Comentários em Scared & Lonely

Lucca

16/02/2018 às 08:05 • A Volta pra Casa
Fic nova e autora nova: combinação perfeita! Parabéns pela coragem em dividir sua historia conosco. Parabéns pela historia também que já começou me colocando nessa montanha russa emocional.
A parte que mais gostei foi aquela da aliança. Que vontade de dizer pra Já e: enfia isso no dedo e não tire nunca mais! Ela ainda me mata com esse põe e tira da sua aliança nessa temporada.
Quendo Jane disse que estava voltando pra casa, mas não para o Kurt, eu queria te matar! Kkkkkkk Vc tá fazendo escola com o Room, ne?! 
Tomara que não falte inspiração para você atualizar com frequência essa história. Ficarei aguardando ansiosamente o próximo capitulo.
Bjs
 


Resposta do Autor [misskekespn]: Sabia que era você, obrigada pelo incentivo e obrigada por ler minha história. Obrigada também por me aturar no whatsapp. Fiquei feliz com suas palavras e suas histórias são maravilhosas também, vou tentar atualizar o mais rápido possível. Eu fiquei chateada também com a parte que ela dá um fora no Kurt.. mas tive que fazer. E quanto a parte da aliança eu até me emocionei quando escrevi por que senti exatamente o que ela estava sentindo. Enfim obrigada pelo apoio nessa minha loucura.
Beijos. 


BabyGirl

17/02/2018 às 00:48 • A Volta pra Casa
Oie! Tudo bem.
Gostei desse começo, é bem eles mesmo, consegui visualizar cada cena, cada detalhe. Torcendo pra que esse tempo que a Jane precisa não seja longo demais kakakaka
Continua


Resposta do Autor [misskekespn]: Obrigada, fico feliz que mais alguém tenha gostado. Eu fiz visualizando cada cena na minha cabeça, pra que ficasse bem a cara deles. Esse tempo vai passar rápido você vai ver, hoje vou tentar escrever. Obrigada mais uma vez e espero que continue acompanhando essa história que eu estou amando escrever.
Beijos da keke.


Lucca

17/02/2018 às 23:30 • Azul como o Céu
 
Amei você escolher Jane pra narrar o capítulo e deixar claro o que ela sente por Kurt apesar de estar precisando de um tempo.
Agora que já falei disso, preciso descrever esse comentário como preciso:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A mãe do Weller!!!
Preciso do próximo capítulo agora, por favor!


Resposta do Autor [misskekespn]: Eu quis que a Jane narrasse pra entendermos melhor os sentimentos dela. Apesar de estar magoada o que ela sente é muito forte, ela é dependente dele .. do seu amor. Mas enfim obrigada mais uma vez pelo incentivo e apoio, tô adorando seus comentários.
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mãe do Kurt vai entrar na parada ... ou não kkkkkkkkkkk ainda não sei o que fazer com ela. 


BabyGirl

19/02/2018 às 19:07 • Azul como o Céu
Oie, Keke.
Eu gostei muito.
Fiquei feliz que a Jane quer salvar o casamento e espero que se acertem logo.
E que surpresa a mãe do Kurt, torcendo pra ela aparecer na história. Continua!


Resposta do Autor [misskekespn]: Sim ela quer, por que apesar de tudo ela sabe que foi o Roman que tramou tudo isso pra ela ficar só sem ninguém. A mãe do Kurt vai aparecer e muitas surpresas vão acontecer. Obrigada por ler, tô muito feliz que alguém está gostando. 


FluffyJeller

22/02/2018 às 01:24 • Azul como o Céu
De cara já me spaixonei por essa fic. Eu li no  "Archive of our own". Tentei postar meus comentários lá mas não consegui. Quase pirei qdo  vi  que vc publicou ela aqui tb.  Adorei ver no prineiro capítulo como as coisas foram fluindo entre Kurt e Jane mas no segundo capítulo  a reação q  o team teve qdo viu a aliança no  dedo da Jane foi demais! !! E qdo a Patetson clicou naquela frase, a reação que Kurt teve e saber q  a tatuagem estava relacionada a mãe dele foi  simplesmente "FANTÁSTICA". Adorei essa sua abordagem sobre a mãe dele que até então não vi mais ninguém ter. Fico imaginando isso acontecendo na série,  o Roman de posse dessas informações sobre a mãe dele e o q ele não faria para atingi-lo,  seria demais!  Mal posso esperar pelo que irá acontecer na sua fic então POR FAVOOOR atualiza logo!! 


Resposta do Autor [misskekespn]: Cara tô muito feliz que você está gostando, muitas coisas vão acontecer hoje vou tentar escrever. Ai que legal você está no Archive continua comigo hein.. espero que acompanhe até o final.


