João DT

17/04/2018 às 22:48 • Capítulo 4 - Virando Iscas De Pesca.
Muito bom o capítulo, como sempre a escrita está ótima e a maioria dos participantes recebeu bastante foco. O desafio pareceu um desafio de resistência do BBB (não sei se você assiste) e foi muito bom. Acho o Rodney insuportável e espero que ele saia logo. E acho que a Dakota vai trair o Sam em breve. Agora as perguntas:
Acham que deve haver mais eliminações duplas? Sim, senão a fanfic vai demorar demais. Acho que você devia ficar revezando entre uma eliminação normal e uma eliminação dupla.
Gostaram do desafio? Como eu disse antes, eu gostei bastante, mas achei o desafio anterior melhor.
Gostaram dos eliminados? O Cameron sim, já que como você mesmo disse, ele nunca foi útil nos desafios e só conseguia durar na competição porque ele passava despercebido. Eu gosto do Cameron mesmo assim, mas ele mereceu sair. Quanto a Sugar, eu gosto bastante dela (eu sei que é muitos não gostam dela kkkk), acho ela uma das melhores da Nova Ilha. Eu não gosto muito da atitude dela (principalmente com a Ella), mas eu acho ela uma participante muito engraçada. Mesmo eu gostando dela, ela mereceu sair e não é uma participante boa em desafios.
O que vocês acham que a Scarlett tá tramando? Não tenho a mínima ideia, mas acho que pode ser algo que vá eliminar o Max, já que ela odeia ele.
Será que Eva vai descobrir o plano de vingança de Jo? Acho que não, a Eva é tão focada em vencer que nem vai perceber. Acredito que ela deve ser eliminada logo e a Jo vire a líder da equipe.
Qual a melhor equipe? E a pior? Depois desse capítulo estou achando os Esquilos melhores que os Tigres porque os Esquilos estão com histórias mais interessantes (como o plano da Scarlett e a vingança da Jo). Ainda acho os Coelhos os piores pelos mesmos motivos, não tem muitos participantes que eu goste nessa equipe e ela não está fazendo muita coisa atualmente.


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Oi de novo! Que bom que tenha gostado do capítulo e do desafio. Fiquei com medo que achassem monótono, mas é que eu queria fazer algo como a Insoniadona. E sim, eu assisto o Big Brother kkkkk. O Rodney terá sua importância, como todos. Será mesmo que a Dakota vai trair o Sam ou a consciência dela vai pesar? Sobre as eliminações duplas, eu vou fazer isso mesmo. Eu gostava da Sugar no começo, com aquela história de concursos e da paixão pelo "mago", mas depois da eliminação da Ella eu passei a odiar ela, então quis logo eliminar ela, mas eu também acho ela engraçada às vezes. Realmente o Max corre muito perigo porque a Scarlett sem dúvida vai querer acabar com ele. Vamos ver se ela vai conseguir, afinal ninguém confia nela. Obrigado pelo comentário e por favor termina A Ilha Mclean! Eu tô tão ansioso pela final quanto para assistir Guerra Infinita no cinema kkkkk


Dragon Teen 16

18/04/2018 às 01:29 • Capítulo 4 - Virando Iscas De Pesca.
 Acham que deve haver mais eliminações duplas?
Claro
Gostaram do desafio?
Foi ótimo
Gostaram dos eliminados?
Foi uma eliminação justa, Cameron não e dura muito, e estranhei a Sugar saí tão cedo mas ok
O que vocês acham que a Scarlett tá tramando?
Uma vez em grupo do drama total no facebook, eu vi nos comentários que consideravam a Sugar a vilã da nova ilha
Cara, a Scarlett tentou explodi a  ilha e ela não fez aquilo porque simplesmente surtou , me arrisco dizer que a Scarlett mais inteligente e perigosa do que a Heather e Alejandro, só espero ela não caia na mesmice
 
Será que Eva vai descobrir o plano de vingança de Jo?
Eu não sei, só espero que isso mais do que o suficiente


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Obg pelo comentário! :) A Sugar foi muito longe em A Nova Ilha, na minha opinião. Eu queria ver ela sendo eliminada logo no começo porque eu acho ela uma versão do Owen só que má. Eu também acho que a Scarlett foi a maior vilã da temporada. Só porque a Sugar foi mais longe não quer dizer que é mais má que ela. Inclusive no próximo capítulo eu citei sobre isso da Sugar e da Scarlett. Ele já tá pronto, só vou reler.


