ArthurTD

11/11/2018 às 10:03 • Capítulo 1 - Conhecendo Os Participantes.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Elenco

Mds 52 participantes? Eu acho que eu n conseguiria nem com 20 hahaha , só quer ver como isso vai caminhar , por enquanto não tenho torcida , estou ansioso pelo o que vai acontecer , já vou ler os próximos capítulos 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Pois é. Dá um trabalhão ter tantos assim. Às vezes dá até vontade de desistir, mas eu gosto tanto de escrever que eu sempre continuo. Eu entendo q seja difícil já gostar de cara no 1º capítulo, mas com certeza vc vai se identificar com o pessoal no decorrer da história. Valeu pelo comentário! o/


Nimae Tatimo

18/06/2019 às 19:09 • Capítulo 1 - Conhecendo Os Participantes.
Leitor novo!!! Você escreve muito bem! E tem muita coragem pra escrever uma fic com todos os competidores da história! Resultado interessante :)


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Fico muito feliz q tenha se interessado de ler minha fic, principalmente pq curto muito o seu trabalho. Pra ser minha única fic e já começar com todos foi muita audácia minha. Eu não sei onde eu estava com a cabeça, mas por enquanto é uma loucura q tá dando certo pq estou tendo um ótimo retorno dos leitores. Valeu por comentar! o/


Doce Di Leche

25/08/2022 às 06:04 • Capítulo 1 - Conhecendo Os Participantes.
(◕‿◕)
Simplesmente amo essa sátira animada aos "reality shows". Não tenho muito o que  dizer do capítulo, mas cumpre a mesma função da série animada: Engraçado também, como pato num trem. Meio aleatório, mas faz sentido.
PS: Inclusive estou no reality show nyahniano, por isso... Bom, amigo, se puder ajudar no ranking!! Beijinhos. Passo aqui mais vezes assim que possível.
Nananana ~ Eu quero ser famosooo


Resposta do Autor [Soda Cáustica]: Eu tbm adoro a sátira q é o Drama Total aos realities. E desse jeito ele consegue ser melhor q praticamente todos kkkkkk Obrigado por ler e por comentar. Espero q goste da fic.


Only Total Drama

28/04/2024 às 18:41 • Capítulo 1 - Conhecendo Os Participantes.
Cara, esse capítulo foi demais! A entrada do Chris arrumando o cabelo e sendo surpreendido pela câmera ligada foi muito engraçada. Amei ver todos os personagens antigos voltando, tipo Gwen e Scott, e as tretas começando desde o início! A interação entre Gwen e Anna Maria, com aquele spray de cabelo, foi hilária. E a confusão entre Scott e Courtney já mostrando que vai ter muito drama. Tô super ansioso pra ver o que vai rolar com essa galera toda junta novamente. Próximo episódio promete!


Resposta do Autor [Soda Cáustica]: Meu Deus! Há quanto tempo q eu n recebo um novo comentário na fic? Q gratidão enorme q foi ver esse comentário. Muito obrigado de verdade. Eu tenho um carinho enorme por essa fic e sempre é uma felicidade enorme ver pessoas elogiando ela. Q bom q gostou do início. A parte da Gwen com o spray da Anne Maria foi bem engraçado mesmo. E Scott e Courtney rendem bastante na fic. Pode ter certeza. o/ 


Eduardo

18/03/2018 às 14:37 • Capítulo 2 - Se Não Correr, Não Vai Vencer.


O CAPÍTULO FICOU INCRÍVEEEEEEEEEL! Quase todo mundo (ou talvez todo mundo.) teve destaque grande, e é quase impossível dar destaque para um elenco de 52 participantes. Gostei muito da escrita também. Você é um ótimo escritor. 
Gostaram do capítulo? Eu gostei muito! 
Gostaram do desafio? Sim. Ficou bem legal. 
Gostaram do eliminado? Gostei muito. E mal vejo a hora do Rodney e do Ezekiel saírem também. 
Quem foi mais incrível? O elenco inteiro! 
Quem vocês acham que precisam ter mais foco? Hum, eu acho que o Harold, o Cody e a Sierra. 
O que acham do pensamento da Dakota sobre o namoro com Sam? 
Gostaram da dupla Ella e Dawn? Gostei muito. Elas são muito legais e também torço pra elas.
Pra quem vai a torcida de vocês? Lindsay, Dawn, Ella, Noah, Izzy, Heather, Bridgette, Cody, Samey, Sugar, Scott, Shawn, Jasmine, Alejandro, Sierra, B, Leshawna, Amy e Eva.
 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]:  Fico feliz que tenha gostado. Realmente é bem difícil dar destaque a todo mundo. Eu senti que faltou dar destaque ao B e ao DJ, mas no próximo eu tento focar mais neles. Eu não gosto muito do Ezekiel, mas eu quis sair do óbvio de eliminar logo. Eu sempre quis ver Dawn e Ella juntas porque as duas são muito parecidas e eu achei que ficou bem legal. Espero você comentando os próximos capítulos. :)


