Eduardo

14/10/2018 às 21:13 • Capítulo 15 - Largados E Melados De Tinta.
O que acharam do capítulo e do desafio? ÓTIMOS! 
E a eliminação? ÓTIMA! Ele tava apagado mesmo. 
O que acharam do Sam vilão? Ficou legal. 
Quem merece ser o próximo a sair? O Rodney, a Blaineley ou alguém dos tigres.
 
O ranking eu mando por MP. 
Até mais. 
Eduardo. 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que gostou! Realmente já tava na hora da Bridgette e do Geoff se ajeitarem e ele ir embora. Eu gosto dele, mas ele não tava mais fazendo muita coisa mesmo. Rodney e Blaineley sempre kkkkkk Eu já vi o ranking! Valeu mesmo por ter mandado. Ajudou muito mesmo! Valeu por comentar! o/


João DT

14/10/2018 às 21:32 • Capítulo 15 - Largados E Melados De Tinta.
Gostei muuuito do capítulo, esse pra mim foi um dos melhores capítulos sem dúvidas. Achei que o Geoff e a Bridgette voltaram rápido demais, tipo o Rodney falou com ele e ele já foi correndo falar com a Bridgette, porém mesmo sendo rápido, eu gostei muito deles terem voltado. O Noah se juntando com a aliança da Scarlett foi muito bom, quero ver como a Scarlett vai agir agora. A Eva está se achando muito, eu até que gostava dela como vilã no começo, mas agora ela está começando a me irritar, mas acho que ela vai longe nessa competição. As perguntas:
— O que acharam do capítulo e do desafio? Gostei bastante do capítulo e mesmo que o desafio não seja muito original, achei ele muito bem feito.
— E a eliminação? Realmente o Geoff ficou bem apagado depois que ele terminou com a Bridgette, então não vou sentir tanta falta dele, mas ele era um participante que eu gostava.
— O que acharam do Sam vilão? Achei interessante essa mudança dele, mas achei ele meio irritante, porque ele surtou totalmente. Acho que ele vai acabar saindo logo por conta disso.
— Quem merece ser o próximo a sair? Bom, na minha opinião, acho que é a Katie e o Dave, porque pra mim são os que mais estão apagados atualmente na fic. E eles dois não estão com nenhuma história interessante no momento (o Dave está continua com essa obsessão na Sky e a Katie só tem a aliança com o Justin).
Meu top 5 da fanfic (se quiser, posso fazer um top com todos na fic e mando por MP):
1 - Izzy
2 - Lindsay
3 - Bridgette
4 - Shawn
5 - Scarlett


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Antes de tudo, queria dizer que adoro seus comentários grandes! Eles me inspiram bastante mesmo! Então, valeu! O Geoff já mostrou ter ficado com um pé atrás desde o desafio de luta, com o desabafo dele no confessionário e a Bridgette sempre quis voltar. Então não foi preciso muito pra eles voltarem. A Scarlett vinha tentando trazer o Noah pro lado dela há um tempão, então já estava mais que na hora dela conseguir, né? Essa obsessão da Eva por liderar e vencer irrita muito mesmo. Se fosse eu já teria explodido muito antes da Jasmine kkkkkk Eu sei que o desafio não foi original e eu peço desculpas por isso, mas é que eu gosto muito do desafio de paintball, então não pude evitar de escrever um. Realmente o Geoff é um cara bem legal, mas já que quase todos estão sendo relevantes pra história e ele tá apagado, então teve que ser ele. O Sam teve mesmo uma mudança bem radical e passou dos limites eliminando o Duncan, o Alejandro e a Gwen, mas se não fosse isso os Tigres teriam ido pra eliminação. Então vamos ver como os Tigres vão reagir a essa mudança dele. Pensando bem, o Dave e a Katie estão bem apagados mesmo, mas eu tenho uns planos pra eles nos próximos capítulos, então pode ficar tranquilo que eles vão aparecer mais. Valeu pelo ranking. Seria muito bom que você mandasse um inteiro sim, se for possível. Valeu pelo comentário! o/