Lucca

23/02/2018 às 08:50 • Sofia Davis
Essa mãe do Weller é o cão em forma de gente! Eu achando que teríamos lindos momentos entre mãe e filho, mas é Blindspot e tudo surpreende. Pobre Kurt, mais um problema... Pelo menos Jane está em casa agora e pode apoia-lo nesse momento difícil, né? 
Pelo jeito a relação nora- sogra também não vai ser o paraíso.
Ei, espere, vc vai nos deixar aqui? Não, não, por misericórdia! Eles localizaram a Elena em NYC, preciso ler sobre isso. 
Que as ninfas da inspiração e os deuses que controlam o tempo te ajudem a produzir logo um novo capitulo. 


FluffyJeller

23/02/2018 às 17:21 • Sofia Davis
Essa Elena/Sofia é o cão  chupando manga hei?!  Kkk. Doeu ver o Kurt conhecer mais esse outro lado horrível dela, que além de ser capaz de abandonar os filhos, ela é uma assassina fria e calculista, contudo,  adorei ver que a Jane ficou mais próxima dele. Ela mais do que ninguém é capaz de entender o que ele está sentindo neste momento, pois ambos tiveram uma infância infeliz e mães ruins. Trazer a mãe do Kurt para a história foi uma idéia genial e o fato dela ter conhecido a Sheppard e a Remi foi demais. Estou amando essa história e acompanhando-a aqui e no Archive. Mal posso esperar pelo próximo capítulo, então por favor! update soon! 


Lucca

27/02/2018 às 08:52 • Despedida?
Que legal que você está conseguindo atualizar com frequência. Como leitora, adoro quando isso acontece porque a história está sempre fresquinha na cabeça da gente e fica mais gostoso acompanhar.
Que capítulo tenso! Fiquei angustiada do início ao fim. Jeller tem maus pressentimentos juntos. O amor faz isso.
Essa mãe do Kurt, misericórdia! Ainda bem que nosso Boy scout não é como seus pais.
Você terminou o capítulo num momento crucial da história. 
A Jane deve estar desesperada, pobrezinha. Ainda bem que ela é forte pra segurar uma barra assim.
Mas eu não sou forte como ela não. Não consigo sobreviver muito tempo pensando em Kurt Weller entre a vida e a morte. Prometo fazer da sua vida um inferno até ler a continuação com o Kurt bem, entendeu?
Parabéns pelo capítulo.
Obrigada por compartilhar sua história com a gente.


Resposta do Autor [misskekespn]: O que eu falo pra você? adoro quando eu posto que logo você vem comentar, não é só mais um comentário é o seu comentário. Quero te dizer que amo suas fics, você escreve maravilhosamente bem, eu viajo quando as leio.
Enfim, você tem algum spoiler sobre a fic. Mas como vai ser escrita é surpresa pra você então toda vez que eu escrevo eu fico imaginando sua reação. E tem sido as melhores reações possíveis. Logo mais teremos uma história só nossa sobre Jeller pra compartilhar com as pessoas que também amam Jeller. 
Toda vez que escrevo algo triste sobre eles eu fico chateada depois e me bate uma bad terrível, mas enfim é assim mesmo. Obrigada por comentar sempre.


FluffyJeller

27/02/2018 às 17:13 • Despedida?
Nem que eu quisesse poderia te bater pois estou  caída no chão junto com a Jane e o Kurt e em lágrimas kkk.  Quero bater sim é no Reade e na Tasha por não chegarem logo. Que capítulo forte esse!! Me arrancou realmente lágrimas!!  Espero que a Jane e o Kurt possam finalmente se entenderem daqui pra frente pois esse acontecimento só provou para eles  o quão forte é o amor que sentem e que apesar dos problemas que estão enfrentando um não pode viver plenamente sem o outro. Amei a Jane compartilhar dos pressentimentos do Kurt. QUE CUMPLICIDADE TEM ESSE CASAL!!  Mal posso esperar pelo próximo capítulo!!  Aguardando ansiosa aqui e no Archive. Obrigada pela história!  


Resposta do Autor [misskekespn]: Se nesse capítulo você quis me bater, no próximo vai querer me matar KKKKKKKKKKKKKKKKK Obrigada por ler, e estou amando seus comentários e pode deixar que vou ler suas fics e comentar em todos os capítulos me aguarde.
Jeller é demais, amo tanto. Eu acho que não ficou legal esse capítulo, sei lá.


Lucca

01/03/2018 às 23:01 • Reação
Bem, vou refazer meu trajeto por esse capítulo:
a) na ambulância: eu mais desesperada que a Jane e precisando mais do desfibrilador do que Weller.
b) com Avery: eu sofrendo com Jane, clamando misericórdia pra ela, mas só lendo verdades na fala da garota.
c) o final do capítulo: tô congelada no que a Jane estava sentindo com essa reação do médico. Só que a agonia dela vai durar menos que a minha.
A sequência vai ser publicada amanhã de manhã, né?


Resposta do Autor [misskekespn]: Amiga de uma coisa tenha certeza, eu sofri muito mais escrevendo. Só de imaginar o Kurt infartando eu já fico trêmula.