Comentários em Please, Love Me

DiFabray

14/02/2018 às 22:23 • Capítulo Único - Please, Love Me
Meu coração ficou doído por ver a Gina se sentir assim e sabemos que na série é igual, apesar de toda a pose de durona, ela quer ser amada e viver o amor intensamente. Na série Emma não se declarou, mas aqui ela fez o certo. Amei mt!


Resposta do Autor [Dreamer N]: Siiiiiiim
Dá aquela dorzinha ver aquele olhar triste no rosto dela. Por isso eu precisava fazer a Emma amá-la como ela merece ser amada! ♥
Fico feliz que tenha amado! Muito Obrigada! ♥


Amazing Parrilla

14/02/2018 às 22:40 • Capítulo Único - Please, Love Me
Uau. Simplesmente uau. Eu te tenho em alta conta, moça, caso ainda não saiba. Você tem um dom para oneshots (já li outras suas) e consegue encantar desde o primeiro parágrafo. A construção coerente e as reações das personagens (reações condizentes com o contexto) me deixaram mais uma vez encantada por SQ. Ah, como é bom encontrar algo bem feito! Enfim, só queria dizer que na noite fria de hoje, aqui, num determinado estado no Sudeste do país, um coração se aqueceu com seu enredo. Bom restante de semana ♥ e obrigada.


Resposta do Autor [Dreamer N]: AI QUE LINDA VOCÊ, TÔ TE AMANDO ♥
Nem sei como reagir aos elogios, mas digo que foi muito bom ler tudo isso porque o que mais me falta é auto confiança e auto estima e seu review me trouxe um pouco de ambos! ♥
Alguém nessa noite fria de um estado do Sudeste acaba de ter o coração aquecido com esse review! Muito Obrigada mesmo! ♥


Lexie Marques

14/02/2018 às 22:59 • Capítulo Único - Please, Love Me
ameii
muito bom


Resposta do Autor [Dreamer N]: Awn, me deixa muito feliz saber disso! Muito Obrigada! ♥