Dragon Teen 16

18/03/2018 às 18:55 • Capítulo 2 - Se Não Correr, Não Vai Vencer.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Gostaram do capítulo?
Sim
Gostaram do desafio?
Mais ou menos
Gostaram do eliminado?
Talvez
Quem foi mais incrível?
Dawn e Ella
Quem vocês acham que precisam ter mais foco?
Sierra e Cody
O que acham do pensamento da Dakota sobre o namoro com Sam?
Muito idiota
Gostaram da dupla Ella e Dawn?
Me pegou de surpresa, gostei muito e espero que a Ella se desapegue da Sugar

Pra quem vai a torcida de vocês?
Dawn
Sierra
Ella
Beth
Lindsay
 
Opnião
Dawn e Ella: quero que essa amizade der muito certo
Rodney: que chato ele é, vai eliminado cedo
Heather: sinceramente gostei muito dessa aliança e espero mais ver um pouco dessa rivalidade com a Scarlett
Jo e Eva: quero ver mais disso em ação
Lindsay e Beth: preciso ver mais dessa dupla em ação


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Obrigado pelo comentário. É muito importante para mim. Eu vou ver o que eu posso fazer pra dar mais foco ao Cody e à Sierra. A Dawn e a Ella vão ser duas que vão passar por muitos problemas e vão precisar da ajuda uma da outra. O Rodney vai ter sua importância ainda. Como sempre, a Heather buscando alianças. A Jô não vai deixar barato o que a Eva fez com ela e a Lindsay e Beth como sempre as rainhas da burrice e ingenuidade.


João DT

24/03/2018 às 15:54 • Capítulo 2 - Se Não Correr, Não Vai Vencer.
Comecei a ler sua fanfic agora e já adorei, nem parece que é a sua primeira fic. Você escreve muito bem e consegue dar foco para todo mundo, o que é muito difícil (principalmente com 52 participantes). Vamos as perguntas:
— Gostaram do capítulo? Com certeza!
— Gostaram do desafio? Achei um bom desafio para começar a fic, mas quero desafios mais perigosos daqui pra frente.
— Gostaram do eliminado? Sim, Beardo é um personagem que eu não curto muito e que deve ser insuportável de se conviver.
— Quem foi mais incrível? Essa é difícil, mas se eu tivesse que escolher uma pessoa só, acho que seria a Izzy. Gostei muito dela nesse capítulo.
— Quem vocês acham que precisam ter mais foco? Não sei, acho que o relacionamento da Dakota e do Sam é que precisa de mais foco agora.
— O que acham do pensamento da Dakota sobre o namoro com Sam? Achei muito bom, acho que se a Dakota voltasse ao normal, esse com certeza seria o pensamento dela. Agora eu quero no que isso vai dar, se ela vai continuar com o Sam ou vai terminar com ele.
— Gostaram da dupla Ella e Dawn? Sim, não gosto muito da Ella (acho um pouco irritante a cantoria dela), mas gosto muito da Dawn e acho que se tivesse uma temporada com as duas juntas, elas com certeza teriam uma amizade.
— Pra quem vai a torcida de vocês? Por enquanto vai para: Bridgette, Leshawna, Lindsay, Scott, Jo, Jasmine, Brick e Dawn, mas tudo pode mudar.


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que tenha gostado! Na verdade, essa não é minha primeira fanfic. Eu já escrevi algumas, mas tinha vergonha de postar, aí acabava removendo no meio da história, mas essa é a primeira que eu posto. O Beardo é um personagem quase impossível de desenvolver em uma fanfic e principalmente de aturar, então era inevitável não eliminar ele logo. Pode deixar que esse relacionamento da Dakota e do Sam ainda vai aparecer bastante. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.