Eduardo

18/04/2018 às 12:41 • Capítulo 4 - Virando Iscas De Pesca.


Acham que deve haver mais eliminações duplas? Sim. Eliminações duplas são mais legais, mas tudo bem se for só um eliminado por capítulo também. 
Gostaram do desafio? Sim, muito criativo e interessante! 
Gostaram dos eliminados? Do Cameron sim e da Sugar não. Mas foi bem legal sair da zona de conforto, e não eliminar só os chatos como a Staci e o Ezekiel. 
O que vocês acham que a Scarlett tá tramando? Uma coisa horrível. 
Será que Eva vai descobrir o plano de vingança de Jo? Eu não sei. Talvez sim, talvez não. 
Qual a melhor equipe? E a pior? Melhor- Esquilos, Pior- Tigres.
 
 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Eu não gosto muito de eliminações duplas porque torna mais curto, mas nessa fic vai ser bastante essencial. A Staci e o Ezekiel são participantes bastante subestimados. Eu ainda não sei ao certo o que fazer com eles, mas sem dúvida eles terão destaque em breve. Obrigado pelo comentário! Fico muito feliz que esteja curtindo a fanfic.


Dey TD

21/04/2018 às 14:13 • Capítulo 4 - Virando Iscas De Pesca.
Uma palavra : Incrível
Acham que deve haver mais eliminações duplas? Por enquanto sim, pelo motivo de ter muitos participantes, mas quando mais pessoas forem sendo eliminadas, acho que deveria ser de um em um.
Gostaram do desafio? Sim. Muito criativo
Gostaram dos eliminados? Sim, eu odeia a Sugar e acho o Camerom um personagem "desnecessário"
O que vocês acham que a Scarlett tá tramando? Não faço ideia, mas deve ser algo ruim.
Será que Eva vai descobrir o plano de vingança de Jo? No momento sim, mas mais pra frente acho que ela descobrirá causando um conflito entre as duas.
Qual a melhor equipe? E a pior? Os Tigres, pois tem a Courtney, o Duncan, o Trent, a Heather, entre outros. Os Coelhos, não sei bem dizer, mas acho que é a equipe em que menos tem pessoas que eu gosto.


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que esteja gostando tanto assim. É exatamente isso que eu vou fazer a respeito das eliminação duplas. Eu também odeio a Sugar por ter eliminado a Ella e a Jasmine, que pra mim mereciam estar na final. Eu gosto do Cameron, mas eu também acho ele desnecessário no programa na maioria das vezes. Por enquanto a Scarlett vai ficar apenas se escondendo e evitando a eliminação, mas nunca se sabe o que a mente psicótica dela está tramando. Valeu pelo comentário. É bom saber que está realmente gostando da fic.


Daniel TD

04/11/2018 às 18:25 • Capítulo 4 - Virando Iscas De Pesca.
Acham que deve haver mais eliminações duplas? Sim acho uma Twist bem criativa. 
Gostaram do desafio? Amo uma resistência 
Gostaram dos eliminados? Amém a insuportável da sugar saiu, e o Cameron tava bem chatinho.
O que vocês acham que a Scarlett tá tramando? Matar todo mundo, no mínimo
Será que Eva vai descobrir o plano de vingança de Jo? Tomara que sim e elas briguem. 
Qual a melhor equipe? E a pior? Tigres a melhor, coelhos a pior. 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Cara, to achando muito legal vc comentando esses caps antigos. Me faz lembrar de tanta coisa que eu já escrevi. A Sugar e o Cameron são bem chatos na minha opinião. Eu n sei como os dois foram tão longe nas temporadas que participaram. A Scarlett é insana sim, mas não me parece muito o feitio dela tentar a mesma coisa duas vezes pq ela é muito inteligente então ela arranjou uma estratégia ainda mais interessante, q só vai ser revelado dps. Pode ter certeza q vai ter briga entre a Jo e a Eva. Obrigado por comentar! o/


Eduardo

29/04/2018 às 16:25 • Capítulo 5 - Quiz Drama Total.
Ótimo capítulo. Gostei muito.
De novo os esquilos perderam... Que droga.... 
Gostei muito do eliminado! Até que enfim esse embuste saiu! 
Até mais. 
Eduardo. 