Dreaming

15/02/2018 às 21:05 • Capítulo Único - Please, Love Me
Olha só!!!
Estando eu em casa, vivendo mais um dia moroso, sem ocupação, sem emprego, esperando o retorno às aulas.. E então, por sorte entro no Nyah e o que eu encontro??
Hum..
Uma história da minha Xará!!!
Garota, quanto tempo!!! Como vc esta?
Devo confessar que SwanQueen pra mim deu uma esfriada. Não assisti o final da sexta temporada, mas assisti alguns episódios da sétima, e só vejo Regina nas biritas. Rsrs
Sabe que amo Regina em todas as suas facetas, Regininha boazinha e Regina Rainha má (que é a parte mais gostosa dela) a coisa pra mim brochou quando elas foram separadas, acho que uma não funciona sem a outra, Regina hj é o resultado de todas as escolhas dela, principalmente as da Rainha má, mas tudo bem, Lana Parrilla consegue carregar qualquer personagem, ela é boa!!! Muito.
Mas boralá!
Um grupo de mulheres políticas no whats??? (Pense nas corrupções)
Eu só imagino a futilidade e ostentação dessa mulherada, até vejo cada uma delas esbanjando seus "boys" e suas conquistas materiais! Regina deve ficar frustrada nessas conversas!
A coisa fica melhor quando me deparo com a seguinte pergunta da Emma: “Mas ainda assim, pq eu”?
KKKKKKK (veja meu pensamento malicioso) provavelmente, enquanto Regina lista aquela infinidade de motivos, tenho certeza que o único pensamento dela era: PQ VC é GOSTOSA! Rsrs
Ok.. vendo o decorrer da cena, Emma aceita.. de boa. É aí que mora o perigo, meu medo é como ela vai se vestir para o evento. Ou vai de piriguete naquele vestido vermelho, ou então, de caminhoneira, que é o visual básico dela! Nos abençoe Minerva!
Menina, pelas fotos eu não esperava!!! Emma danada.
Eita Xará! Fotos ousadas, ein?!
Nunca reparei muito na loira, acho que já disse que não gosto da interpretação da Jen como Emma, tenho a impressão de que ela nunca acreditou na personagem.. sei lá, por isso nunca prestei muita atenção nela em cena, sempre olhei a Rainha, porém, tenho a sensação que a comissão de frente dela é bem mais avantajada que a da Regina, certo? Kkkkkkk
Pobre Regina, se fartando nos atributos da loira! (que menina maliciosa que eu sou, misericórdia!)
E é isso mesmo Emma, faz uma pra sair do zero!!! Posta mesmo, samba na cara dessa burguesas vira-lata!!!
“Que loirão”!!!! Essas mulheres são espertas. kkkkkk (Ta aí a prova de que Regina escolheu a Emma pq ela é gostosa!)Brinks
Menina! Emma me surpreendeu! Nem vadia e nem caminhoneira!!! KKKKK
Sabe, eu detesto o fato do Nyah não deixar copiar nenhum texto da página, pq eu teria copiado varias partes dessa historia, desde a cena Professor Girafales e Dona Florinda (Snow e David se despedindo) até Snow mandando a filha respeitar a Regina (pq será? Pegadora? Safadinha?? Hum???)
Que loira safada essa na festa? Medindo a noiva alheia? Vadia!!!
Hey Xará, eu tenho o hábito de moldar o comentário gradativamente, enquanto vou lendo o capitulo, leio um parágrafo, se algo chama a minha atenção já vou escrevendo, nunca leio tudo pra depois comentar, por isso os meus comentários são todos crazy, portanto, não estranhe.
Essa Regina tava mal intencionada.. escolheu uma mulher como seu par, hum? ela poderia ter levado um homem.. acho que aproveitou a deixa pra tirar uma casquinha da Emma.. só acho.. Mentira!
Regina é muito íntegra, escolheu a loira pelas características morais mesmo. E vendo a cena das duas no baile, pude ver a dura realidade humana, as pessoas adquiriram uma falsa compreensão e moralidade sobre a diversidade, afirmando que as pessoas devem ser aceitas e tudo mais e blá blá blá, mas no fundo, reprovam, procuram argumentos para justificar a repulsa, a reprovação. Tudo fachada! É fácil imaginar esse clima no meio do salão.
CARALHAS!!! Imagino a situação dos caras nesse momento!!! Menina.. Hot Hot e Hot!!! Aposto que aquelas peruas ficaram balançadas também. BEIJAÇO! (AMASSO)
Não me entenda mal (talvez eu seja machista, espero que não) mas sempre tive essa sensação: Duas lindas mulheres se beijando ou flertando é muito mais sensual que dois homens fazendo isso. Não sei explicar, se as mulheres héteros tivessem coragem de expor suas opiniões, tenho certeza que elas também falariam isso. Se vc tiver a oportunidade de observar uma mulher hétero observando uma cena dessas, sem ser vista, vai notar o que eu estou falando. As pessoas não costumam demonstrar esses sentimentos abertamente, mas se vc prestar atenção, observar as coisas discretamente, vai enxergar muita coisa que passa despercebida. Mulheres são sensuais por natureza!
Ok.. Essas madames estão com falta de S.E.X.O
Que selinho Emma? Aquilo foi praticamente pegação! (sorry Xará, tô saidinha hj, né?!)
Xará, eu acho que a Regina devia lançar um feitiço nessa gente, não precisa ser a maldição negra, qualquer outro que mostrasse a realidade dessa peruas e de seus maridos moles (ou quem sabe, hemorróidas? rsrs) Que canalhas!
Ah, mas no fim, deu certo! E a prova de que algumas daquelas mulheres balançaram, foi essa mensagem desmascarando a Regina, puro despeito!
Bom (quanta brisa minha) kkkkkk
Hey Xará, foi bom te ver aqui!
Perdoe o meu sumiço, continuo curtindo o seu trabalho!
Beijos e até breve.