Dey TD

15/10/2018 às 10:32 • Capítulo 15 - Largados E Melados De Tinta.
O que acharam do capítulo e do desafio? Incrível ! o modo como você retratou o clássico foi demais.
E a eliminação? Eu gostava do Geoff, mas ele estava meio esquecido depois do término então não vai fazer falta.
O que acharam do Sam vilão? Achei legal, nunca imaginei ele como vilão mas ficou bem interessante.
Quem merece ser o próximo a sair? Blaineley !
Ranking: 
5 - Trent
4 - Samey
3 - Bridgette
2 - Heather
1 - Noah
 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Fico feliz que você gostou! Eu simplesmente adoro os desafios de paintball. É o meu clássico do Drama Total favorito! Eu pensei a mesma coisa sobre o Geoff, então acabei escolhendo eliminar ele logo. Eu não pensava em fazer o Sam durar na fic, muito menos ser um vilão. Eu pretendia eliminar ele logo após a Dakota por ficar chorando o tempo todo. Mas achei que ele devia dar a volta por cima e, depois percebendo que ele tava sendo traído pelos amigos, achei que seriam ótimos motivos pra ele mudar de lado. A Blaineley tá uma fdp nessa fanfic né? kkkkkkk Ranking interessante. Valeu por mandar e por comentar! o/


Toon Tower BR

16/10/2018 às 01:21 • Capítulo 15 - Largados E Melados De Tinta.
O que mais gostou no capítulo?
cara você conseguiu transformar o s

.

Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Valeu por decidir comentar. Eu acho que você acabou enviando antes de terminar. Eu já fiz isso também kkkkk Se puder, manda uma mensagem privada pra mim terminando o comentário, ok? Valeu! o/


Ciclone Alpha

11/12/2018 às 16:19 • Capítulo 15 - Largados E Melados De Tinta.
Caraca, tá um verdadeiro caos na Equipe Tigres, o Sam se juntou aos vilões e agora virou um maluco com sede de vitória, pelo menos isso conseguiu salvar a equipe da eliminação no fim das contas :v. Fiquei curioso agora quando a Izzy falou de quem a Sky gosta, se não for o Dave, eu prevejo mais treta vindo por aí. E por falar na Izzy, ela parece que tem uma espécie de instinto animal, tipo, ela descobriu as pessoas que haviam passado pelo local apenas lambemdo o chão, não só fez isso, como ainda descobriu a localização da Sky e a tirou do desafio, a Izzy mandou bem! Fico feliz que a Bridgette e o Geoff se reconciliaram, mas graças a Eva ele acabou saindo. Coitado do Cody, Paintball não é a praia dele kkk. Tô vendo que vai dar alguma treta entre o Rodney e o Justin futuramente. A Zoey tá parecendo a Commando Zoey que apareceu na quarta temporada, quando fica com raiva o bicho pega. Só quero ver o que a Izzy fará para ajudar o Mike com os problemas de personalidades múltiplas dele. E a Lindsay novamente salva o dia, dessa vez eu até que fiquei com o pé meio atrás com ela, mas quem diria, ela conseguiu mesmo, Lindsay é 10! Estou ansioso pra saber quais foram os dois participantes que acharam as estátuas da invencibilidade, isso vai deixar as coisas mais interessantes daqui pra frente! Ótimo capítulo!


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: O Sam ficou bem louco nesse desafio mesmo. Mas depois ele se aqueta. Foi só raiva inicial. Mas ele vai continuar com os vilões. Acho que vc foi o único q notou isso da Izzy. Pode se preparar pq essa história sequer começou. Não tente entender a Izzy. Ninguém entende ela kkkkkk Nem o Owen. Eu queria mesmo fazer o Geoff e a Bridgette voltarem. Mas eles iam acabar se beijando o tempo todo quem nem em Luzes Drama Ação, então teve q ter um intrometido pra atrapalhar né? O Cody foi bem mal mesmo. Pelo menos dessa vez não foi atacado por um urso. O Rodney e Justin ainda vão ter seus problemas. A Izzy vai tentar ajudar o Mike. Mas vindo da Izzy, não pode ser coisa boa kkkkkk A Zoey tá bem Comando Zoey mesmo. Lindsay é Lindsay! Sempre o elemento surpresa dos Coelhos. Os que pegaram as Estátuas só vão se manifestar mais tarde. Mas pode ter certeza q quando eles usarem, vai ter reviravoltas ótimas! Valeu por comentar!