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Valeu pelo comentário. Os Esquilos terão seus momentos de glória. Pode deixar q eu n vou tornar nenhuma equipe igual a equipe Vitória kkkkkk Max embuste kkkkkk Q bom q gostou 


Dey TD

29/04/2018 às 21:14 • Capítulo 5 - Quiz Drama Total.
Gostei bastante do capítulo.
Uma nova Staci está por vir ? Hahaha, Não acredito que a Ella e a Samey vão cair na de Scarlett, vai lá Heather, mostra pra essa piranha que você é a melhor vilã do Drama Total ! Finalmente ! Pensei que esse gnomo não ia sair.
Até a próxima ;-D. Fui...


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Que bom que gostou! A Staci foi muito mal explorada no desenho. Ela é bem chata, mas eu tenho outros planos pra ela. A Ella é muito ingênua e a Samey faz de tudo pra se livrar da Amy, então achei que seriam as duas vítimas perfeitas da Scarlett. Ainda vai ter muita treta entre Heather e Scarlett. Só acompanhando pra saber quem vai vencer esse conflito. Valeu pelo comentário o/


João DT

30/04/2018 às 09:09 • Capítulo 5 - Quiz Drama Total.
Ótimo capítulo, desafios de quiz são sempre legais. Geoff é muito besta mesmo, eles estão se enfrentando, ela tem que fazer a equipe adversária perder para poder ganhar, isso não significa que ela queira eliminar o Geoff. A Bridgette está certíssima nessa história e acho que essa briga deve durar bastante, mas espero que eles se entendam no final. A Staci evoluindo, será que ela vai virar uma personagem decente kkk? Estavam falando tão mal dela que eu jurava que ela ia sair, mas eu acho que agora ela deve virar uma participante melhor. A Scarlett é muito esperta e estou gostando dela explorar as fraquezas da Samey e da Ella, acho que ela vai acabar virando a antagonista da temporada. Acredito que a Dakota e o Sam vão terminar logo ou então a Dakota não vai ter coragem de terminar e vai trair o Sam com o Justin. Fiquei tão feliz que o Max saiu kkkkk, odeio muito ele, pra mim ele é um dos piores da Nova Ilha. Ansioso para o próximo capítulo, quero ver o que vai rolar com todo esse drama que está acontecendo.


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Eu também adoro quiz por isso quis fazer logo no começo, assim dava pra fazer várias perguntas. O Geoff só está preocupado pq tem poucas pessoas que ele confia na equipe dele, já que a maioria é dos dois novos elencos e ele não conhece. Só acompanhando a fic pra saber se ele e a Bridgette vão se entender. A intenção era fazer parecer que a Staci iria sair, principalmente q tudo dependeria dela, mas eu tenho outros planos pra ela. O que eu mais gosto da Scarlett é a inteligência dela. Um vilão n pode ser burro como o Scott e ela sabe o q tá fazendo. N pisa em falso. Sobre Dakota e Sam, deixa no ar... Eu gosto do Max pq acho ele bem engraçado, mas com a Scarlett agindo, seria muita mentira manter ele no jogo. Obg pelo comentário!


Dragon Teen 16

30/04/2018 às 12:24 • Capítulo 5 - Quiz Drama Total.
O que mais gostou no capítulo?
A eliminação

Foi uma eliminação ótima já estava esperando
Scarlett e Heather tretando ? Foi muito bom isso, espero ver mais disso


Resposta do Autor [PedroJorgeDT]: Realmente a eliminação do Max era inevitável. Eu gosto dele pq eu acho ele muito engraçado. Mas com a Scarlett agindo n dava pra manter ele. A Scarlett e a Heather ainda vão tretar muito kkkkkk Q bom q está gostando. Valeu pelo comentário.


Daniel TD

27/06/2021 às 17:50 • Capítulo 5 - Quiz Drama Total.
oii eu tô voltando a ler essa fanfic e to achando muito legal. Lembro que já li antigamente mas não tinha terminado e tá sendo muito legal fazer a releitura. 


Resposta do Autor [Soda Cáustica]: Olha só, q bacana q vc voltou. Tô muito feliz. Espero que goste! o/