Comentários em O Garoto ao Piano

Denise

02/04/2018 às 11:14 • Violentamente Comovente
Ai Meu Deus!!! Que coisinha mais fofa a sua história. Simplesmente estou apaixonada por ela, e acho que você deveria ter feito uma shortfic ou longfic. Pois esses dois são maravilhosos!!! Amei!!!


Resposta do Autor [Clarinna]: Ai meu Deus, que comentário gracinha! Infelizmente minha imaginação me parou ai, pois quando li achei que nada poderia deixa-lo melhor do que já tinha feito até então, resolvi que a história terminaria ali, se acrescentasse algo ela poderia deixar de ser tão delicada, ou comovente! 
Muito obrigada!
Beijoooo
Clarenha. 


UnknownTelles

30/05/2018 às 03:47 • Violentamente Comovente
O que mais gostou no capítulo?
MEU DEUS

O QUE QUE FOI ESSA EXPLOSÃO DE... TUDO? Cores, sentimentos, emoções, força...
Uma história tão bela e "violentamente comovente". Cada palavra foi uma laceração no meu coração e procura ativa no cérebro de palavras já empoeiradas pelo desuso e por falta de ouvi-las. Como sempre, todas as suas histórias são poéticas, são extruciantes. É como se você fosse capaz de expremer de dentro do alfabeto palavras que se juntem e formem um sentido único capax de acariciar o coração e acalentá-lo, mas ao mesmo tempo apertá-lo de uma forma docemente dolorosa. 
 


Resposta do Autor [Clarinna]: MEU DEUS, QUE COMENTÁRIO GLORIOSO! serio, ninguém nunca faz apontamentos tão detalhados e ricos sobre nada que eu tenha escrito, vc esta me mimando terrivelmente, me sinto INVENCÍVEL !!!! mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmttmtmtmt obrigada! Esse texto é muito, muito antigo meu, e ele nunca teve muito feedback, é um prazer saber que ele tem tanta qualidade assim e te tocou tanto!
Um beijoooooooooooo
Clarenha.