Dener Brum

01/08/2019 às 05:17 • Capítulo 15 - Largados E Melados De Tinta.
Oiii, gostei que a Eva não foi eliminada, do desenvolvimento das relações de Katie e Sadie com outras pessoas sem elas estarem juntas. Mas o melhor de hoje foi a surpreendente vitoria da Lindsay. Adorei. Quero que seja eliminado o Alejandro logo, mas ele deve ter achado uma das imunidades hoje.


Daniel TD

27/06/2020 às 05:59 • Capítulo 15 - Largados E Melados De Tinta.
Geoff indo abaixa no episódio das pazes foi bem o fim do enredo dele mesmo. Acho que Sam vilão vai durar muito não. Vai acabar decepcionando a equipe e saindo em um épico 9-1 eliminado por todo mundo do time. Meus favs: Scarlett, Bridgette, Dawn, Blaineley e Heather.


Webdriver Torso TD

03/12/2020 às 11:22 • Capítulo 15 - Largados E Melados De Tinta.
O que mais gostou no capítulo?
Ver o Sam pirando no GTA

Eu gosto de como você escreve, e tenho que dizer que você é muito inteligente, você bola desafios bem feitos e as estratégias dos personagens são bem complexas, eu tô gostando de cada capítulo, e me desculpa por não comentar antes.


Resposta do Autor [Soda Cáustica]: Muito obrigado pelo comentário e pelos elogios! Não precisa se desculpar pela demora de comentar. O importante é ler e acompanhar a fic. Só isso já me deixa feliz pra caramba! o/


Eduardo

15/11/2018 às 22:47 • Capítulo 16 - O Queijo Dos Ratos Radioativos.



Gostaram do capítulo e do desafio? Sim, sim! 
O que acharam da eliminação? Ficou boa, mas eu acho que tinham opções melhores... 
Quem foi melhor? Não sei. 
O que acharam da revelação do segredo da Sky? Surpreendente. 
Pra quem vai a torcida de vocês? Bridgette, sem dúvida. Ela é minha principal torcida! Mas também gosto da Dawn, da Samey, da Scarlett e do Noah. 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que gostou! Eu não queria eliminar o Cody pq acho ele muito bacana, mas ele tava bem sem-graça. Ele durou muito por causa da aliança masculina. Mas o DJ já saiu, o Mike tem sua própria história e o Brick vai começar a ter a partir do próximo capítulo. Aí ele ficou pra trás e teve q sair. Que bom que está gostando tanto da Bridgette. Eu acho ela muito legal! Não entendo pq no desenho ela só teve destaque na 1ª temporada e nas outras ela foi a primeira e a terceira a sair. Gostei das suas torcidas. Valeu pelo comentário!


Matheus DT

16/11/2018 às 09:52 • Capítulo 16 - O Queijo Dos Ratos Radioativos.
Nossa esse desafio foi totalmente maluco gostei bastante , Trent e Gwen Voltaram que bom , mas o Mal voltou ? Que Mal kk , realmente não esperava que a Sky gostava do Shawn, e tomara que o Dave esqueça logo a Sky pq é muito chato isso ele ficar correndo atrás dela , eu gostava do Cody ainda queria que ele ficasse mais um pouco , Gostei bastante da Zoey furiosa, nem sei pra quem eu estou torcendo mais , tem tanta gente . 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Esse desafio foi bem maluco mesmo kkkkkkk É! O Mal voltou! Vamos ver se ele vai ser tão cruel quanto da outra vez. Eu gosto do Dave, mas tenho q concordar q essa perseguição pela Sky é bem chata mesmo! Acho q todo mundo gosta do Cody. Ele é bem maneiro! Mas teve q ser ele. Fazer o q né? Vai ficando cada vez mais difícil. A Zoey está passando por um momento difícil kkkkkkk Valeu por comentar! o/