Resposta do Autor [Dreamer N]: XARÁ, QUE REVIEW FOI ESSE? *o* Prêmio comentário do ano vai pra você! AMEEEEI ♥
Vamos lá, partes por partes porque gosto assim.
Então, Regina tá nas biritas, mas tá tão sexy assim USAHSUAHAUSH eu continuo assistindo por ela.
Lana Parrilla é a verdadeira Rainha! Eu também amo todas as faces da Regina, embora a prefeita seja minha preferida, na realidade eu vejo todas as faces em todas, não é como se desse para separá-las, Regina é todas. E eu também acho que Regina sem Emma e vice-versa não dá liga, não existe. Elas se construíram juntas.
Criei esse grupo pra ser mais odiado que Regina George AUSHSAUHASU eu imagino a nojentice que deva ser ele. Eca!
Acho que Emma ficou surpresa porque jamais imaginaria Regina chamando uma mulher "pra sair". Concordo que ela deva a achar gostosa, mas quando escrevi realmente imaginei Regina chamando Emma exatamente pelos motivos que ela enumerou.
PIRIGUETE OU CAMINHONEIRA UHAUSHAUSHUAHUASHAUSHASUH SOCORRO, ADORO.
Eu até gosto da Emma, mas Regina é Regina e ninguém supera a interpretação da Lana. Sim, ela tem seios mais avantajados USHAUSAHUAH que safada reparando nisso, embora eu prefira a menor comissão da Regina ;)
E POSTA AS FOTO MEMO!
Cena Girafales e Florinda USAHUASHSUHASUHSAUH MORTA. Então, eu acredito que Snow disse aquilo porque percebia um clima rolando entre elas. Até mesmo por isso coloquei a cena dela esperando Emma acordar, perguntando do beijo e tal. 
Adorando seu comentário moldado! ♥
Não acho que Regina levou Emma para tirar uma casquinha e nem que ela pensou que poderia levar um homem. Eu vejo Regina chamando Emma pelos motivos listados e que pra ela sair com uma mulher é tão natural que cogitar sair com um homem dá no mesmo.
A cena do baile era pra mostrar aquele: "Não tenho preconceito, mas..." o mas caga tudo. Pra mim as mulheres do grupo são uma cagada.
BEIJAÇO SIM. Imaginei que quando elas fossem se beijar, pelo sentimento existente, elas esqueceriam o mundo e então rolaria o amasso.
Mulheres são sensuais por natureza sim. Eu acho qualquer beijo romântico e bem beijado sensual, independente do casal que o faça. Mas acredito que talvez pelo medo do preconceito e da violência, quando casal gay se beija em público seja com amor, por isso a intensidade. Sei lá.
Emma disse selinho porque não podia dizer pra mãe que agarrou Regina uashauhsauhasuhsau.
HEMORRÓIDAS UAHSUHSAHUSHUAHS acho válido, mas ela teve a melhor vingança. Esfregou que é amada na cara delas, enquanto elas não.
Nossa, saudades de você. Muito Obrigada por esse review lindão! ♥


18/02/2018 às 21:14 • Capítulo Único - Please, Love Me
Olha eu aqui, com o fim de semana quase no fim. Mas promessa é promessa.
Acho que devo começar agradecendo você (?). Foi por culpa de uma one sua que eu decidi assistir OUAT e PELOS DEUSES PQ EU DEMOREI TANTO PRA VER ISSO? Já ri, já chorei, já me apaixonei (alô Snow, sua gata *-*)
Quando vi você lá no meu perfil do Nyah, pq sim, você é uma autora nos meus favoritos, eu vim correndo ler. E sim, eu chorei e voltei a me apaixonar por essas duas.
Cara, Regina é tão intensa. Em vários sentidos. E Emma é a mulher mais perfeita que eu já vi. Tipo, só por ela aceitar esse pedido (que é algo grande, venhamos e convenhamos) já foi maravilhoso. O áudio que ela mandou no fim foi a cereja do bolo.
Imagina Henry com essas duas. Com as duas mães que ele aprendeu a amar.
Enfim, eu amei DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS
No aguardo de mais ones
Mil beijinhos ♥

Ps.: Shipando dms Swan Queen e tendo ataques de fangirl do Capitão Gancho. QUE HOMEM LINDA DA PORRA


Resposta do Autor [Dreamer N]: Você super cumpre suas promessas Bia ^^
Awn, que bom que minhas Fics de OUAT te despertaram a vontade de assistir e você gostou. Sim, faz rir, chorar, se apaixonar (alô Regina, maravilhosa). ♥
Meu Deus, saber que minhas Ones fizeram você shippar SQ fez meu ano feliz ♥
Regina é a intensidade em pessoa ♥_♥ Emma é maravilhosa também, e já percebi que você gosta mais dela, enquanto eu gosto mais da Regina. E esse áudio dela ou eu fazia ou eu fazia!
Henry shippa também kkkkk melhor família ♥
Awwwn, seu review me deixou muito feliz! 
Muito Obrigada! ♥
P.S.: AAAAAA, MELHOR SHIP ♥ Hook é lindão mesmo, mas a maravilhosidade daquela série é a Regina, mulherão da p****!