquilos na minha opinião são os melhores, e os tigres são na minha opinião os piores. 
Quem foi o melhor no desafio? E o pior? Não sei.
Gostaram do eliminado? Sim, mas ficou bem parecido com a Nova Ilha, com o Beardo sendo o primeiro eliminado e o Leonard sendo o segundo, coincidência. 
Quem mais merece sair logo? Ezekiel, Staci, Dakota, Sam, Brick, Beth, Blaineley, Mike, Cameron, Max, Relâmpago, Dave e Sky. 
E pra quem vai a torcida de vocês? Ella, Lindsay, Noah, Izzy e Dawn. 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Nossa! Você tem uma lista grande de odiados kkkkk! Que bom que tenha gostado tanto assim do desafio. Foi bem legal de escrever. Sobre a eliminação do Beardo e do Leonard, eu imaginei que fossem comentar sobre isso, mas é apenas coincidência. Acontece que eu literalmente não suporto nenhum dos dois. Eles não ajudam nos desafios e só fazem idiotices, então achei melhor eliminar logo de cara os dois. Valeu pelo comentário e até mais!


Dragon Teen 16

01/04/2018 às 21:21 • Capítulo 3 - Quem Não Ama Uma Nostalgia?
Gostaram do desafio?
Sim, foi muito complicado
Gostaram dos nomes das equipes?
Claro
Qual é a melhor equipe? E a pior?
Coelhos e tigres
Quem foi o melhor no desafio? E o pior?
Pirâmedes e ofurô
Gostaram do eliminado?
Foi previsível, mas Dj o desenpenho dele no desafio foi ridículo
Quem mais merece sair logo?
Dj, pois o desenpenho dele foi fraco
E pra quem vai a torcida de vocês?
Dawn e Ella


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Valeu pelo comentário! O desempenho do DJ foi bem ridículo mesmo, mas a eliminação do Leonard foi necessária. Não dá para prolongar a participação de alguém que só sabe falar sobre magia, mas que não é um mágico. Sobre a Dawn e a Ella, é quase uma unanimidade. Todo mundo gosta delas. Obrigado por ler!!