Dey TD

01/04/2018 às 19:05 • Capítulo 2 - Se Não Correr, Não Vai Vencer.
Desculpa  a imensa demora pra comentar, até pq já tem dois capitulos, mas... eu não to aqui pra me desculpar, eu tôa qui pra a dizer : Esse capítulo foi simplismente :  ótimo,incrível,maravilhoso,divino,extraordinário.entre outros.
Gostaram do capítulo? Amei
Gostaram do desafio? Incrível
Gostaram do eliminado? Sem dúvida
Quem foi mais incrível? Heather
Quem vocês acham que precisam ter mais foco? Acho qu cada um teve o foco merecido
O que acham do pensamento da Dakota sobre o namoro com Sam? Mesquinho, combina com ela
Gostaram da dupla Ella e Dawn? Sensacional
Pra quem vai a torcida de vocês? Courtney, Zoey, Trent e Heather


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Eu tava passando aqui pra responder os comentários pendentes e vi que por algum motivo eu acabei não comentando esse kkkkkkk Eu sei que tá tarde demais pra isso, mas aí vai. Se você pede desculpa pela demora, então imagina eu kkkkkkk O seu comentário foi muito show e eu fiquei muito feliz com ele. É ótimo saber que gostou tanto. A Heather realmente foi incrível, mesmo não tendo corrido tanto quanto outros. Foi pura sorte! Se é que ser explodido pode ser considerado sorte. A Dakota foi mesmo mesquinha, mas é como eu acho que ela agiria. E isso terminou de uma forma que você já sabe né kkkkkk Gostei das torcidas. Muitos foram bem longe. Valeu por comentar! E desculpa por não ter respondido antes! o/


Daniel TD

03/11/2018 às 15:55 • Capítulo 2 - Se Não Correr, Não Vai Vencer.
Gostaram do capítulo? Amei 
Gostaram do desafio? Achei o desafio perfeito para decidir os líderes das equipes.
Gostaram do eliminado? Ainda bem, odeio aquele insuportável, um dos piores personagens produzidos.
Quem foi mais incrível? Heather ícone chegando na minha de chegada.
Quem vocês acham que precisam ter mais foco? Acho que a quantidade de palavras foi ideal para manter a edit balanceada.
O que acham do pensamento da Dakota sobre o namoro com Sam? Acho que ele vai se oferecer pro Justin, que nem katie e sadie.
Gostaram da dupla Ella e Dawn? Amei, confesso que comecei a shippar
Pra quem vai a torcida de vocês? Heather, Trent, Zoey, Lindsay.
 
Estou esperando atenciosamente para os casais começarem a se enganar. Já quero Alejandro e Heather se atacando. Courtney enganando Scott. Também quero que Trent pare de ser iludido.
 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que gostou! O Beardo realmente é muito chato. Pra mim é sem duvida o pior personagem de Drama Total. Nem entendo pq criaram um personagem tão vazio como ele. Eu ri muito com a Heather chegando na linha de chegada voando. Eu precisava q ela ganhasse pra que ela fizesse suas manipulações. Ela tem um plano pra equipe dela. Mas ela n corre tanto quanto Relâmpago ou Jo, então teve que chegar voando kkkkk Não posso falar muito da Dakota pra não dar spoiler, mas é por aí o q vc pensou. Sobre os casais, eles já estão encaminhados, então n posso atender seus pedidos. Mas acho q vai gostar do que tá acontecendo com eles. Valeu por comentar! o/


Roger64

11/11/2018 às 18:46 • Capítulo 2 - Se Não Correr, Não Vai Vencer.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nesse capitulo, N A D A

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

 Como são muito participantes, a escrita fica mto ligeira mesma, mas eu entendo.
Ficou sensacional!!! Gostaram do capítulo?
Gostaram do desafio? Sim
Gostaram do eliminado? Sim
Quem foi mais incrível? Dawn
Quem vocês acham que precisam ter mais foco? Ninguém
O que acham do pensamento da Dakota sobre o namoro com Sam? Nada
Gostaram da dupla Ella e Dawn? Sim
Pra quem vai a torcida de vocês?
(ATUALIZADO)
1. Dawn
2. Heather
3. Alejandro
4. Scarllet
5. Gwen
6. Leshawna
7. Zoey
8. Owen
9. Lindsay
10. Scott


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Realmente a escrita ficou um pouco ligeira, mas com o tempo vai ficar mais tranquilo. Que bom que vc gostou do capítulo! O ranking ficou bem legal! Valeu pelo comentário! o/