Comentários em Eu Nunca Disse Adeus

SatonePink

18/02/2018 às 16:51 • Eu Nunca Disse Adeus
Cara, eu sou uma verdadeira poser de Harry Potter; simplesmente sou apaixonada pelo universo e pelos filmes (infelizmente só li o primeiro livro, mas logo mudarei isso), mas ao mesmo tempo que sou apaixonada, também não sei muita coisa, eu levaria muita porrada em um teste mais profundo sobre a saga. Sou poser, mas mesmo assim, sou apaixonada pela saga e principalmente por esse casal; quando vi que você postou uma fanfic nova e vi que era de Harry Potter, me desanimei pois acreditei que seria de algum casal que eu realmente não tivesse muita intimidade, mas quando eu vi esses dois, rapaz, não pude me segurar. Sua drabble,  apesar de curta (duuuh, é uma drabble), conseguiu me trazer um misto de emoções sobre a perda do nosso amado (desculpa Cho) Cedrico; amei como você escreveu como Cho queria mais tempo com ele e como ela estava desorientada quando o perdeu. Meus parabéns pela drabble! E acredite, se escrever mais com eles, eu lerei ♥ beijos e até a próxima! 


nywphadora

18/02/2018 às 20:32 • Eu Nunca Disse Adeus
Que sad, tadinha da Cho ♥
Eu só achei sacanagem ela tentar curar um amor perdido com o Harry, sendo que ela não estava preparada para isso e deu esperanças para ele, mas fora isso eu não odeio a personagem.


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, florzinha!!! ;D
Tudo bem com você?
Tão triste, né? Nunca vou perdoar a JK por ter matado meu anjo lufano Cedric Diggory! :'(
Já fui bem "hater" da Cho, mas hoje eu só tenho pena da personagem e vontade de abraçar ela pra sempre. Realmente foi bem errado dar esperanças para o Harry, mas dou um desconto por ela ser uma adolescente confusa e machucada. Sei lá, tudo isso é tenso demais. Tadinha. 
Muito obrigada por comentar! ♥
Beijinhos...
Thaís


Eves

18/02/2018 às 21:31 • Eu Nunca Disse Adeus
Hey you!
Como você consegue em tão poucas palavras me fazer ficar com os olhos cheios de lágrimas? Essa frase final foi impactante, meu Deus. Tô chorosa. Adoro suas ones, são sempre tocantes, e esse casal foi muito injustiçado, Chodric mereciam mais!
Beijos!!


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Desculpe pelas lágrimas, também fiquei bem na bad enquanto escrevia. Acho que jamais vou conseguir perdoar a JK por ter matado do Cedric, ele e Chodric realmente mereciam mais. Bem mais. 
E muito obrigada pelo comentário e pelos elogios. Fico realmente muito feliz por saber que você gostou! ♥
Beijinhos...
Thaís
 


pó de flu

13/06/2021 às 20:08 • Eu Nunca Disse Adeus
Meu deus... Eu sinto que você resumiu tão bem o namoro deles e como ele nunca teve um ponto final apropriado... Achei a fic toda tão coerente e sentimental
Esse é um casal que eu gostei tanto. E eu sinto que a Cho foi muito injustiçada, principalmente nos filmes. Ela teve o (primeiro?) amor arrancado dos braços. Harry sentiu demais a dor dessa perda porque presenciou a morte dele (e achou que de certa forma era culpa dele), mas Cho tinha um vínculo afetivo e, do nada, Cedrico foi embora... Eu gostei demais de como você retratou isso, sério
Beijos